Autor |
Mensagem |
leodantas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Eu acho que não.
Acho que após o Locke sair da ilha, os que ficarem vão estar livres de continuar viajando no tempo, mas "fixos" durante 3 anos em algum lugar no tempo...e, palpite, acho que no passado
abs!
Léo
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
acho que não chega a ser assim tão complicado. acho que os produtores tão a mostrar ao mesmo tempo a actualidade na ilha e três anos mais tarde fora da ilha. acho que no momento dos oceanic6 voltarem para a ilha vai simplesmente aparecer uma legenda a dizer "3 years later" na ilha (tal como fizeram para os oceanic6 fora da ilha). aí a exibição dos tempos dentro e fora da ilha volta a ficar em sintonia.
acho que os produtores fizeram (ou vão fazer) isso só porque não houveram eventos suficientemente importantes nos primeiros 2 anos dos oceanic6 fora da ilha e nos 2 últimos anos dentro da ilha após a saída dos oceanic6 até ao seu regresso, que justificassem mostrar ambos os tempos em sintonia.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A princípio parece q o tempo dentro q o tempo fora se juntaram. Se antes vimos em Flashforward oq aconteceu com os q sairam. Agora vomos voltar aos flashbacks e ver oq aconteceu com os q ficaram.
parece interessante.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
A princípio parece q o tempo dentro q o tempo fora se juntaram. Se antes vimos em Flashforward oq aconteceu com os q sairam. Agora vomos voltar aos flashbacks e ver oq aconteceu com os q ficaram.
parece interessante. |
Isso sem falar nos flashbacks para explicar o que aconteceu que Ben foi espancado, quem falou com Hurley sobre o vôo 316 e como Sayid foi levado até lá.
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
poiman escreveu: |
acho que não chega a ser assim tão complicado. acho que os produtores tão a mostrar ao mesmo tempo a actualidade na ilha e três anos mais tarde fora da ilha. acho que no momento dos oceanic6 voltarem para a ilha vai simplesmente aparecer uma legenda a dizer "3 years later" na ilha (tal como fizeram para os oceanic6 fora da ilha). aí a exibição dos tempos dentro e fora da ilha volta a ficar em sintonia.
acho que os produtores fizeram (ou vão fazer) isso só porque não houveram eventos suficientemente importantes nos primeiros 2 anos dos oceanic6 fora da ilha e nos 2 últimos anos dentro da ilha após a saída dos oceanic6 até ao seu regresso, que justificassem mostrar ambos os tempos em sintonia. |
Pode ser mesmo, pela cara do Jin naquela hora, não seria de se estranhar se ele já estivesse trabalhando para a DHARMA a algum tempo.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Também concordo que o Jin me pareceu bastante dentro da DAHRMA para já estar trabalhando lá há algum tempo.
O que eu penso é que se passaram dentro da ilha os 3 anos desde que o Locke girou a roda e o pessoal retornou e isso será demonstrado resumidamente nos próximos episódios para explicar como os losties entraram para a DAHRMA. Mas sem muita enrolação.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Lekeeon escreveu: |
digo_s escreveu: |
parece interessante. |
Isso sem falar nos flashbacks para explicar o que aconteceu que Ben foi espancado, quem falou com Hurley sobre o vôo 316 e como Sayid foi levado até lá. |
Deve ser por aí mesmo. Acho que essa história de "tres anos fora, dois dias dentro" já ficou pra trás.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
Bem, eu acho que se passaram anos tanto pra quem ficou na ilha, quanto pra quem saiu...
Quando locke girou a roda, haviam se passado somente 2 dias. Então, ele viajou 3 anos pra frente. Só que quando locke girou a roda, acho que a ilha se estabilizou temporariamente em algum ponto do passado (ou quando a dharma estava estabelecida, ou ainda antes disso), e o tempo passou para eles sem saltos. Quanto tempo? Não sei. Mas tem que ser o suficiente para o Jin ser recrutado pela dharma, começar a trabalhar, e achar os Oceanic Six na cachoeira. Pode te sido 3 anos, mais, ou menos. Só vamos saber lá pelo 8º episodio =D
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Guynho, deve ser +ou- Isso mesmo.
Deve ter se Passado uns 3 anos desde de quando Locke Girou a Roda ate Jin Encontrar jack, Kate e Hurley.
Agora os Proximos Episodios devem ser FlashBacks mostrando os Acontecimentos desses 3 Anos de Trabalho para a Dharma.
Vai ser Legal.
Sempre Gostei mais de FlashBacks do que de FlashForward e da Forma Narrativa atual.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|