|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
In Treatment |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Bruno Stackhouse
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Ainda to na 1ª temporada, no começo achei q seria meio chato, mas conforme as semanas vão passando fica cada vez mais interessante.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
In.Treatment.S02E31.HDTV.XviD-NoTV
In.Treatment.S02E31.720p.HDTV.x264-DOT
In Treatment S02E32 HDTV XviD-NoTV (
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
In Treatment S02E33 HDTV XviD-aAF
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
In Treatment S02E34 HDTV XviD-aAF
In Treatment S02E34 720p HDTV x264-DOT
EDIT: In Treatment S02E35 720p HDTV x264-DOT
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Week Six
A Mia é uma pessoa muito esculhambada, PQP! Tem todos os problemas do mundo: com o pai, com a mãe, de confiança, infância conturbada, auto-destruição, com bebida, insegurança e, acima de tudo, com a realidade.
Eu acho ela bem chatonilda, talvez porque ela seja a paciente que mais se nega a aceitar os problemas. Mas ainda assim tenho curiosidade em saber como será o seu episódio final.
April está bem debilitada pela quimio, tadénha. Mas pelo menos está se tratando e agora seus pais sabem da situação. Já estava na hora. Acho que este episódio foi mais só pra contar isso mesmo. E pra mostrar de vez que o comportamento da April se deve muito à forma como ela teve que virar na infância, com o irmão que exigia muita atenção da mãe e tal, ela acabou por não querer contar o que fazia de bom para que as suas qualidades não se destacassem tanto perto dos problemas do irmão.
Episódio do Oliver sempre me dá pena. E sempre é o mais triste e angustiante. Tadénho do guri. Dá pra ver que o Paul está indignado com os pais que não param de bater boca na frente da criança.
Quando ele pediu pra morar com o Paul, deu vontade de adotá-lo. Judiaria.
Walter teve mais um episódio muito bom. O véio mó sacana, tentando bajular o Paul pra sair da clínica.
Estes dois últimos episódios do Walter foram excelentes, mas este ainda mais. Porque parece que realmente ele se deu conta da origem dos problemas.
Paul e Gina, falar a respeito torna-se redundante já. É um episódio melhor do que o outro, simples assim.
Só lembrando que a Week Seven será a última desta temporada, que será mais curta, só com 35 episódios.
Já estou com saudades.
|
|
|
|
Cutelo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Terminei de assistir a segunda temporada, vou colocar algumas opiniões minhas:
Gostei muito dessa temporada, mas não achei melhor que a 1ª não. Foi bem legal a mudança de ambiente e a forma como tudo parecia ser um pouco menos "pesado"; ficou a impressão de q ele se livrou daquele "canto" na casa dele onde tudo parecia um santuário e as coisas aconteceram de modo mais relaxado. Esperava um pouco mais de "embrólio" com a história do processo do pai do Alex, mas Também foi mais uma coisa interessante pra sair do script de terapia.
O que não gostei foi a distribuição das histórias nos episódios. Na temporada 1 eu achei q apesar de não muita coisa terminar com solução, as histórias durante e no final da temporada ficaram bem distribuidas, deu pra contar tudo e encerrar bem. já nessa temporada eu senti q faltou isso, os episódios foram bem interessantes, mas achei q faltou espaço pras conversas, e o no final deles fiquei com a impressão de q faltou lidar com os problemas um pouco mais.
Mia: Gostei da história dela, dos dois já com história pra contar, das sessões. Parecia ser muito forte, mas era a q mais tinha problema...era uma espécie de Laura, com a diferença q ela não queria o Paul de verdade, mas sim um homem pra ela, o Paul só era uma das representações. Essa foi a que, pra mim, ficou menos "distribuida". Ficou no começo, meio...e sem fim (mesmo ela confirmando ficar em terapia, não nos ajuda muito já q a temporada acabou pra gente )
April: Essa história foi maravilhosa, a atriz de April interpretou bem demais. Foram sessões muito "tensas" e interessantes, me lembrou da Sophie (e que legal saber q a Sophie esta bem e fazendo faculdade) na qualidade das sessões e o envolvimento entre paciente-terapeuta. Só achei mais uma vez que faltou explorar um pouco mais a personagem, o tempo ficou curto e tiveram q fazer algo pra solucionar ao decidir com que ela parasse a terapia.
Oliver: Nada contra os atores nem o garotinho, mas aqui eu simplesmente não me interessei muito pela história, eram os episódios que eu menos me empolgava a assistir. O que achei legal foi o Paul sendo uma figura muito amiga e tendo uma interação muito boa com o Oliver, e o fato de ser tão dificil pra ele manter isso com os filhos. Apesar de não ter gostado muito da história, foi a unica q achei que teve um real começo, meio e fim (mesmo com a história não resolvida)...achei q tudo q tinha q ser explorado, foi.
Walter: Confesso que não gostei dos primeiros 2 episódios, tava bem desinteressado, mas dai o cenário mudou completamente e no final a história do Walter acabou sendo a melhor pra mim. Muito bom como a vida dele foi explorada até buscar o foco de tudo, o episódio q ele chorou foi f***...toda a trama, até no hospital foi muito legal. Só lamento q Também tenha ficado a impressão de que faltou um pouco a ser explorado, parece q quando tava próximo a chegar a algo significativo de melhora, acabou.
Paul Gina: Semana 6 foi a melhor, finalmente a Gina parou de ser maltratada e resolveu reagir, esperava por aquilo desde a primeira temporada...o Paul age como um babaca lá desde o começo, mas deu pra entender aparentemente o pq dela aguentar aquilo no episódio final. O que foi aquilo? só uma necessidade de alguém por perto pra afastar a solidão dela ou uma possível paixão pelo Paul? No minimo interessante.
É isso, foi uma temporada excelente e certamente já to ansioso pela próxima, espero que não demore tanto. Essa é certamente uma série pra se dar uma chance, não esperava nada e acaba q ela é uma das melhores q assisto. Long Live In Treatment!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Estou vendo In Treatment agora
ADORANDO!!!
Ainda não saiu o pack da S02 p baixar, detesto pegar um por um.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
In Treatment Ganha Versão Européia
A produção americana já é uma versão de um original israelense, chamado "Be tipul", que, agora, ganha mais uma adaptação.
A HBO Central Europe fechou um contrato com a Dori Media Distribution para a produção de uma versão local de "In Treatment" nos mercados da Romênia, Hungria, Polônia, República Tcheca, Eslováquia e Moldávia.
Segundo a responsável pela HBO CE, Linda Jensen, em entrevista ao jornal Variety, a versão para a Romênia é a primeira da lista. Ela terá 40 episódios iniciais com estréia prevista para 2010 com produção de Hagai Levi, o produtor da série original em Israel. Se o resultado for bom, os demais países citados ganharão suas versões.
Por ser um formato simples e direto, lidando com personagens que conversam em uma sessão de terapia em tempo real, a flexibilidade dos roteiros da série torna-a interessante para ser adaptada a diferentes mercados.
Outro fator que colabora com a produção de novas versões é seu orçamento relativamente baixo, visto utilizar apenas um cenário como base da narrativa, ou seja, o consultório do(s) psiquiatra(s). Caberá às versões as adaptações dos personagens que compõem o elenco de pacientes, bem como o tipo de problema que os levam ao consultório.
Ainda segundo o Variety, a HBO está fazendo um grande investindo no Leste Europeu e Europa Central, em especial no mercado de videos on demand - VOD, no qual "In Treatment" tem conquistado uma grande popularidade.
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Só pra dar nojo, o TVShowsOnDVD.com liberou a arte do box da S02, que parece que estará disponível para venda nos EUA em dezembro, por 59,90 doletas.
E por aqui nada nem da S01 né? Série que até já levou uns Emmys, pelamordedeus!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Ausiello acaba de confirmar que teremos uma terceira temporada:
Citação: |
HBO has renewed In Treatment for a third season after closing a deal with lead shrink Gabriel Byrne. |
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
YES!!!
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Informações sobre a 3ª temporada de In Treatment
A HBO continua com os preparativos para a produção da terceira temporada da série In Treatment, versão americana da israelense Be Tipul. Essa será a primeira temporada que terá episódios originais, visto que Be Tipul teve apenas duas temporadas, as quais tiveram seus roteiros adaptados para a TV americana.
Apesar da adaptação, foram poucas as mudanças que a série americana sofreu em relação à original; entre elas, o histórico do pai de Paul, que na série israelense era um sobrevivente do holocausto; ou a presença do filho de Paul na história da primeira temporada; no original, o rapaz está a serviço do exército israelense. Outras pequenas diferenças estão nas referências de alguns dos pacientes de Paul. No original, por exemplo, o irmão de April (Alison Pill), na segunda temporada, foi diagnosticado como paciente bipolar, sendo que na versão americana é dito que ele tem autismo.
Além de contar com roteiros originais, a produção da HBO também terá novos produtores responsáveis. O casal Anya Epstein, de Tell Me You Love Me, e Dan Futterman, do filme Capote, entram no lugar de Warren Leight, que assumiu a série Lights Out, do FX, ainda inédita.
Segundo o Variety, a terapeuta de Paul, Gina, interpretada por Dianne Wiest, não irá retornar para a terceira temporada. A atriz poderá ser vista em breve no elenco de três filmes, que ainda estão em produção: Rabbit Hoel, Vengeance: A Love Story e Poe.
A terceira temporada terá 43 novos episódios de meia-hora. Ao contrário das duas temporadas anteriores, a próxima contará com apenas três pacientes, segundo confirmado pelo autor da série original, Hagai Levi, durante um festival realizado em Paris no dia 7 de abril. Levi continuará na produção da série como um dos roteiristas dos novos episódios.
Poucos detalhes foram divulgados a respeito dos novos pacientes, o que se sabe até agora é que um deles será Jesse, um adolescente gay. Tem também uma ex-estrela de cinema que agora luta contra a insegurança e a depressão para poder retomar a carreira; e ainda tem um indiano, cujas características não foram divulgadas.
Até agora apenas o paciente indiano tem um ator confirmado. Trata-se de Irrfan Khan, do filme Slumdog Millionaire; o ator declarou em entrevistas que filmaria sua participação na série durante o mês de abril. Para interpretar a ex-estrela de cinema, os produtores convidaram Debra Winger, mas a atriz ainda não está confirmada. Caso a atriz se decida a trabalhar na série, será a segunda vez que ela e Gabriel Byrne atuam juntos. Os dois estiveram no elenco de A Dangerous Woman, de 1993.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Valeu, Giraia.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
A terceira temporada de In Treatment terá a presença de Amy Ryan (atualmente em The Office). Ela substituirá Diane Wiest, que deixou o elenco da série. Amy será a nova terapeuta de Paul (Gabriel Byrne).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |