Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem não é Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Quem não é Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gian52jf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Quem sabe Jacob, não seje o Walt ?

gian52jf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
gian52jf escreveu:

ai meu rim.

seje
seje
seje
seje
seje

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
HAHAHA
deixa o cara, internet não precisa ficar digitando tudo correto.

o richard quando se encotra com o ben parece ser muito mais novo do que em 54.
o ben nasceu em qual ano?

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hum? escreveu:
HAHAHA

muito, mas muito, provavelmente depois de 54. É impossível que ele seja mais velho que o Locke.
Portanto, Richard ainda não havia encontrado Ben em 54. O que é estranho já que aquele cabelo grande não se encaixa muito bem ao Richard estiloso que anda sempre com a mesma aparência.

Alguma coisa acontece nesse meio tempo, ou Richard pois uma peruca antes de aparecer como hostil para Ben criança.

ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Lekeeon escreveu:
hum? escreveu:
HAHAHA

muito, mas muito, provavelmente depois de 54. É impossível que ele seja mais velho que o Locke.
Portanto, Richard ainda não havia encontrado Ben em 54. O que é estranho já que aquele cabelo grande não se encaixa muito bem ao Richard estiloso que anda sempre com a mesma aparência.

Alguma coisa acontece nesse meio tempo, ou Richard pois uma peruca antes de aparecer como hostil para Ben criança.

Talvez naquela época ele e o povo dele estava em guerra com a Dharma. Por isso ele usava aquela peruca, ou sei la, para não ser identificado. Pq sabemos q ele saia da ilha com uma certa regularidade.

Mas pode ser outra coisa, foi só um chute. Pq sabemos q o cabelo dele é 54 é o mesmo q em 2004.

q como pode o cara não envelhecer?? Será q tem haver com algo sobrenatural na ilha, ou pq ele é um ser viajante do tempo? Alguém tem uma teoria sobre isso?

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
escricco
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu excluiria todos os que estavam no vôo.
Ou pelo menos todos aqueles que são afetados pelo espaço-tempo na ilha.
Pois ao que parece, Jacob está "preso" em algum espaço tempo diferente de todos os Losties, Others...

Da mesma forma com que Faraday conseguiu se comunicar com Desmond, acredito que em breve teremos algum tipo de comunicação mais real com Jacob...

Pensando bem, Jacob pode até ser alguém nascido na ilha... Aaron? Shock

escricco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

edramalho escreveu:
leoconz escreveu:
Continuo achando que o Jacob não é nenhum dos Losties, é muito legal viajar que ele possa ser o Locke, ou o Jack, até o Faraday, mas pera lá, não vamos ficar forçando, o mais provavel na minha opinião é que o Jacob seja um tipo de sacerdote da antiga civilização da ilha, civilização essa que o Richard é descendente (aposto que ele só tem 4 dedos em cada pé), que Jacob só as coisas de fora, não pode entrar realmente na estória, somente falar com alguns escolhidos, e tem uma visão diferente, acredito que ele tenha uma visão do tempo aberta diante dos seus olhos, e não linear como nós.

Valow, Falew.

Apoiado Smile e diria mais que esse sacerdote poderia até ser descendente de uma civilização avançada (atlantida talves) ou até mesmo um E.T.

Bom sempre apoiei o racional e como para mim Lost já deixou de seguir uma essa linha algum tempo, me resta especular isso.

Em tempo: Esqueci...Jacob não é nenhum dos Losts

Apoiado também, e para mim o sobrenatural é um elemento muito forte na série, que tenho certeza que será mais explorado com o andar da história.

Lekeeon escreveu:
Posso estar enganado sobre Jacob, mas continuo frisando que muito possivelmente ele é Locke.
E faço isso da mesma forma e com quase a mesma crença que tinha de que a ilha iria para o passado.

Tudo bem, mas sem precipitações. Não foi provado em nenhum momento(pelo menos não ainda) que a ilha tenha ido para o passado. O que estamos acompanhando na série é Locke e Cia voltando ao passado da ilha, o que é bem diferente da própria ilha ter regredido. O próprio Faraday não esclareceu bem isso quando foi perguntado. Da forma como está sendo mostrado, quando os losties apareceram em 1954, foram eles que voltaram até aquele ano e não a ilha inteira.

Eu tenho quase certeza de que os Outros de 2004 estão no tempo real da ilha, pois não foi mostrado eles saltando no tempo como o Locke. Talvez só depois de vermos como os Oceanic Six vão voltar, é que saberemos com certeza se é a ilha que está voltando no tempo ou se é apenas os Losties que estavam nela. Até, qualquer afirmação a respeito disso não passará de mera suposição.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Jacob é a ilha. Rolling Eyes Bem original.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Lekeeon escreveu:
gian52jf escreveu:

ai meu rim.

seje
seje
seje
seje
seje

Lekeeon escreveu:
ou Richard pois uma peruca

Avacalha com o "seje" e logo depois larga um "pois uma peruca"....

Laughing Bad Grin Laughing Bad Grin Laughing

caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

e oq tem de errado na frase dele? Confused

Citação:
Jacob é a ilha. Rolling Eyes Bem original

Quem sabe. a Ilha tenta se expressar através dos mortos para com os habitantes dela. Laughing É uma ilha com IA. Laughing

Citação:
Apoiado também, e para mim o sobrenatural é um elemento muito forte na série, que tenho certeza que será mais explorado com o andar da história.

Também acho meu caro colega Nuncha. Mas até onde vai o sobrenatural na série? Oq será q essa ilha esconde sobre esse tema? Razz Será q teremos respostas sobre esse assunto nessa temporada? Smile Miles está para responder algumas coisas. Razz

Citação:
Tudo bem, mas sem precipitações. Não foi provado em nenhum momento(pelo menos não ainda) que a ilha tenha ido para o passado. O que estamos acompanhando na série é Locke e Cia voltando ao passado da ilha, o que é bem diferente da própria ilha ter regredido. O próprio Faraday não esclareceu bem isso quando foi perguntado. Da forma como está sendo mostrado, quando os losties apareceram em 1954, foram eles que voltaram até aquele ano e não a ilha inteira.

Essa é uma das coisas q estava pensando aqui Também. Até agora só vimos o tempo voltar para os losties, não é mesmo? Mas a ilha não está acompanhando essa viajem q eles estão fazendo no tempo? você acha q o tempo continua normal para o Richard e os outros q estão la em 2005? Mas aí como ficaria para o Richard q está em 2005. Aquela luz não muda nada e a ilha continua a mesma para ele mais os outros? Rolling Eyes WTF

Ele deve saber q o Ben girou a roda, ou estou enganado? Pq quando ele encontra jonh perto do avião, ele se mostra bastante seguro com oq está havendo. Outra duvida q tenho é, como o Richard sabia q o Locke naquele tempo estaria ali perto do avião machucado? Surprised

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Evil or Very Mad jacob n é o hurley

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:
Lekeeon escreveu:
Posso estar enganado sobre Jacob, mas continuo frisando que muito possivelmente ele é Locke.
E faço isso da mesma forma e com quase a mesma crença que tinha de que a ilha iria para o passado.

Não misture as coisas.
Não estou falando sobre o agora, Nuncha. Estou me referindo às especulações do ano passado; ao que podíamos especular na época da quarta temporada., a única interpretação - a qual estávamos limitados - é de que a ilha tinha sido movida. Dentro dessa limitação que fomos impostos, apostei que ela viajara para o passado. Apostei que veríamos a Dharma em tempo real, e não em flashbacks, apostei no futuro justificando o passado. E isso é um acerto.
As dúvidas geradas em torno de quem é que se move, é outra história. Nasceram agora, pertencem a esta temporada.

-
caramba! escreveu:
Lekeeon escreveu:
gian52jf escreveu:

ai meu rim.

seje
seje
seje
seje
seje

Lekeeon escreveu:
ou Richard pois uma peruca

Laughing Bad Grin Laughing Bad Grin Laughing

Laughing Laughing Question Question
Tom Friendly usava barba de mentira. Eles todos usam roupas de "mentira" quando querem se passar apenas por hostis. Não vejo nenhum problema em Richard ter usado uma peruca.

Heypress
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
bom, eu não quero dizer apenas na peruca, mas de aparencia, ele aparenta ter um rosto mais "limpo" que o de 54. claro que o cabelo grande ajuda, mas ao que me parece é isso.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ChesterBr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
escricco escreveu:
Pois ao que parece, Jacob está "preso" em algum espaço tempo diferente de todos os Losties, Others...

Da mesma forma com que Faraday conseguiu se comunicar com Desmond, acredito que em breve teremos algum tipo de comunicação mais real com Jacob...

cara eu fiquei pensando aqui... sera que num é o aaron do futuro mesmo?

talvez por isso a claire aceito na boa ficar drogada la na cabana mesmo sem seu filho!!! porque seu filho já estava la so que adulto!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ChesterBr escreveu:
escricco escreveu:

cara eu fiquei pensando aqui... sera que num é o aaron do futuro mesmo?

talvez por isso a claire aceito na boa ficar drogada la na cabana mesmo sem seu filho!!! porque seu filho já estava la so que adulto!

boa teoria.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem não é Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida