Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 8 ]
Otimo
38%
 38%  [ 7 ]
Bom
11%
 11%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:00  |  Assunto: [3x01] A Tale of Two Cities Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x01] A Tale of Two Cities

Data de Exibição: 05/03/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros.

Promo:

Este tópico será aberto dia 21/08/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: Nenhum
Lembro que na época em que ia ser lançado esse episódio, a alegria de descobrir: quem são os outros, era gigante. Mas, até agora, não temos uma resposta clara sobre isso.
A respeito do episódio, uma coisa que me entriga é: o Jack, apesar de não ser o melhor personagem, tem quase os melhores episódios, de todas as temporadas.
Mas oque me deixou f*dido nesse episodio, foi que ele desconfiou do próprio [b]PAI[b], por causa daquela p*ta da Sarah.
Aquela hora do "Let it go, Jack'', me assustou um pouco.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É um excelente episodio de inicio de temporada. A serie começa muito bem com ele, digamos com o pé direito. É um ambiente novo, vemos melhor os outros, nova estaçao Dharma, vimos que eles sabem tudo sobre os Losties e mais na frente veremos como eles sabem disso.

A cena dos outros vendo o aviao caindo e Ben mandando Godwin e Ethan se infiltrar no meio dos Losties é massa, adoro, mas engraçado como tremeu a vila toda e as casas quando o aviao ta caindo, achei estranho... tudo bem eles ouvirem o barulho e tal, mas parece q tremeu tudo.

Juliet entra na serie Cool Tava com muitas saudades dela, a serie cresceu muito mesmo com ela Também no elenco, ela e Ben sem duvida são OTIMOS personagens.

BTW o Ben não tenta mesmo salvar a Juliet einh? PQP ele deixou ela la p correr o risco de morre na hora q o Jack abre a porta e vem o aguaçeiro todo. Ele não é apaixonado por ela? Mah tu é ruim einh Sr. Linus?

Aquela cena do jack ouvindo o ''Just Let It Go Jack'' deve ser alucinaçao dele mesmo, so isso. Nada demais.

Tava com muita saudade da Season 03, esse clima de ambiente novo é muito bom.

Ah e a Sarah é muito BURRA de largar o Jack Evil or Very Mad Mulé burra, o Jack é tudo Razz

quando vi esse episodio na firts time achei mesmo q o pai dele tinha um caso com a Sarah.

Jammu
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom episódio de estréia. O ben larga a Juliet no veneno com a intenção dela começar um vpinculo com o Jack apartir dali, o que deu certo.

Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Agosto 24, 2009 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

A cena dos outros vendo o aviao caindo e Ben mandando Godwin e Ethan se infiltrar no meio dos Losties é massa, adoro, mas engraçado como tremeu a vila toda e as casas quando o aviao ta caindo, achei estranho... tudo bem eles ouvirem o barulho e tal, mas parece q tremeu tudo.

(...)

Ah e a Sarah é muito BURRA de largar o Jack Mulé burra, o Jack é tudo

Gosto é gosto, Jacke...
Eu já não penso como você... me irrita a teimosia do Jack, concordo totalmente com a Juliet, ele é muuuiiitooo teimoso... parece um burrinho empacado... ri-rô-ri-rô...

Eu associei o pequeno "terremoto" que eles tiveram com a Cisne prestes a explodir enquanto o Desmond corria desesperado até... Mas por outro lado fica mesmo estranho este tremor, que (ao que parece) o pessoal da praia só sente algum tremor depois do Desmond ter acionado a chave de emergência e implodido a estação... durante o período pós-zerar-relógio e o acionamento da chave não me parece ter havido tremor algum...

Agora... confesso... foram os lindos olhos e sorriso da Juliet que me conquistaram para a série. Até então eu nunca dei a menor pelota pra Lost... achava que era uma série chata sobre náufragos... até que sem nada pra ver na tv e mudando de canal (na AXN) parei no início deste episódio (sem saber que era Lost) e resolvi assistir por curiosidade... gostei e estou aqui até hoje!!!

Por outro lado...
Eu estou desatualizado ou ainda não se sabe mesmo por quê a Kate estava com os pulsos machucados das algemas??

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Segunda Agosto 24, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
Aquela cena do jack ouvindo o ''Just Let It Go Jack'' deve ser alucinaçao dele mesmo, so isso. Nada demais.

De jeito nenhum, até porque ocorre outras vezes (com personagens vivos). Lembro dos Darlton mencionarem que era relacionado aos sussurros. Hoje acho que é coisa do Jacob ou Esaú, pois a operação de Ben era necessária para os planos deles.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 24, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sandro.an escreveu:

Gosto é gosto, Jacke...
Eu já não penso como você... me irrita a teimosia do Jack, concordo totalmente com a Juliet, ele é muuuiiitooo teimoso... parece um burrinho empacado... ri-rô-ri-rô...

Ele é lindo!! então...

leoff escreveu:
Citação:

De jeito nenhum, até porque ocorre outras vezes (com personagens vivos). Lembro dos Darlton mencionarem que era relacionado aos sussurros. Hoje acho que é coisa do Jacob ou Esaú, pois a operação de Ben era necessária para os planos deles.

Hum... entendi. Excelente observaçao!! Isso é bem Lost mesmo.
Otimo saber q esta conectado aos sussurros.

Kombosa
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2009 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Na minha humilde opinião, acho que este episódio está no TOP 5!

A revelação da Othersville foi sensacional, e o avião caindo então... show! Applause

A cumplicidade que o Sawyer mostra quando a Kate é colocada na jaula começou a revelar o outro lado dele, por baixo daquela casca dura tem um coração... nossa que poético! Laughing

Leoff, gostei de te ver novamente por aqui, seus post me ajudaram muito nas temporadas passadas! Wink

É isso aí, vamos com tudo na S03!

Kombosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Sábado Agosto 29, 2009 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio ótimo... Um bom começo de temporada...

Achei engraçado a dancinha do Sawyer pra festejar o biscoito... Laughing

Muito bom a entrada da Juliet na série, gosto bastante da personagem...

Também vimos o Tom deixando vestígios que era "biba"... Razz

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[quote="sandro.an"]
Citação:

Eu associei o pequeno "terremoto" que eles tiveram com a Cisne prestes a explodir enquanto o Desmond corria desesperado até... Mas por outro lado fica mesmo estranho este tremor, que (ao que parece) o pessoal da praia só sente algum tremor depois do Desmond ter acionado a chave de emergência e implodido a estação... durante o período pós-zerar-relógio e o acionamento da chave não me parece ter havido tremor algum...

De acordo com o Desmond, a cada 108 minutos é liberada uma carga no subsolo que não causa destruição. Quando essa carga passa dos 108 minutos, ela explode com mais violência, mesmo que se clique nos números depois.

Geologicamente falando é impossível prever quando uma forte alteração no subsolo poderá ou não causar um tremor. A destruição do cisne pode ter causado sim um pequeno tremor imperceptível.

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nelo_bsb
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho que a vila tremeu simplesmente porque o desmond não apertou o botão aos 108 minutos porque estava do lado de fora das estação brigando com o seu parceiro. Simples assim. Ficou tudo tremendo até que ele foi lá e apertou o botão.

Daí neste mesmo momento caiu o avião da galera (e eu aqui assistindo a Maratona no avião!! ahauhauauhau)

nelo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GAGAGO
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Esse episódio é um ótimo season premiere ^^
Muita gente fala que foi a pior temporada mas eu gostei bastante
E sobre o ''Just Let It Go Jack'' , acho que foi coisa do Lostizila/AntiJacob para o Jack pensar que estava ficando maluco, coisa assim

GAGAGO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida