Quem será o campeão? |
Corinthians |
|
25% |
[ 15 ] |
Santos |
|
13% |
[ 8 ] |
São Paulo |
|
29% |
[ 17 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Palmeiras |
|
18% |
[ 11 ] |
Outro Clube |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Só Aplick e Xeliga... e Maggot#9,Doug, Pichocho e Kalil não vão entrar na aposta não
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A aposta está firmada e confirmada:
1 semaninha para nosso amigo andrade usar avatar e assinatura relacionados é claro, ao Timão... mas eu tenho uma proposta extra.
Se na vitória do Coringão o Ronaldo fizer gol, você usa 2 semanas, e se em uma remotíssima vitória do Santos o Neymar fizer gol, eu uso 2 semanas.
Que tu acha? se for empate e algum dos dois fizer, aí não pega nada. Ficou meio confuso, meu truta?
EDIT: o Rafa bem que podia entrar na aposta pelo lado santista, já que ele não acredita no Corinthians e está tão agitador
PS: o Campeonato Mundial disputado e vencido pelo Corinthians é o mesmo disputado e vencido pelo Manchester United ano passado. A diferença é que agora só disputam 7 equipes em vez de 8 e não temos mais grupos... a galera vai se matando até chegar na final.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Tranquilo...
Por mim aposta fechada!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Só Aplick e Xeliga... e Maggot#9,Doug, Pichocho e Kalil não vão entrar na aposta não |
É, como eu não aprendo por mim também tá fechado também, sem problemas. e você rafa ?
Pergunta, se o Ronaldo fizer mais que dois gols, são mais semanas com o avatar e assinatura ?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Pronto! tô na aposta com Andrade Também
Lembrando que eu não perdir uma aposta ainda aqui... vê se esse time não me faz eu perder meu titulo viu Andrade
Vai ser bom ver o "Fenomenal" Neymar jogar
Apesar que só verei os melhores momentos nos programas esportivos... pq Domingo tem Bavi.
E superMt não vai entrar na aposta não?
Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Março 18, 2009 00:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maggot, que nunca foge da batalha escreveu: |
Pergunta, se o Ronaldo fizer mais que dois gols, são mais semanas com o avatar e assinatura ?
|
sahuashushusuhshus
Não pô, é melhor deixar simples mesmo. Vitória "sozinha" 1 semana... vitória com gols dos já citados 2 semanas
Rafa, Marisco honorário escreveu: |
E SuperMt não vai entrar na aposta não?
|
Bom, é aqui que separamos os homens dos meninos... logo, tenho certeza que SuperMatheus vai participar SIM!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Palmeiras venceu o jogo dele atrasado com o Noroeste e se distanciou mais ainda. Agora faltam 5 rodadas pra todo mundo.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
não participo porque dá azar. :S
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Doug é pé feio mesmo
Boa Rafa!! Neymar vai brilhar domingao meu caro.. você vai ver...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Bom, eu nem preciso confirmar que estou dentro né !!!
Vai ser bom fazer o Andrade e o Rafa (Vulgo Baiano da Baixada Santista) , pagarem um castigo, auhseuahsuaes
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Vou com o rafael e o andrade também
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Pronto
+1
SuperMT não fuja da aposta...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Esse tópico tá ficando cada vez mais legal...
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Regional, o torneio do rival!
As BARBIES DA FIEL deram chilique pelos 10% porcento e agora vão ceder 6% aos santistas porque?
O timinho safado... Em tudo imitam o SPFC...
Acho que vai dar empate até porque o timinho pipoca em classico. E torcida da marginal sem número já tá cobrando e ameaçando jogador de morte... Eu gosto muito disso!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
ronan1212 escreveu: |
As BARBIES DA FIEL deram chilique pelos 10% porcento e agora vão ceder 6% aos santistas porque? |
Barbies da Fiel ???
10% porcento ???
Esse está provando que é mesmo São Paulino rosa, ops (digo roxo).
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Barbies da Fiel ?!?!? Tô rindo muito ahsahshashahsahsahsh
Esse aí sonha com Barbie, dorme com a Barbie e depois vem aqui escrever sobre??? Barbie
Informe-se antes de postar:
"Foi o diretor de futebol corintiano quem anunciou a polêmica cota de 5% dos ingressos aos santistas. Para Mário Gobbi, a medida nada mais é do que um troco ao tratamento que a torcida corintiana recebe na Vila Belmiro. Segundo Gobbi, os 5% destinados aos torcedores do Santos foram uma determinação do promotor do Ministério Público, Paulo Schimidt. "
Fonte:
aqui
Imitamos tanto o São Paulo que o público vai ser igual a um jogo no Morumbiba.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar