Data de Exibição: 29/04/2009
Sobre: Daniel Faraday
Sinopse: O tempo de acertar as contas começa à medida em que Daniel Faraday resolve contar toda a verdade sobre o que sabe a respeito da ilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 13/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
O DVD da 5a. temporada possui a versão integral da explicação do Faraday. É interessante, ele fala que é preciso acreditar que se pode mudar o passado para ser capaz de fazê-lo. E que pequenas mudanças vão acabar sendo corrigidas pelo universo. É preciso tentar algo grande (tipo uma bomba H) para surtir efeito. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Faltou esses 3 ultimos episodios para eu terminar a maratona.
Mas com muitas outras series pra ver mais facul eu dei uma parada.
Vamos lá:
Um detalhe q tinha esquecido é:
FOI CONFIRMADO QUE O WIDMORE IMPLANTOU O AVIAO.
Como eu esqueci disso.
Ms. Hawking falando que pela primeira vez ela não sabe o que vai aconetecer.
Daniel surtando e acreditando na teoria das Variaveis.
E no final pelo menos Ms. Hawking sente muito ter mandado o Daniel pra ilha e ser morto por ela mesmo.
Episodio muito bom e tava com saudade de Lost! _________________ _________