Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
16% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
66% |
[ 4 ] |
Bom |
|
16% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
-tópico aberto-
para não acontecer da gente esquecer de abrir depois de ter sido exibido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
A Danielle Rousseau era tão estranha que acabaram por dar um fim nela... Junto com a fumaça, é um dos mistérios da ilha...rs (a única personagem que não teve FlashBack e FlashFoward, né?)
Agora, aquela cena num capítulo anterior, onde o Locke põe um "explosivo" (esqueci o nome ... ) na boca do Miles não teve muito efeito... Ele ficou todo aquele tempo com a bomba na boca? ...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ronan1212 escreveu: |
Agora, aquela cena num capítulo anterior, onde o Locke põe um "explosivo" (esqueci o nome ... ) na boca do Miles não teve muito efeito... Ele ficou todo aquele tempo com a bomba na boca? ... |
Granada
Mais um dos misterios de Lost
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
lred escreveu: |
ronan1212 escreveu: |
Agora, aquela cena num capítulo anterior, onde o Locke põe um "explosivo" (esqueci o nome ... ) na boca do Miles não teve muito efeito... Ele ficou todo aquele tempo com a bomba na boca? ... |
Granada
Mais um dos misterios de Lost |
Obrigado. Estranhamente eu venho esquecendo de certas palavras... Depois que moveram a ilha, efeito "Lost" em minha vida. Minha constante por favor!
|
|
|
|
BoKaAa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville, SC
Grupos: Nenhum |
Meo ta passandu muito tarde o Lost na globo ta f*** de assisti
_________________ ViVa PositivaMente
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
achei muito fraco mesmo a morte da rousseau um personagem que teve tanto destaque na temporada anterior nesta ñ teve nem flashbacks nem nada mais enfim é lost e tudo terá uma explicação no final pros que souberem esperar
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Schell, antes que me esqueça, amei seu avatar! *-*
xD
Já percebeu como é difícil aparecer alguém aqui usando avatares de personagens antigos?
Enfim...A morte dela foi até tardia sabe...Unicamente pq ela já deu o que tinha que dar, já ñ tinha mais história pra ela =/
Agora, uma morte que eu digo que foi sem necessidade foi a do Sr.Eko, tanto que na quarta temporada quando o Hurley aparece jogando xadrez com ele, a cadeira só aparece vazia por causa do ator Adewale Akinouye-Agbaje que já não se encontra mais entre o elenco =/
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Namastê escreveu: |
Schell, antes que me esqueça, amei seu avatar! *-*
xD |
aham valeu simpatizei com o personagem(pena que foi uma temporada só) com o jeito gurizão (parecido com o meu ) e pelo jeito dele querer ajudar a todos...e etc
Namastê escreveu: |
Já percebeu como é difícil aparecer alguém aqui usando avatares de personagens antigos? |
Piorr,só que eu acho show os avatares de personagens antigos mostram que eles morreram no seriado lost mais fizeram um bom papel a ponto de serem lembrados
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: