Autor |
Mensagem |
bbaixista
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ceará
Grupos: Nenhum |
Seu trabalho ficou com muita qualidade
teria como você disponibilizar as capas paa meu e-mail
bbaixista@gmail.com
obg
|
|
|
|
iwanikow
|
|
Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
são lindas!!
não esquece de colocar o restante aqui pra gente ver!
|
|
|
|
powerfire
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
|
|
|
Cleitongm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cantagalo
|
|
|
francyangela
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[b][i] Oi, adorei suas capas... se não for muito encomodo você poderia disponibiliza-las pra mim. se possivel pro meu e-mail.
francyangela@yahoo.com.br
desde já agradeço por sua atenção... bjos
_________________ ANGELA.
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
selucir
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Caçador, SC, Brasil
kara sou novo por aqui mas adorei suas capas, gostaria muito que você me enviasse por email essas capas pois queria muito modificar as minhas originais se for possivel me manda das trez temporadas
grato
meu email é elucirsuchara@hotmail.com
ou se alguém tiver pra me mandar eu agradeco
|
|
|
|
fcolomb2
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: FARROUPILHA
Muito legal como fazer para ter elas já que tenho uma locadora e quero separar para alugar individualmente valeu...abraço
|
|
|
|
breskatista
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cara ficaram perfeitas suas capas, se puder me disponibiliza-la pela e-mail agradeço muito.
breskatista@hotmail.com
Obrigado cara,
Abraços
|
|
|
|
AVGuerra
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá Amigo, poderia disponibilizar no meu e-mail suas capas da Terceira Temporada de Lost ?
Parabéns pelo seu trabalho, ficaram ótimas.
aless.guerra@uol.com.br
Abraços
_________________ A. V. Guerra
|
|
|
|
henriquenitrox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO JOAQUIM DA BARRRA
Nossa irmão ficarão muito legais essas capas, teria como me passar por e-mail, por favor.
desde já agradeço
henriquenitrox@yahoo.com.br
|
|
|
|
roberiovc
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: salvador
olá! georgefirmino. amei essa capa para a serie, por favor tem como mandar pra meu e-mail.
+ so se der, como se ele tiversse aberto, pra eu colocar na capa do dvd.
ficarei muito grato se você mandar.
roberio-vc@hotmail.com
obrigado!
_________________ "O salário do pecado, é a morte"
|
|
|
|
lucas101
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
NOSSA!!!
Muito LOCAS!!
aí PODE Disponibilizar para min.......
bim.lucas@gmail.com
OBRIGADO!!! FICARAM..... UMA COISA ... SHOW
_________________ ^^
|
|
|
|
andersoncpa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: cpa
olá! georgefirmino. amei essa capa para a serie, por favor tem como mandar pra meu e-mail.
+ so se der, como se ele tiversse aberto, pra eu colocar na capa do dvd.
ficarei muito grato se mandar
andersoncpa@hotmail.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |