Data de Exibição: 21/05/2007
Sobre: Claire
Sinopse: Charlie exibe um comportamento peculiar quando Claire tem uma ideia que pode salvar todos na ilha. A tensão aumenta entre Sayid e Locke enquanto os dois continuam sua jornada para resgatar Jack.
Promo:
Este tópico será aberto dia 09/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Classifico como excelente por dois motivos:
1º:Christian finalmente revelado como pai da Claire (finalmente).
2º:Claire é maravilhosa (apesar do cabelo preto não combinar muito). _________________ http://italoayala.blogspot.com/
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Ótimo episódio. A 3ª temporada melhorou a partir do episódio 11. De agora em diante as coisas ficam cada vez melhores.
E esse flashback da Claire é excelente, aliás todos os fb dela são de alto nível. Ela tá fazendo falta na série, espero que na última temporada ela volte e explique o chá de sumiço que ela deu na ilha.
Muito bom o episódio. Lembro que fique surpreso em saber que a Claire era uma rebelde...sempre pareceu (incluindo os fb) que ela era um doce de pessoa.
Essa história do pai aparecer, conversar, brigar etc e ela não saber o nome dele é coisa de novela.
É um excelente episodio, o FB da Claire é um dos melhores.
Christhian é pai da Claire. Incrivel Christhian sempre fazendo papel de ''frio'', ''racional demais''. Um absurdo ele aconselhar a Claire a não manter os aparelhos ligados.
E sabemos que a mae dela fica boa depois.
Vimos a Claire e o Charlie mandado mensagem de resgate no passaro. Queria saber o que deu isso. Os produtores mencionaram algo sobre isso recentemente.
Gostei muito da mensagem que o Charlie leu, ficou muito bom.
Vimos os losties indo atras do Jack + Mikhail e a cerca sonica, eu teria dado um tiro na cabeça dele só pra garantir heheheh e assim esse FDP não teria como matar o Charlie no fim da S03. Mas ele morreria mesmo assim.... It's Destiny
E o final é um dos melhores.... Jack jogando futebol americando na vila dos outros com o TOM Foi tipo asssim: WTF _________________ _________
Christhian é pai da Claire. Incrivel Christhian sempre fazendo papel de ''frio'', ''racional demais''. Um absurdo ele aconselhar a Claire a não manter os aparelhos ligados.
E sabemos que a mae dela fica boa depois.
Não é só isso... também tem o fato da Claire estar com Christian agora na ilha... que será que ele disse ou fez pra ela perdoá-lo a tal ponto de nem se quer mais se importar com o Aaron?
Ou será que ela "morreu" e passou para o "status" de Christian? E assim ela teria de fato estado na casa da Kate... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
mancada, só da mãe da Claire ser uma no hospital e ser outra na 4ª temporada???
A unica coisa que houve foi que mudaram a atriz.... isso não interfere em nada na serie. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Ninguém comentou aqui..
Quando o pessoal tá chegando na vila dos Outros, há uma frase que Mikhail diz que é, no mínimo, estranha: "Então Mikhail revela que sabe muito sobre os sobreviventes, chamando Kate, Sayid e Locke pelo nome completo de cada um, e quando fala de Locke diz que lembra-se de um John Locke, mas que talvez estava enganado, pois o John Locke que ele conhecia era "para"... ele é interrompido por Rousseau, que leva o grupo para examinar o que ela havia descoberto. Isso quer dizer que Mikhail sabia também que John era paraplégico." (tirado da LOSTPEDIA).
Não lembro se isso foi dito posteriormente na série, alguém se lembra?
Quando o pessoal tá chegando na vila dos Outros, há uma frase que Mikhail diz que é, no mínimo, estranha: "Então Mikhail revela que sabe muito sobre os sobreviventes, chamando Kate, Sayid e Locke pelo nome completo de cada um, e quando fala de Locke diz que lembra-se de um John Locke, mas que talvez estava enganado, pois o John Locke que ele conhecia era "para"... ele é interrompido por Rousseau, que leva o grupo para examinar o que ela havia descoberto. Isso quer dizer que Mikhail sabia também que John era paraplégico." (tirado da LOSTPEDIA).
Não lembro se isso foi dito posteriormente na série, alguém se lembra?
Caramba, tava vindo comentar isso agora!
Eu acho que isso está relacionado com o encontro do Locke com o Richard no passado...Deve ter sido criada uma "fama" do Locke entre os Outros.
Acho que o Mikhail sabia da paraplegia de Locke simplesmente porque pesquisara sobre os passageiros do voo 815 na estação Chama.
Com certeza.
Lembrem-se que eles tinham a ficha completa de todos os Losties. Vide o arquivo do Jack, usado para chantageá-lo a fazer a cirurgia no Ben, o arquivo do Sawyer, que Locke usa para fazê-lo matar o pai dele, etc. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Agora falta saber o envolvimento do Jacob nessas listas aí. Mikhail menciona quem e porque não estava em sua lista. Na 2ª temporada, alguns dos Tailies que estavam numa lista foram abduzidos. No confronto com Jacob, Ben mencinou que seguia rigorosamente suas ordens e listas e questionou a falta de interesse do todo-poderoso por ele.
O que são essas listas? Mistério que esqueci de colocar no vídeo, mas que pode, de alguma forma, ser englobado na seção de "Jacob".