Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Tradução das falas da Equipe de Rousseau
ROBERT - Mais je t’ai dit, on aurait jamais dû suivre ces maudits chiffres ! (Eu te disse! Nunca deveríamos ter seguido esses malditos números!)
MONTAND - Mais c’est pas ma faute, Robert. Brennan devait tenir le sonar! (Mas isso não é culpa minha, Robert. Brennan estava cuidando do sonar!)
BRENNAN - Mais je le faisais, Montand! Je vous l’ai déjá dit, les instruments ont mal fonctionné ! (Mas eu estava, Montand! Eu já te disse: os instrumentos estavam loucos!)
ROUSSEAU - Un homme à la mer ! (Homem no mar!)
HOMEM - Quoi? Mais je pensais qu’on était tous là ! (Quê? Mas eu pensei que estávamos todos aqui!)
On est tous là ! Il est pas des nôtres. Alors qui est-ce? (Estamos todos aqui! Ele não é um de nós. Então, quem é?)
Pagaie! Pagayez! Allez! (Remem! Remem! Vamos!)
Pointez la lampe de poche sur lui. Il faut tenir la lampe torche. (Apontem a lanterna nele. Temos que segurar a luz!)
Brennan, aide-les à pagayer. (Brennan, ajude a remar)
Allez dépêchez-vous ! Nous dérivons avec le courant. (Vamos! Depressa! Estamos indo com a corrente)
Non, y’a que lui ! Pas de bateau, rien. (Não… Só tem ele! Sem barco, nada!)
Les vagues vont nous amener jusque sur la côte. (As ondas vão nos levar para a costa)
Le vent va passer par ici. (O vento está vindo em nossa direção)
Oh nom de dieu Brennan ! Ta gueule ! (Pelo amor de Deus, Brennan! Cale a boca!)
Allez, tirez-le dans le radeau. (Vamos, ponham-no na jangada.)
Aide moi. Il est lourd! (Me ajude. Ele é pesado!)
Tiens, il respire encore. (Ele ainda está respirando.)
MONTAND - Robert… Regarde, le signal vient de l’île. (Veja, o sinal vem da ilha.)
ROBERT - Tu peux déterminer la source ? (Você consegue determinar a fonte?)
MONTAND - Bien sûr que oui. Regarde. (Sim, claro. Veja!)
ROBERT - Tu crois que l’île est habitée ? (Acha que a ilha é habitada?)
MONTAND - Je ne sais pas. (Não sei.)
ROUSSEAU - Ça va ? Comment tu te sens ? (Tudo bem? Como você se sente?)
(…)
ROBERT - Qui est-ce ? (Quem é ele?)
MONTAND - On s’en fout qui c’est. Qu’est ce qu’il fait ici ? (Não importa quem ele é. O que ele está fazendo aqui?)
ROUSSEAU - Il dit qu’il est venu en bateau. (Ele disse que veio de barco.)
(…)
ROUSSEAU - Montand ! Laisse-le, il est en état de choc. On a de l’eau à lui donner ? (Montand! Deixe-o em paz, ele está em estado de choque. Tem água para dar a ele?)
ROBERT - Ouais. (Sim.)
ROBERT - Tiens. (Aqui.)
ROUSSEAU - Merci, Robert. (Obrigado, Robert)
Fonte: Lost in Lost
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Pessoal não to me lembrando muito bem...
O Grande Amor da Rousseau (A Pessoa que deu a Caixinha de Musica para Ela) era o BRENNAN ou o ROBERT ??
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
tuxalgf2 escreveu: |
O Grande Amor da Rousseau (A Pessoa que deu a Caixinha de Musica para Ela) era o BRENNAN ou o ROBERT ?? |
Robert.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
tuxalgf2 escreveu: |
O Grande Amor da Rousseau (A Pessoa que deu a Caixinha de Musica para Ela) era o BRENNAN ou o ROBERT ?? |
Robert. |
OK, Dei uma Olhada no LostPedia e Acabei Descobrindo...
Mesmo Assim, Muito Obrigado
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
será que eles começam a sangrar pelo nariz e a Rousseau mata eles por estarem doentes e achar contagioso?
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
será que eles começam a sangrar pelo nariz e a Rousseau mata eles por estarem doentes e achar contagioso? |
Pode Ate Ser Isso Mesmo, Mas Acho Muito Pouco Provavel, pois ela não Mataria seus Amigos/Namorado simplesmente por causa de um Sangramento no Nariz.
Ate pq eles não saberiam a Razão do Sangramento (a não ser que eles tenham um Daniel Faraday) e não achariam isso Ofensivo.
Outro Detalhe é que se eles tivessem Sangramento no Nariz ela também iria ter.
Acho que a tal Doença citado por Rousseau, seja Algum "Virus" Antigo que tinha na Ilha, pois o Homem (Esqueci o Nome Dele) que Achou Desmond também falava sobre Doenças, Contaminações e Coisas do Tipo...
Enfim, Vamos Descobrir com o Tempo...
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pode ser que só ela não tenha o sangramento, algo relacionado com o bebê sei lá
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Viagem minha, mas:
Pergunta:
Considerando o fato da Francessa encontrar o Jin, então pode se dizer que a Rosseau não morreu pq o Jin foi a Constante dela???
"Alguém que esta no passado e no futuro!"
Abraços!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
reinaguimar escreveu: |
Viagem minha, mas:
Pergunta:
Considerando o fato da Francessa encontrar o Jin, então pode se dizer que a Rosseau não morreu pq o Jin foi a Constante dela???
"Alguém que esta no passado e no futuro!"
Abraços! |
Jin não pode ser a constante dele.
Vamos voltar a questão dos paradoxos:
Todos morrerem de nariz sangrando e Rousseau não por causa do Jin não faz sentido. Só existe ela no futuro porque eles morreram, eles deveriam existir no futuro porque Jin estava ali pra ser a constante de todos. então se os outros morreram o Jin não pode ser constante nenhuma
É meio confuso, mas é por isso que acho que não dei nada a ver.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: