Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Eles bem que podiam ter colocado os mobsódios no box.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
mas eles colocaram, não colocaram?
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
.matheus. escreveu: |
Eles bem que podiam ter colocado os mobsódios no box. |
Os mobsódios estão no box!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, depois de ver o extra do Michael Giacchino, acho que merecia uma gravação em DVD do um show completo do cara, só tocando Lost, e de preferência, com as cenas rolando no fundo.
Ia ser o bicho!
|
|
Adi...The Like No
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador, Bahia
Alguém,por favor poderia me passar um site que eu possa assistir ao inicio da 5ªtemporada ...
Fikria Grato...
By..Adi The Like No Other..Forever :[b]
_________________ [b][i]
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Adi...The Like No Other escreveu: |
Alguém,por favor poderia me passar um site que eu possa assistir ao inicio da 5ªtemporada ...
Fikria Grato...
By..Adi The Like No Other..Forever :[b] |
esse
daqui.
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida.
Ganhei 6 dvds piratas da 4ª temporada, porém eles aparentam ser cópias dos originais, com todos os menus, os nomes dos episódios, tudo certinho.
Porém, quando fui assistir, o disco 5 travava no episódio Cabin Fever e o disco 6 não rodava de jeito nenhum. Então resolvi comprar os dvds 5 e 6 originais.
O problema é que quando fui pesquisar sobre o box original, vi que os discos têm entre 3 e 4 episódios, sendo os discos 5 e 6 apenas pra extras, enquanto que os meus tinham apenas 2 dvds por disco, sendo o 5 e o 6 com 3 episódios cada.
Enfim, foram lançadas várias versões do box?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Cara, não houve mais de um box aqui no Brasil. O que você deve estar confundindo é com a versão lançada pras locadoras. Ns DVDs pra locação os episódios devem ter sido distribuídos de forma diferente nos discos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
É, lançaram para as locadoras uma versão simples e depois um box completo.
Versão para locadoras:
Disco 1
* "The Beginning of the End"
* "Confirmed Dead"
Disco 2
* "The Economist"
* "Eggtown"
Disco 3
* "The Constant"
* "The Oher Woman"
Disco 4
* "Ji Yeon"