Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
CNOTE tinha nada que voltar...
Tava vivendo a vida mo de boa.... a companhia nem tava atras dele....
E ai vao inventar uma palhaçada pra por ele junto com o michael
Afff
Bato palma pros roteiristas de prisonBreak....
Se eu quisesse ser tao ruim... eu JURO que não conseguiria.....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Exatamente.
C-Note e Sucre já estavam com suas histórias fechadas, cada um já tinha tomado seu rumo na vida e o que eles deviam focar é em fechar os pontos do T-Bag, Mahone, e família Scofield.
Daqui a pouco aparece quem, o McGrady menino que curtia basquete em Sona? vai te catar...
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Concordo com vocês, completamente.
Eles realmente sabem estragar ainda mais.
-
Victor Cheliga escreveu: |
Daqui a pouco aparece quem, o McGrady menino que curtia basquete em Sona? vai te catar... |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prison Break S04E19 HDTV XviD-LOL
Prison Break S04E19 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
então quer dizer que Michael Scofield e Lincon Burrows não são irmãos???
venho matutando sobre esta possibilidade desde a segunda temporada....
os pais verdadeiros do truculento eram matadores profissionais da Companhia? :-0
Legal ver a mãe dizendo pro Scofield que Burrows é um brucutu de QI baixo kkkkkk, coisas que sempre dizemos aqui..
Agora é só esperar pra ver como Lincon vai superar isso, se é que Michael, Sarah ou Cristina irá contar...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
ainda bem que só falta pouco episódios acabar essa bagaça.
Não dúvido que no próximo episódio apareça dizendo que a mãe de Michael é um dos ET de Roswell e que Michael é um projeto secreto intergalatico entre os ET e o governo americano e sua inteligência vai salvar o universo
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
pra você ter noção de como está emocionante, eu DORMI no episódio 18! dormir numa série, cara, é algo que raramente faço...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eles não são irmãos? WTF??? Como conseguem fuder tanto com uma série assim??? Não tem nenhum jeito possível de um ser humano normal criar uma série tão boa e depois deixar ela virar uma bosta orgânica que nem essa
Valeu por fuderem uma das séries que mais já foram boa antigamente
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Como assim eles não são irmãos??
É sério isso?
Afff. Ainda bem que parei no episódio 17.
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bem, pra não dizerem que são só críticas, tem uma coisa nessa reta final que está caminhando bem: a trama principal está bem clara.
Nós sabemos o que é Scilla, pra que serve, porque os grupos distintos a querem e quem esses grupos distintos são. Tem lá o grupo do Krantz, da sra. Scofield e estamos aí.
Também achei legal que (aparentemente) o T-Bag vai ter um pouco mais de espaço nessa reta, voltar a ser o T-Bag mesmo... sem nhe nhe nhe.
Mas é claro que a série continua com muitos problemas.
Isso do Michael não ser irmão do Linc é muito escroto, cara.
Não tem como não ver isso como um ato de desespero, uma tentativa de criar um grande evento na série para chamar atenção.
E continua o problema da "síndrome da estaca zero". Sempre acontece alguma coisa que faz tudo voltar ao "início" e os caras preder o que tinham para barganhar e tals.
E eu acho incrível a maneira que "os bonzinhos" tratam prisioneiros na série. Deixam em um cômodo sozinhos amarrados com fita isolante. Tipo, dar um tiro na perna do prisioneiro ninguém pensa?
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estou achando esta a pior temporada da série. Mudaram de tal jeito que a história que parece outra série e nada a ver com a primeira temporada principalmente. Se esta série não acabar nesta temporada eu não sei se conseguirei ver a próxima.
Na segunta temporada O T Bag reimplata a propria mão num hospital veterinário, agora na quarta ressussitaram a Sarah (depois de terem mostrado a cabeça dela decapitada na temporada anterior) e agora surge também a mãe morta do Scofield e ainda diz que Linc não é irmão dele ! Fala sério. Avacalharam.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Prison Break S04E20 720p HDTV X264-DIMENSION
Prison Break S04E20 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Os acontecimentos do episódio desta semana foram rápidos demais, por um lado foi bom por não ter enrolado, mas em um piscar de olhos conseguiram pegar Scylla com a maior facilidade do mundo. O final foi tenso, fazia muito tempo que eu não ficava apreensivo e de certa forma ansioso para o próximo episódio.
Só espero que não façam cagada, pois Linc e Sarah não podem morrer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar