Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » In Treatment

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 In Treatment « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bruno Stackhouse
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Ainda to na 1ª temporada, no começo achei q seria meio chato, mas conforme as semanas vão passando fica cada vez mais interessante. Applause

Bruno Stackhouse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
In.Treatment.S02E31.HDTV.XviD-NoTV

In.Treatment.S02E31.720p.HDTV.x264-DOT

In Treatment S02E32 HDTV XviD-NoTV (

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Em uma recente entrevista à Comics on Comics, Damon Lindelof declarou que seu programa de TV favorito, não podendo escolher LOST, é In Treatment. Very Happy

Link com highlights e a entrevista completa de 50 minutos de duração:

http://spoilerslost.blogspot.com/2009/05/damon-lindelof-on-libby-numbers-mr-eko.html#comments

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
In Treatment S02E33 HDTV XviD-aAF

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
In Treatment S02E34 HDTV XviD-aAF

In Treatment S02E34 720p HDTV x264-DOT

EDIT: In Treatment S02E35 720p HDTV x264-DOT

IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Week Six

A Mia é uma pessoa muito esculhambada, PQP! Tem todos os problemas do mundo: com o pai, com a mãe, de confiança, infância conturbada, auto-destruição, com bebida, insegurança e, acima de tudo, com a realidade.

Eu acho ela bem chatonilda, talvez porque ela seja a paciente que mais se nega a aceitar os problemas. Mas ainda assim tenho curiosidade em saber como será o seu episódio final.

April está bem debilitada pela quimio, tadénha. Mas pelo menos está se tratando e agora seus pais sabem da situação. estava na hora. Acho que este episódio foi mais só pra contar isso mesmo. E pra mostrar de vez que o comportamento da April se deve muito à forma como ela teve que virar na infância, com o irmão que exigia muita atenção da mãe e tal, ela acabou por não querer contar o que fazia de bom para que as suas qualidades não se destacassem tanto perto dos problemas do irmão.

Episódio do Oliver sempre me dá pena. E sempre é o mais triste e angustiante. Tadénho do guri. pra ver que o Paul está indignado com os pais que não param de bater boca na frente da criança.

Quando ele pediu pra morar com o Paul, deu vontade de adotá-lo. Judiaria.

Walter teve mais um episódio muito bom. O véio mó sacana, tentando bajular o Paul pra sair da clínica. Laughing

Estes dois últimos episódios do Walter foram excelentes, mas este ainda mais. Porque parece que realmente ele se deu conta da origem dos problemas.

Paul e Gina, falar a respeito torna-se redundante já. É um episódio melhor do que o outro, simples assim. Applause

lembrando que a Week Seven será a última desta temporada, que será mais curta, com 35 episódios.

estou com saudades. Crying or Very sad

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cutelo
MensagemEnviada: Sábado Junho 06, 2009 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Terminei de assistir a segunda temporada, vou colocar algumas opiniões minhas:

Gostei muito dessa temporada, mas não achei melhor que a 1ª não. Foi bem legal a mudança de ambiente e a forma como tudo parecia ser um pouco menos "pesado"; ficou a impressão de q ele se livrou daquele "canto" na casa dele onde tudo parecia um santuário e as coisas aconteceram de modo mais relaxado. Esperava um pouco mais de "embrólio" com a história do processo do pai do Alex, mas Também foi mais uma coisa interessante pra sair do script de terapia.

O que não gostei foi a distribuição das histórias nos episódios. Na temporada 1 eu achei q apesar de não muita coisa terminar com solução, as histórias durante e no final da temporada ficaram bem distribuidas, deu pra contar tudo e encerrar bem. nessa temporada eu senti q faltou isso, os episódios foram bem interessantes, mas achei q faltou espaço pras conversas, e o no final deles fiquei com a impressão de q faltou lidar com os problemas um pouco mais.

Mia: Gostei da história dela, dos dois já com história pra contar, das sessões. Parecia ser muito forte, mas era a q mais tinha problema...era uma espécie de Laura, com a diferença q ela não queria o Paul de verdade, mas sim um homem pra ela, o Paul só era uma das representações. Essa foi a que, pra mim, ficou menos "distribuida". Ficou no começo, meio...e sem fim (mesmo ela confirmando ficar em terapia, não nos ajuda muito já q a temporada acabou pra gente Smile )

April: Essa história foi maravilhosa, a atriz de April interpretou bem demais. Foram sessões muito "tensas" e interessantes, me lembrou da Sophie (e que legal saber q a Sophie esta bem e fazendo faculdade) na qualidade das sessões e o envolvimento entre paciente-terapeuta. achei mais uma vez que faltou explorar um pouco mais a personagem, o tempo ficou curto e tiveram q fazer algo pra solucionar ao decidir com que ela parasse a terapia.

Oliver: Nada contra os atores nem o garotinho, mas aqui eu simplesmente não me interessei muito pela história, eram os episódios que eu menos me empolgava a assistir. O que achei legal foi o Paul sendo uma figura muito amiga e tendo uma interação muito boa com o Oliver, e o fato de ser tão dificil pra ele manter isso com os filhos. Apesar de não ter gostado muito da história, foi a unica q achei que teve um real começo, meio e fim (mesmo com a história não resolvida)...achei q tudo q tinha q ser explorado, foi.

Walter: Confesso que não gostei dos primeiros 2 episódios, tava bem desinteressado, mas dai o cenário mudou completamente e no final a história do Walter acabou sendo a melhor pra mim. Muito bom como a vida dele foi explorada até buscar o foco de tudo, o episódio q ele chorou foi f***...toda a trama, até no hospital foi muito legal. lamento q Também tenha ficado a impressão de que faltou um pouco a ser explorado, parece q quando tava próximo a chegar a algo significativo de melhora, acabou.

Paul e-com Gina: Semana 6 foi a melhor, finalmente a Gina parou de ser maltratada e resolveu reagir, esperava por aquilo desde a primeira temporada...o Paul age como um babaca lá desde o começo, mas deu pra entender aparentemente o pq dela aguentar aquilo no episódio final. O que foi aquilo? uma necessidade de alguém por perto pra afastar a solidão dela ou uma possível paixão pelo Paul? No minimo interessante.

É isso, foi uma temporada excelente e certamente já to ansioso pela próxima, espero que não demore tanto. Essa é certamente uma série pra se dar uma chance, não esperava nada e acaba q ela é uma das melhores q assisto. Long Live In Treatment!! Applause

Cutelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Junho 06, 2009 03:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Estou vendo In Treatment agora Razz
ADORANDO!!!

Ainda não saiu o pack da S02 p baixar, detesto pegar um por um.

IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 09, 2009 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
In Treatment Ganha Versão Européia

A produção americana já é uma versão de um original israelense, chamado "Be tipul", que, agora, ganha mais uma adaptação.

A HBO Central Europe fechou um contrato com a Dori Media Distribution para a produção de uma versão local de "In Treatment" nos mercados da Romênia, Hungria, Polônia, República Tcheca, Eslováquia e Moldávia.

Segundo a responsável pela HBO CE, Linda Jensen, em entrevista ao jornal Variety, a versão para a Romênia é a primeira da lista. Ela terá 40 episódios iniciais com estréia prevista para 2010 com produção de Hagai Levi, o produtor da série original em Israel. Se o resultado for bom, os demais países citados ganharão suas versões.

Por ser um formato simples e direto, lidando com personagens que conversam em uma sessão de terapia em tempo real, a flexibilidade dos roteiros da série torna-a interessante para ser adaptada a diferentes mercados.

Outro fator que colabora com a produção de novas versões é seu orçamento relativamente baixo, visto utilizar apenas um cenário como base da narrativa, ou seja, o consultório do(s) psiquiatra(s). Caberá às versões as adaptações dos personagens que compõem o elenco de pacientes, bem como o tipo de problema que os levam ao consultório.

Ainda segundo o Variety, a HBO está fazendo um grande investindo no Leste Europeu e Europa Central, em especial no mercado de videos on demand - VOD, no qual "In Treatment" tem conquistado uma grande popularidade.

Fonte: Revista TV Séries

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
pra dar nojo, o TVShowsOnDVD.com liberou a arte do box da S02, que parece que estará disponível para venda nos EUA em dezembro, por 59,90 doletas.

E por aqui nada nem da S01 né? Série que até levou uns Emmys, pelamordedeus!

IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Ausiello acaba de confirmar que teremos uma terceira temporada:

Citação:
HBO has renewed In Treatment for a third season after closing a deal with lead shrink Gabriel Byrne.

Very Happy

Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
YES!!!

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 27, 2010 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Informações sobre a 3ª temporada de In Treatment

A HBO continua com os preparativos para a produção da terceira temporada da série In Treatment, versão americana da israelense Be Tipul. Essa será a primeira temporada que terá episódios originais, visto que Be Tipul teve apenas duas temporadas, as quais tiveram seus roteiros adaptados para a TV americana.

Apesar da adaptação, foram poucas as mudanças que a série americana sofreu em relação à original; entre elas, o histórico do pai de Paul, que na série israelense era um sobrevivente do holocausto; ou a presença do filho de Paul na história da primeira temporada; no original, o rapaz está a serviço do exército israelense. Outras pequenas diferenças estão nas referências de alguns dos pacientes de Paul. No original, por exemplo, o irmão de April (Alison Pill), na segunda temporada, foi diagnosticado como paciente bipolar, sendo que na versão americana é dito que ele tem autismo.

Além de contar com roteiros originais, a produção da HBO também terá novos produtores responsáveis. O casal Anya Epstein, de Tell Me You Love Me, e Dan Futterman, do filme Capote, entram no lugar de Warren Leight, que assumiu a série Lights Out, do FX, ainda inédita.

Segundo o Variety, a terapeuta de Paul, Gina, interpretada por Dianne Wiest, não irá retornar para a terceira temporada. A atriz poderá ser vista em breve no elenco de três filmes, que ainda estão em produção: Rabbit Hoel, Vengeance: A Love Story e Poe.

A terceira temporada terá 43 novos episódios de meia-hora. Ao contrário das duas temporadas anteriores, a próxima contará com apenas três pacientes, segundo confirmado pelo autor da série original, Hagai Levi, durante um festival realizado em Paris no dia 7 de abril. Levi continuará na produção da série como um dos roteiristas dos novos episódios.

Poucos detalhes foram divulgados a respeito dos novos pacientes, o que se sabe até agora é que um deles será Jesse, um adolescente gay. Tem também uma ex-estrela de cinema que agora luta contra a insegurança e a depressão para poder retomar a carreira; e ainda tem um indiano, cujas características não foram divulgadas.

Até agora apenas o paciente indiano tem um ator confirmado. Trata-se de Irrfan Khan, do filme Slumdog Millionaire; o ator declarou em entrevistas que filmaria sua participação na série durante o mês de abril. Para interpretar a ex-estrela de cinema, os produtores convidaram Debra Winger, mas a atriz ainda não está confirmada. Caso a atriz se decida a trabalhar na série, será a segunda vez que ela e Gabriel Byrne atuam juntos. Os dois estiveram no elenco de A Dangerous Woman, de 1993.

ogro
MensagemEnviada: Terça Abril 27, 2010 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Valeu, Giraia.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Junho 05, 2010 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
A terceira temporada de In Treatment terá a presença de Amy Ryan (atualmente em The Office). Ela substituirá Diane Wiest, que deixou o elenco da série. Amy será a nova terapeuta de Paul (Gabriel Byrne).

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » In Treatment
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida