Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
minhas teorias:
-Kate deixou o c a mãe de Claire(não acho muito provavel)
-Kate o deixou c/ Cassidy(ex de sawyer)
-Kate o matou (pela cara dela e por pedir p nunca mais jack perguntar sobre isso)
- Ben fez algo c ele p chantagea -la (obriga la ) a voltar p Ilha
pq vocês acham?
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho que Aaron esta com a Mae da Claire.
Lembra que no Episodio 05x04 Jack vai ate o Hotel que ela estava Hospedada e começa a falar sobre Aaron ??
Intão, a Visita de Jack a Carole não foi Atoa.
Com certeza Carole Littleton desconfiou de algo e Acabou descobrindo tudo.
Carole Littleton pode ter Descoberto a Verdade das seguintes formas:
1ª - Kate entregou o Menino para ela e contou toda a verdade.
2ª - Ben contou toda a verdade ou fez com que ela acabasse descobrindo.
3ª - Ela acaba descobrindo sozinha e pega o menino.
Não vejo o porque de Kate deixa-lo com Cassidy e Obvio que Kate nunca o Mataria, ela não seria capaz de Matar uma Criança que ela tratou durante anos como seu Filho.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pelo jeito que ela pediu ao Jack nunca perguntar sobre isso, Aaron ficou com o casal Nardoni.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Caso tenha ficado com a mãe da Claire, que mal tem o Jack saber disso?
Meio fora do assunto do tópico: a Kate não sabe que Jack e Claire são irmãos, né?
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
iuriluiz escreveu: |
Meio fora do assunto do tópico: a Kate não sabe que Jack e Claire são irmãos, né? |
iuriluiz, Acho que ela sabe sim, tanto que quando Carole fala com Jack no Funeral Kate esta bem Proximo segurando Aaron no Colo.
Como eu já disse, Acho que Aaron esta com a Mae da Claire mas Kate não sabe.
Carole deve ter descoberto tudo e "Roubou" o garoto.
Ou Benjamin que "Roubou" ele para fazer Kate voltar a Ilha.
Kate so sabe que o Menino sumiu mas não sabe quem o levou.
Imagino que seja +ou- isso...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
iuriluiz escreveu: |
Meio fora do assunto do tópico: a Kate não sabe que Jack e Claire são irmãos, né? |
sabe sim
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Entregou pra mãe do Michael. A coitada da véia vai ter que criar outro órfão.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Kate vendeu os órgãos do molequinho pra faturar uma graninha. O rim dele vai ser levado para o passado e transplantado para o pai do Locke.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A Kate matar o Aaron, maior besteira que já ouvi.
Se ele tiver feito isso pode ate desistir de assistir lost.
Ela sempre trata ele como filho mesmo...
Ou ficou com a mae da Claire ou com Cassidy.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Que mal teria o Jack saber que ela deixou o ex-cabeça de nabo com a vovó com a Cassidy ou com a vó do Walt ou com a Supernanny?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Kate pode ter combinado com a Sun de mandar o aaron pra koreia e ficar junto da filha dela enquanto as duas voltam pra ilha, resgatam seus amados e voltam pra casa.
No final de Lost ela vão se jogar de um precipicio com a kombi.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Sera que aquele flash forward de Kate no final da Quarta Temporada do tal sonho que ela tem que Claire fala que Kate não deve traze-lo de volta e o Christian fala que eles precisam voltar tem alguma coisa a ver?
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Acho que a grande questão é o que fez Kate mudar de idéia tão rápido. Será que ela teve outro sonho?
Enfim, gosto da idéia do Aaron estar com a Cassidy. Kate confia nela.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Um sequestro e talz não iria trazer motivo pra Kate ficar tao daquele jeito. Deve ter alguma coisa com o Ben mesmo e aquela historia da amostra de sangue, que na minha opiniao ainda não deu por acabada
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
E se a Claire apareceu denovo, mais tempo e disse para kate deixar aaron com a avó, E disse um monte,
-Como voce ousa,voce não é parente, entrega para minha mae e vem salvar o sawyer, porque o botox da juliet já esta em cima do cara
provavel
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: