Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Dominic Monaghan poderá atuar em The Hobbit
O ator Dominic Monaghan (do seriado Lost) contou ao site da MTV norte-americana que poderá interpretar novamente um dos personagens criados por J.R.R. Tolkien em The Hobbit.
Monaghan revelou que o diretor Guillermo del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado) e o produtor Peter Jackson pretendem colocar alguns personagens da trilogia O Senhor dos Anéis em THe Hobbit.
"Eles realmente nos querem de volta e acho que há uma grande chance de voltarmos", comentou o ator, citando os atores Elijah Wood (Sin City - A Cidade do Pecado), Sean Astin (Click) e Billy Boyd (O Filho de Chucky).
Sobre o longa, Monaghan comentou que "é dirigido por Guillermo del Toro, quem eu acho, tirando Peter Jackson, ser a primeira pessoa para dar ao filme a quantidade de ternura que merece. Obviamente, Ian McKellen (X-Men: O Confronto Final) e Andy Serkis (Coração de Tinta) estão de volta", afirmou.
As filmagens do primeiro filme sobre o livro The Hobbit devem começar ainda este ano e a equipe de produção deverá se mudar para a Nova Zelândia por quatro anos.
Fonte: CineClick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
seria estranho...
o personagem dele em LOTR não é da epoca do The Hobbit.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Não seria tão estranho, o segundo filme não vai ser uma 'ligação' do Hobbir para SdA?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá, se mexerem demais nos filmes, pode não sair tão bom quanto os fãs xiitas gostariam...
|
|
rodolfopontes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Caras, não tem absolutamente nada a ver a presença do personagem dele no Hobbit...
Isso deveria ser dispensado, truque de mareting pra atrair mais plateia e bagunçar com a história...
Do mesmo modo que fizeram com Arwen (papel de Liv Tyler)...
Uma pena
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Acho o Dominic um péssimo ator. Por mim ele continua fora das telas. O desemprego dele não me preocupa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ruteCharlie
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Loulé, Portugal
Gourmet Erótico escreveu: |
Acho o Dominic um péssimo ator. Por mim ele continua fora das telas. O desemprego dele não me preocupa. |
um pessimo ator ??? gostos n se discutem !!!
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
heheheehehe
Qual o melhor comentário para esta notícia..?
Eu nem sei, mas o fato é que na hora pensei que é uma pena ele ñ estar mais na série, senão provavelmente o Josh Holloway teria mais do que motivos para chamá-lo de 'pequeno hobbit' nos camarins entre uma gravação e outra ...
|
|
gabriel_britohc
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Acho que não vai precisar da atuação do Dominic neste filme, o personagem dele
nem é citado no filme, é melhor deixar ele só como boneco do Jacob mesmo!hehe
_________________ LALA
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Acho o Dominic um péssimo ator. Por mim ele continua fora das telas. O desemprego dele não me preocupa. |
Pessimo ator ??? Cara desde quando você vai discordar dos outros só pra se aparecer ? Não perdoa uma ! Eu já vi você dizendo em tópicos que discordancia é aquilo, bla bla bla...Não tiro sua razão, mas não precisa ser tão grosso com as palavras, enfim...
Dominic teve uma ótima atuação na trilogia Senhor dos Anéis, e em Lost. foi simplesmentes espetacular. E se ele atuar mesmo em The Hobbit, não vai fazer feio.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ffpflavia
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
A trama de "O Hobbit" se passa cerca de sessenta anos antes do início de "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel".
Ou seja, Merry Brandebuque ainda não havia nascido (nem mesmo Frodo, que é mais velho).
Além do mais, o único hobbit de destaque na história é o bom e velho Bilbo Baggins (até a participação de Gandalf é pequena, como ele mesmo destaca no primeiro filme da trilogia, em sua conversa com Frodo em uma das sequências iniciais).
Só vejo duas opções: a) Dominic vai fazer uma ponta como pai do Merry (ou algo assim); b) Dominic vai fazer o Bilbo, já que ia ficar meio estranho se o papel fosse feito pelo ator original de LOTR.
Seja como for, mal posso esperar pela versão pipoca de "O Hobbit".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não digo que ele é péssimo, acho ele muito competente na proposta que tem, no estilo que escolheu, e acho que tem talento.
Mas não posso dizer que concordo com esse estilo e escolha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar