Autor |
Mensagem |
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Em animação Wall-E, apesar que só a história salva no meio daquilo tudo.
|
Como assim? você não gostou da atuação do robozinho?
|
|
|
|
linconau
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Sem dúvida o prêmio de melhor filme vai ficar entre o Slumdog Millionary(Já assisti e não fica nem um pouco atrás do outro concorrente) e o Benjamin Button(Concorrente).Assisti os 5 filmes indicados ao oscar e esse ano,diferente dos outros anos,a qualidade de todos estão muito bom.
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Acho que ''Slumdog'' ganha a maioria dos prêmios,mas como eu adoro azarões tô torcendo pra ''Milk'' e Gus van Sant ganharem,mas honestamente acho bem improvável...
Já melhor ator acho que vai ficar entre Sean Penn e Brad Pitt porque a Academia não parece ter muito apreço pelo Mickey Rourke(pelo menos é o que eu acho...)
Já atriz Meryl Streep arrasa mas é hours concours porque todo mundo já sabe que ela é uma p* atriz,então torço pra Kate Winslet que sempre faz um excelente trabalho(vide ''Pecados íntimos'' e ''Brilho Eterno...'').
Para os coadjuvantes Heath Ledger(óbvio!!)e coadjuvante feminina Penelope Cruz e Taraji P. Henson tão empatadas nas minhas preferências,mas pra mim qualquer uma pode ganhar exceto a chata da Marisa Tomei .
Animação é óbvio que Wall-E tem que ganhar.
Pros prêmios técnicos acho que deve ficar entre ''Benjamin Button'' ou TDK(como "consolação" para este último)
já música qualquer uma das três pode ganhar,mas eu torço mais pra ''Slumdog" por causa da M.I.A que é f*!!
Meu único porém foram as não indicações de Clint Eastwood por ''Gran Torino'' e Sally Hawkins por ''Happy-Go-Lucky'',mancada hein Academia!!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
jonisvan nunes escreveu: |
Meu único porém foram as não indicações de Clint Eastwood por ''Gran Torino'' e Sally Hawkins por ''Happy-Go-Lucky'',mancada hein Academia!! |
A não indicação da Sally Hawkins não foi uma mancada, foi um crime. A atuação dela é superior as da 5 atrizes indicadas facilmente.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Já vi todos os filmes que estão sendo indicados, e acho que O Curioso Caso de Benjamin Button vai levar o "prêmio da noite"!
Nas animações, BOLT deve bater Wall-E e Kung Fu Panda!
\,,/
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Parabéns pra Globo que vai transmitir o Carnaval no lugar da cerimônia.
E nem sequer liberou o direito de transmissão...engavetando mais uma vez, pra a concorrência não exibir
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É mesmo.. pra quem tem TV a cabo ve normal na TNT. Quem não tem se deu mal.
PS: Alias, no carnaval quem vai assistir desfile na televisão??? PQP.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Parabéns pra Globo que vai transmitir o Carnaval no lugar da cerimônia.
E nem sequer liberou o direito de transmissão...engavetando mais uma vez, pra a concorrência não exibir
|
Me lasquei.
O jeito vai ser ver pela net ou baixar no dia seguinte.
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, que sacanagem
Vou ter que serrar a Sky do meu truta aqui...
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
PQP
Odeio carnaval e agora odeio ainda mais a rede globo.
Acho que a cerimônia do OSCAR era a unica coisa que eu assistia na TV ainda.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu já odiava ao BBB por causa disso, agora tenho que odiar o desfile de carnaval também.
Pelo menos tenho a TNT aqui.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
20/02/2009 - 17h53
Academia qualifica de "fraude" lista na internet com vencedores no Oscar
Los Angeles - Um documento publicado na internet com os nomes dos supostos vencedores na 81ª edição do Oscar e que teria sido assinado pelo presidente da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos foi qualificado hoje de "completa fraude" pelos membros da entidade.
O texto, que possui a suposta assinatura de Sid Ganis, presidente da Academia, traz a lista completa dos vencedores deste domingo na cerimônia que será realizada no Teatro Kodak, de Los Angeles.
Segundo o documento, Mickey Rourke seria eleito o Melhor Ator, enquanto Kate Winslet conquistaria o prêmio de Melhor Atriz, Heath Ledger, o de Melhor Ator Coadjuvante, e Amy Adams, o de Melhor Atriz Coadjuvante.
Além disso, "Quem quer ser um milionário?" e o cineasta Danny Boyle seriam escolhidos, respectivamente, o Melhor Filme e o Melhor Diretor.
"O documento é uma completa fraude", disse ao canal de televisão "E!" a porta-voz da Academia Leslie Unger, que explicou que os votos ainda estão sendo contados pela companhia Pricewaterhousecoopers (Pwc).
"Só há duas pessoas que saberão a lista completa de ganhadores antes de serem abertos os envelopes durante a cerimônia", afirmou Unger. "O presidente da Academia não é informado do resultado antes nem cria uma lista sobre isso", destacou.
As duas pessoas às quais Unger se refere são Brad Oltmanss e Rick Rosas, funcionários da Pwc, que contaram recentemente que, como todos os anos, farão o ritual de memorizar o nome dos vencedores.
O envio das cédulas dos 5.810 membros eleitores da Academia só foi fechado na sexta-feira, e a Academia especificou que os resultados vão direto aos envelopes.
fonte:
UOL
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Essa deve ser a ordem das premiações mais tarde.
5:38: Hugh’s opening performance
5:45:AWARD #1
ACTRESS IN A SUPPORTING ROLE
5:51: AWARD #2:
ORIGINAL SCREENPLAY
5:55: AWARD #3
ADAPTED SCREENPLAY
6:03: AWARD #4
ANIMATED FEATURE FILM
6:05: AWARD #5
ANIMATED SHORT FILM
6:14: AWARD #6
ART DIRECTION
6:18: AWARD #7
COSTUME DESIGN
6:20: AWARD #8
MAKEUP
6:30: AWARD #9
CINEMATOGRAPHY
6:36: SCI-TECH AWARDS RECAP
6:41: AWARD #10
LIVE ACTION SHORT FILM
7:03: AWARD #11
ACTOR IN A SUPPORTING ROLE
7:08: AWARD #12
DOCUMENTARY FEATURE
7:10: AWARD #13
DOCUMENTARY SHORT SUBJECT
7:20: AWARD #14
VISUAL EFFECTS
7:22: AWARD #15
SOUND EDITING
7:26: AWARD #16
SOUND MIXING
7:29: AWARD #17
FILM EDITING
7:37: JEAN HERSHOLT AWARD
TO JERRY LEWIS
7:48: AWARD #18
ORIGINAL SCORE
7:55: AWARD #19
ORIGINAL SONG
8:01: AWARD #20
FOREIGN LANGUAGE FILM
8:10 In Memoriam
8:14: AWARD #21
DIRECTING
8:23: AWARD #22
ACTRESS IN A LEADING ROLE
8:31: AWARD #23
ACTOR IN A LEADING ROLE
8:38: AWARD #24
BEST MOTION PICTURE
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |