Autor
Mensagem
rafaelrss
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
guicn
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
Excelente!
Piquet era um gênio quando se tratava de acertos, fora sua excepcional habilidade para pilotar.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
Maggot#9
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
Citaç ão:
Excelente!
Piquet era um gênio quando se tratava de acertos, fora sua excepcional habilidade para pilotar.
[2]
Na minha opinião, o melhor piloto brasileiro que já existiu, e fez a ultrapassagem mais linda que já vi, e cima do Senna.
Valeu pelo tópico rafa .
rafaelrss
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Maggot#9 escreveu:
e fez a ultrapassagem mais linda que já vi, e cima do Senna.
E com certeza foi essa né
Maggot#9
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
Citaç ão:
E com certeza foi essa né
Essa mesma, era pequeno mas lembro do meu pai me segurando pelo braço e falando: " Você viu! ? ! ? ! ? Você viu! ? ! ? ! ? "
PlayMobile
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
Que coisa linda.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar