Data de Exibição: 06/10/2004
Sinopse: Jack e Hurley descobrem um alarmante segredo sobre Kate, enquanto o ferido policial federal está entre a vida e a morte. Kate, Charlie, Sawyer, Sayid, Boone e Shannon ponderam os mistérios que eles descobriram sobre a ilha, e temem criar pânico ao revelar o que eles sabem para os outros sobreviventes.
Promo:
Este tópico será aberto dia 03/06/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos
Grupos: Nenhum
kkkkkkk então nem entra aqui ne.....essa maratona foi feita pra gente discutir o que vimos em todas as temporadas.....algo que vimos por ex nessa primeira que nem lembravamos e agora com alguma coisa na 5 temporada entendemos......é obvio que vamos especular e falar das cinco temporadas.....afffffff
Mas a maratona é pra quem já viu TUDO e vai rever justamente para tentar juntar os pontos de tudo q se passou na serie até agora. Esse é o objetivo.
Vai vendo os episodios da primeira temporada quando terminar na AXN você vem pra cá. _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Maio de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao carlos/SP
Fala LoStMaNiAcOs!
Neste episodio algumas coisas me chamaram a atençao:
por exemplo:
michael:"Eu vou trazer o vincenti quando a chuva passar!"
E logo após ele dizer isso,para de chover do nada!
Lock faz o apito para chamar vincent.Eo cachorro vem do nada.Eu achei muito estranho o olhar de john lock no final do episodio,olhando para o michael,walt e vincent! Será que John LOck realemente é John LOck?Pensando nisso,veio uma coisa na minha cabeça,vimos na quinta temporada,Jacob revive john lock apos ele ter caido do predio,mas o deixa paraplegico,como pode ele ter o poder de reviver e não poder curar a lesao?,ou será que foi preciso deixa-lo paraplegico,para que ele cumprice o seu destino,e visse que a ilha é milagrosa de verdade,como ele mesmo conclui,mas o que realmente Jacob fez com ele?
Lock faz o apito para chamar vincent.Eo cachorro vem do nada.Eu achei muito estranho o olhar de john lock no final do episodio,olhando para o michael,walt e vincent! Será que John LOck realemente é John LOck?
Ao se fazer uma maratona dessas após ter visto todas as cinco temporada, é importante que se assista sabendo que os episódios foram escritos para aqueeeela época. Época em que detalhes de roteiro precisavam surgir para compor a obra.
Portanto, querer encontrar muita explicação para cada minúncia, não é um bom caminho.
A cena da "chuva parar quando Michael fala sobre resgatar Vincent" tem um apêlo cômico; foi utilizada para compor o episódio.
O olhar "estranho" de John Locke está lá, pois o episódio seguinte é Walkabout, com flashbacks do próprio John Locke. Portanto, a cena desse episódio é um artíficio de roteiro: nos levar à Locke. Gerar questionamento para o episódio seguinte.
E na época, NENHUM telespectador sabia quem era Locke. Os mistério, ou as estranhezas, foram colocadas para mistificar as futuras revelações de que Locke era paraplegico e que "sempre" quis viver em condições "florestais", que envolvessem aventura. Walkabout. _________________
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Penso que esse episódio foi mais como um fechamento do Pilot, nada de mistérios. Se bem que aquela "cara" que o Locke faz no final foi de "franzir a testa". Ainda não sabíamos nada sobre ele, mas já deu pra perceber que viria muita coisa por aí (e como veio....)
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
rafjck escreveu:
Ao se fazer uma maratona dessas após ter visto todas as cinco temporada, é importante que se assista sabendo que os episódios foram escritos para aqueeeela época. Época em que detalhes de roteiro precisavam surgir para compor a obra.
Portanto, querer encontrar muita explicação para cada minúncia, não é um bom caminho.
Pode até não ser o caminho certo, mas acho q pode ser sim um "bom" caminho! Dificilmente os detalhes são referentes ao que estamos imaginando, mas pode ser, não pode? Vai que os "caras" fizeram a série pra ser vista mais de uma vez (até pq é o estamos fazendo)! Mas mesmo que não tenha esta ligação é gostoso "procurar chifre em cabeça de cavalo", ahuahua.....
Agora meus destaques sobre o episódio: Por curiosidade fui pesquisar o significado do título, talvez alguns já sabiam mas fiquei surpreso com o significado e mais ainda com o nome do filósofo .
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Também estou reassistindo Lost com vocês. Adoro a série e nunca perdi um episodio desde que ela começou. Mó barato essa ideia de revermos todos juntos. O pessoal do site da di parabéns!!!
quanto ao comentário do amigo acima realmente foi hiper esclarecedor quanto ao titulo do episodio. De acordo com wikipedia Tabula Rasa é um pergaminho em branco, pronto para ser escrito apartir de novas experiencias, erros e acertos.
Acho que todos que de certa forma foram levados a ilha estavam precisando disso...
- Os apelidos de Sawyer são hilários: Abdul, Al Jazeera = Sayid
- Eu não me lembrava bem de como a Kate tinha sido presa e nem detalhes da morte do policial. (aii o Sawyer errando o tiro..)
- Hurley, daquele tamanhão todo, correndo da Kate
neyzap escreveu:
Agora meus destaques sobre o episódio: Por curiosidade fui pesquisar o significado do título, talvez alguns já sabiam mas fiquei surpreso com o significado e mais ainda com o nome do filósofo .
Muito interessante! eu ainda não sabia desse filósofo.. Aliás, mais uma vez o nome de um personagem tem relação a alguém conhecido, filósofos ou cientistas. =)
Ainda bem que esses episódios com música no final acabaram. São o mais clichê de todas as séries!
E no fim do episódio todo mundo começa a ficar ressabiado com John, e preocupados em saber como eles vão sobreviver na praia. A temporada realmente começou em altíssimo nível. _________________ Why Did You Do This To Me?