Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 1 ] |
Bom |
|
50% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Surpreedente como o pessoal do cargueiro rouba todas as cenas;
melhor que a cena do Aaron foi o Faraday e Charlotte fazendo um jogo de lembranças e Regina dizendo que não sabe de helicóptero.
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
ñ sei porque mais normalmente os episódios da kate ñ me agradam muito mais o de ontem até que foi legal
é meio sem graça ver lost quando se já sabe o que vai acontecer¬¬
a cena das cartas foi legal mesmo
! |
Aviso - fferraz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Spoiler:
tsc tsc Jack salvando a kate no tribunal..e dizendo que de 8 que saíram da ilha 6 sobreviveram é isso???se for assim ele deu como certa a morte do desmond e do frank.
|
vlws
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
schell escreveu: |
Spoiler:
tsc tsc Jack salvando a kate no tribunal..e dizendo que de 8 que saíram da ilha 6 sobreviveram é isso???se for assim ele deu como certa a morte do desmond e do frank.
|
|
schell, isso é spoiler pra quem não assistiu a quarta temporada (estamos no forum da Globo).
mas respondendo a sua pergunta...
Spoiler:
Jack contou que 8 sobreviveram a queda. Ninguem sabe que o Des e o Frank sairam. Mais tarde na conferencia no 4.12 é dito que alem dos O6 (sem contar o Aaron), Charlie, Libby e Boone sobreviveram a queda, mas morreram antes deles conseguirem sair, ou seja, 8 pessoas.
|
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
uma coisa que revendo ontem me chamou a atenção
a Kate fez um acordo de 10 anos de condicional sem sair do Estado com a promotora.
spoiler:
Ela vai ter que voltar pra ilha, e deve dar rolo por ela não poder se ausentar do estado
/spoiler!
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
também reparei no que o schneider disse. não vou repetir porque é spoiler.
e o Ired respondeu perfeitamente a pergunta do Schell
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
spoiler da onde ñ falei nada de mais..¬¬
só sei que também ñ consegui ler suas respostas..porque ñ estão visíveis..
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
só sei que também ñ consegui ler suas respostas..porque ñ estão visíveis.. |
voce precisa clicar no começo do "preto" e segurando o botao arrastar ate o final.
|
|
|
|
schell
|
|
lred escreveu: |
só sei que também ñ consegui ler suas respostas..porque ñ estão visíveis.. |
voce precisa clicar no começo do "preto" e segurando o botao arrastar ate o final. |
ah tá agora entendi mals aí
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |