Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
SpinalGT escreveu:
felixjr escreveu:
Eu gostei...
Esse pessoal tá exigente d+, tá até enchendo o saco...
Go Jack!!!
Faço das suas palavras as minhas, nunca vi pessoal tao exigente e chato como o pessoal desse forum aqui...
Vejam o seriado relaxado que você vai se divertir e vai parar com essas nerdices de fanboys. Que ficam dando valor até a detalhes de como o jack está se vestindo, etc...
Os incomodados que se retirem, meu bem.
Vai lá ver Os mutantes na record que você ganha mais.
Ao meu ver, incomodados são aqueles que falam mal do seriado...
É muito estranho isso...
você é masoquista para ver algo que não gosta? Tem gente aqui no forum que assistiu a 3 temporadas de Prison Break e no final de cada episódio vinha aqui detonar a série. O mesmo acontece com 24. Olha o tanto de tempo gasto com algo não prazeroso.Cada episódio são 40 minutos que você nunca mais terá na vida.Vai ler um livro!
PQP! Eu tô no time do PlayMobile e SpinalGT. Eu vejo pra me divertir e distrair...
E por favor, não me mandem assistir Mutantes, Gossip Girl, etc...
Eu gostei...
Esse pessoal tá exigente d+, tá até enchendo o saco...
Go Jack!!!
Faço das suas palavras as minhas, nunca vi pessoal tao exigente e chato como o pessoal desse forum aqui...
Vejam o seriado relaxado que você vai se divertir e vai parar com essas nerdices de fanboys. Que ficam dando valor até a detalhes de como o jack está se vestindo, etc...
Os incomodados que se retirem, meu bem.
Vai lá ver Os mutantes na record que você ganha mais.
Ao meu ver, incomodados são aqueles que falam mal do seriado...
É muito estranho isso...
Nesse caso, os incomodados são aqueles que não conseguem lidar com a opinião dos outros.
Este tópico existe para se falar sobre a série. Sendo a avaliação positiva ou negativa. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
É exatamente isso que o pessoal aqui não entende.
Esse tópico não é para falar bem do seriado, é para falar do seriado.
Aí vem o Spinal e fala de fanboy, mas é ele quem não consegue aceitar a opinião dos outros.
Lá no tópico de Heroes teve um sujeito que fez a mesma coisa. Não fala o nome de ninguém, só fica com "tem gente" que é fanboy..."algumas pessoas"... _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mais um dia chega ao fim....
e como todos já disseram, foi um finale apenas mediano, como toda a Temporada. Teve alguns bons momentos, eu até achei legal que a Kim Bauer não foi a mesma idiota de sempre, mas mesmo assim, não conseguiu ser um final de temporada com o mesmo nível de qualidade das 5 primeiras temporadas.
Foi broxante ver que a justificativa do Tony pra tudo foi na verdade o gancho deixado pela quinta temporada, mas que não foi usado na sexta: aquele grupo de homens que davam ordens pro Charles Logan. No começo da 6a temporada chegaram a usar o irmão e o pai freak do Jack, mas depois se perderam em meio a episódios tão ruins e sem sentido.
Earendil disse em 21/12/08 escreveu:
E nessa quinta temporada também havia um grande suspense pra saber quem eram aqueles caras que ficavam se reunindo, e o careca que falava e dava ordens no Logan com aquele comunicador no ouvido. Pois bem, a 6a temporada também cagou em cima disso, com aquela trama ridicula de família do Jack.
Espero que esse gancho perdido seja usado com qualidade no Oitavo Dia.
Bem, o que eu tinha pra dizer dessa temporada eu já disse em todas essas dezenas de páginas do tópico. Temporada nota 6/10.
#################################
O rank agora fica assim pra mim:
5a temporada
1a temporada
3a temporada
2a temporada
4a temporada
7a temporada
....
.......
.........
6a temporada
##################################
Citação:
Esse tópico não é para falar bem do seriado, é para falar do seriado.
Aí vem o Spinal e fala de fanboy, mas é ele quem não consegue aceitar a opinião dos outros.
[2]
Absolutamente ridiculo o que foi escrito pelos usuários SpinalGT e paulim17. Como disse o Cheliga, aqui é pra se discutir sobre a série, se gosta ou não de como ela está se desenvolvendo, desde que sejam usados argumentos pra isso.
Eu assisti todas as temporadas até agora, adoro essa série e seu protagonista desde a 1a temporada, e portanto eu tenho direito a dizer o que penso. Ridiculo é gostar de tudo que os roteiristas jogam pra cima de vocês como se fossem uma porta, sem capacidade pra raciocinar se aquilo tem ou não uma boa qualidade.
Essa temporada veio com a promessa de mudar a série, pois a fórmula estava visivelmente saturada, como todos viram na 6a temporada. Mas que nada, apenas trocaram a CTU pelo FBI e LA por Washington. Foi uma temporada melhor que a anterior por ter uma evolução mais crível e menos forçada (com exceção de alguns episódios), mas ainda assim foi muito inferior ao que essa série já foi um dia.
O melhor dessa temporada foi o Redemption.
Por isso espero que no próximo ano consigam dar um fim digno ao Jack, enquanto o nome da série não está manchada.
Eu parei de assitir Heroes na 2a temporada, porque acho um lixo. Mesma coisa com Prison Break, onde fui até a 3a temporada.
Mas ainda não paro com 24 Horas pois ela ainda é melhor que essas 2 séries que eu citei acima, de longe. E porque eu me considero parte do público fiel que ela conseguiu nos seus 5 primeiros anos, talvez quem não tenha assistido todas as temporadas ou começou a ver agora não entenda isso.
Da mesma maneira que dizem "se não gostou porque ainda assite", eu pergunto: se não gostam do que as pessoas escrevem, por que ainda entram nesse tópico?
Quem conhece minha rotina vai achar estranho eu ter conseguido assistir 24 episódios em 5 dias, mas... é 24, e eu consegui.
Primeiro de tudo, antes de chegar ao ponto:
Se mais algum filha da p*** vier encher o saco aqui, querendo impedir os outros de emitir sua opinião vão se ferrar.
No tópico de PB até moderador tentou fazer isso, e fiquei extremamente indignado.
Então, sejam racionais e respeitem os outros, que eu não te arrebento. Simples assim.
Agora, vamos lá:
A temporada foi excelente!
Com final porco, desrespeitoso e infantil, mas não deixa de ser excelente.
Minha preferência é: 5a/3a/1a/7a/2a/6a.
Começou bem, com aparecimento de Bill/Chloe/Tony de forma crível, depois a caçada pelo General foi bem feita, e a relação do FBI com o Jack foi bacana também.
Aí já temos 10 episódios bem tocados, inspirados, que me lembram a força da 1a temporada.
Depois veio a primeira grande cagada dos caras: Invasão da Casa Branca.
Assim, eu não sou vidente, mas imagino que os caras resolveram colocar isso com o dedo no botão do f***-**.
Sem em mais de 100 anos de cinema, nem dementes como Michael Bay ousaram fazer isso, porque passaram tanta vergonha?
Entraram lá como se fosse um armazém de esquina. Aqueles laserzinhos no final deixou tudo mais podre ainda.
Casa Branca deve ter camadas de diamante, por dentro, baixo e acima, pra evitar esse tipo de coisa.
Tá, isso passou.
Depois a traição do Tony, que meio que me desanimou, mas como pensei que fariam uma comparação do inverso que ele virou em relação ao Jack, me animei de novo.
E, mesmo tendo que suportar a putinha filha da Presidente nos sub-arcos, fiquei muito animado até o 23.
Mas, a grande cagada, o que me fez brochar legal, foi tentar simplificar as ações do Tony.
Tava bacana ele fazendo aquilo pelo dinheiro, por apenas querer ser contrar os EUA.
Isso a gente entende. Isso a gente aceita.
Agora, simplificar tudo numa vingança "best served cold", onde os animais do roteiristas inventam OUTRA pessoa pra ser o "chefe de tudo", coisa que primeiro pensamos ser irmão do Jack, depois o pai, e agora o tal do Alan; foi ridículo.
E desrespeitoso, não tragável, fraco. Isso, foi muito fraco.
Até colocaram uma cereja no topo da cretinisse, com o Tony gritando "YOU KILLED MY SON", como se fosse ganhar alguma empatia do publico com isso.
O resto, com Taylor (personagem que admirei muito, pois me lembrou Palmer) educando a filha e terminando sozinha, assim como Kim salvando ele, eram obvios.
Agora, um negocio interessante foi todo o arco da Renee.
Sempre quis ver Jack com um pupilo.
Chase teria sido bacana, mas como Kim estava la, atrapalhou a quimica da coisa.
Mas essa personagem, nessa temporada, com esse arco, ficou muito bacana.
não entro nos meritos de discutir se tortura deve ser feita ou não, porque eu perdi meu pai esse ano pra animais como os que eles enfrentam na serie.
Pessoas covardes, sem honra, sem decencia, que merecem perder olhos, membros e cada resto de vida, seja pra falarem algo, ou apenas pra deixar o mundo menos imundo com sua morte.
So digo que, ver um Jack cansado, na beira da morte, passando licoes pra ruiva foi algo bacana. E no final ficou provado que direitos humanos, o c******.
Enfim, foi uma temporada boa, mas não excelente.
Poderia ter sido, sem a invasao na Casa Branca e o final estupido do Tony, mas eu relevo.
Se a 8a realmente for a ultima, verei com todo o animo com que vi essa, pois mesmo tendo me decepcionado, confio nos caras.
Querendo ou não, 24 marcou a televisao e representa muito pros seu fas, pela qualidade dos personagens, das tramas interessantes e da acao constante.
E, por ser da FOX, é milagroso ver ela ainda com um nivel passavel. _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também gostei da Renee durante a temporada, espero que ela volte mesmo na próxima.
O ideal era mesmo o Chase, que era um ótimo personagem, mas ai o Jack cortou a mão dele e o cara nunca mais voltou, vai entender....
Citação:
Depois veio a primeira grande cagada dos caras: Invasão da Casa Branca.
Assim, eu não sou vidente, mas imagino que os caras resolveram colocar isso com o dedo no botão do f***-**.
Sem em mais de 100 anos de cinema, nem dementes como Michael Bay ousaram fazer isso, porque passaram tanta vergonha?
Entraram lá como se fosse um armazém de esquina. Aqueles laserzinhos no final deixou tudo mais podre ainda.
Casa Branca deve ter camadas de diamante, por dentro, baixo e acima, pra evitar esse tipo de coisa.
Tá, isso passou.
Ai que tá, pra mim isso não passou não. Pra mim isso cagou na primeira metade inteira da Temporada.
Como eu disse na época, ridiculo esses roteiristas acharem que alguém pode ficar satisfeito com a explicação de que simples mergulhadores podem entrar na Casa Branca quebrando uma parede de tijolos mais vagabunda do que a do bar aqui da esquina.
E invasão de militares africanos na Casa Branca, com direito a transmissão ao vivo e tapa na cara da presidente, nossa, forçado demais. Pior que isso só uma sala de Lockdown que não possibilita nem um chamado emergencial de socorro da presidente, ela se tranca ali e fica rezando.
Essas cenas conseguiram ser quase tão ruins quanto aquelas dos mercenários invadindo a CTU na 6a temporada.
Citação:
Até colocaram uma cereja no topo da cretinisse, com o Tony gritando "YOU KILLED MY SON", como se fosse ganhar alguma empatia do publico com isso.
[2]
Eu comecei a rir nessa parte. Foi a maior apelação que eles poderiam imaginar pra fazer com que o público ficasse com pena do Tony.
Eu tinha a falsa esperança que essa temporada seria mais parecida com o Redemption, e infelizmente não foi. Seria muito melhor se a temporada tivesse sido toda na África, ai sim eles teriam mudado a série, e não apenas maquiado o que já existia.
Realmente essa season finale foi bem meia boquinha, tá que o 23 foi melhor que o 24.
Uma passagem que ri muito, foi a cara da Renee e do figurante do FBI pra Kim, quando ela fala toda técnica como fazer pra re-rastrear para onde foi enviada a imagem dela pelo laptop... foi muito engraçado todo mundo com de cara de: Como Assim? eu Também fiz isso, pq esqueci q ela trabalhou na UCT hehehehe
A Olivia e sua trama foi um porre durante toda a temporada
Que disculpinha esfarrapada essa do Tony ter ido atrás do cabeça da conspiraçao por vingança da morte da Michelle. Completamente ridiculo. não gostei dele mau, mas preferia um desfechou do pq ele ficou mau, não esse ping pong entre bonzinho/mauzinho.
Eu me irrito com esse olho marejado que só cai uma gota de lagrima da Renee, mas ela dando uma de Aprendiz do Jack...gostei
Bah, achei meio despropositado fechar aqueeeeeele arco da 5 temporada agora com Alan Wilson, até pq a renee não vai fazer ele falar mesmo com tortura, não vao ter provas contra o cara.
Adorei a morte da ruiva Cara..."escorrendo" na fte do Tony. hihihi
Essa presidente pra mim foi bem a quem dos Palmers. Continuar com ela ainda na ultima temporada vao ter q se puxar muito na historia ou cerca-la de gente f*dona como Ethan.
Foi uma temporada semi-empolgante e que teve bem pertinho do fundo do poço com a invasao da Casa Branca e com uma perda irreparavel pra 24h, o Bill.
O que eu gostaria na Oitava temporada: Chloe O Brian, o marido da Chloe (mas como hacker), Renne sem olhos marejados, a UCT, a Janis "mala" morrendo e Não ver oq provavelmente vao usar como gancho: terroristas/americanos maus sequestrando a Kim e a neta do Jack
Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Bom, concordo com boa parte do que foi dito aqui. Eu como fã desde a primeira temporada ficaria muito triste se essa temporada fosse a última, porque uma séria como essa e pela fama que ela adquiriu com o tempo não poderia terminar dessa forma. Sentira que esses 7 anos ininterruptos acompanhado a série seriam jogados pelo esgoto.
Torço veementemente que essa oitava termine com chave de ouro.
Porque se terminar a série com o Jack salvando a filha vai ser osso.
Notícias:
Oitava temporada de 24 Horas começa a ser filmada - e tem reforços
Jennifer Westfeldt e John Boyd entram para o elenco fixo
27/05/2009Marcelo Hessel
Já se sabe que a oitava temporada de 24 Horas terá como cenário a cidade de Nova York e o retorno da agência CTU. Agora são anunciados dois reforços no elenco.
O primeiro é a atriz Jennifer Westfeldt, conhecida pela comédia romântica Beijando Jessica Stein, que interpretará a ambiciosa jornalista Meredith Reed, que tem laços com o líder do Oriente Médio Arman Hashemi (Anil Kapoor), que por sua vez está em missão de paz nos EUA.
O segundo reforço é o californiano John Boyd (The Notorious Bettie Page), que viverá o analista da CTU Jonah Schwartz. A ideia é que ambos sejam personagens fixos da série.
Boyd, Jennifer, Kapoor e também Chris Diamantopoulos são alguns dos novatos em 24 Horas. Ao todo, a produção da série pretende criar nove personagens importantes para a oitava temporada, cujas filmagens começaram nesta quarta-feira.
E o novo chefe da CTU de 24 Horas é... Freddie Prinze Jr.!?
Ator é mais um contratado para o elenco da oitava temporada
28/05/2009Marcelo Hessel
Já que a ABC não vai aproveitar o piloto de No Heroics, que tinha Freddie Prinze Jr. no elenco, o ator arrumou trabalho em outra série. Ele será o novo chefe de operações da rediviva CTU da oitava temporada de 24 Horas. O personagem de Prinze, um ex-fuzileiro naval, se chama Davis Cole.
Ele se junta, portanto, aos outros nomes anunciados há algumas horas para o ano oito: Jennifer Westfeldt, Anil Kapoor, John Boyd e Chris Diamantopoulos. Ao todo, a produção da série pretende criar nove personagens importantes para a oitava temporada, cujas filmagens começaram nesta quarta-feira.
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Galera, assisti ate a 5a e depois parei... To afim de pegar as duas ultimas, mas por causa de tempo (e HD né..), queria saber se vale a pena pegar a 6a temporada, e seguir a cronologia certa, ou se, como vi muitas opnioes ruins sobre a 6a, rola de pegar a 7a direto, sem pegar a 6a...? Se alguém puder ajudar, gradeço
Obs: Gente o Freddie Prinze Jr. existe ainda?? Esse cara é muito mala...
Galera, assisti ate a 5a e depois parei... To afim de pegar as duas ultimas, mas por causa de tempo (e HD né..), queria saber se vale a pena pegar a 6a temporada, e seguir a cronologia certa, ou se, como vi muitas opnioes ruins sobre a 6a, rola de pegar a 7a direto, sem pegar a 6a...? Se alguém puder ajudar, gradeço
Obs: Gente o Freddie Prinze Jr. existe ainda?? Esse cara é muito mala...
Que eu me lembre não tem nenhuma referência da 6ª na sétima, e nenhuma continuação e etc, mas eu veria a sexta sim, apesar de ser a pior, ver todas as temporadas tem mais graça.