Harpers.Island.S01E02.HDTV.XviD-LOL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mais um ótimo episódio.
E que cenas são quelas do proximo episódio, vai ser muito fodah, e pra varias a Madson ainda mais sinistra. _________________ JulioCesar |aplick
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum
Gostei bastante deste segundo episódio.
Se a série estiver cronologicamente conectada, podemos eliminas algumas pessoas de serem o assassino, isto se for um assassino mesmo, pois já vimos em outros filmes que podem acontecer.
Ao mesmo tempo que conhecemos um pouco dos personagens, eles nos abandonam, o que pode ser ruim, visto que não sobrarão muitos personagens.
E Também me assustou o elevado número de mortes. Não vai sobrar ninguém.
Ainda bem que quase não apareceu a menininha medonha.
Em relação a última morte, pena não ter chutado o cachorrinho feioso para o buraco.
Outros mortos: primo Ben e o Padre. Total de vítimas: 5.
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
então....
Morreu o Marty, a Lucy e a Kelly...
No nosso quadro temos 25 pessoas
Reduzimos pra 22 pra saber quem é o assassino né?
No primeiro episódio. Ele aparece olhando a Abby e o Henry
O cal estava pendurado enquanto a lucy morriaA chloe, o malcom e o sully estavam juntos salvando o cal quando a lucy morreu...
e a Madison não conseguiria ter força pra matar o povo....
Harpers.Island.S01E03.HDTV.XviD-NoTV _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!