_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pimeiro episódio da nova temporada de House só terá dois dos personagens principais
Hugh Laurie, ator que interpreta o Dr. Gregory House, revelou em entrevista ao site Entertainment Weekly, que o primeiro episódio da sexta temporada só contará com dois de seus personagens principais. O ator revelou ainda que o episódio não se passará no Hospital Princeton Plainsboro.
“É um movimento marcante. Nós estamos indo para o sexto ano e eu suponho que os escritores sintam que nós não podemos mais repetir as mesmas estruturas, as mesmas histórias, o mesmo visual, os mesmos problemas. Precisamos nos aventurar, e será assim agora”, diz Hugh. Aparentemente os dois personagens que estarão na estréia da nova temporada (que será no dia 21 de setembro) serão House e Wilson.
Fonte: Cineseries _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Um visitante do "Ausiello Files" pediu ao colunista o que fará os fãs de House assistirem a sexta temporada da série, sem contar House e Cuddy. Ausiello respondeu: "O Princeton Plainsboro que House deixou no final da última temporada não será o mesmo quando ele retornar na sexta temporada". Quem deu maiores informações sobre isso foi Katie Jacobs, produtora executiva da série. "Um médico não pode ir a um hospital psiquiátrico e voltar ao seu trabalho como se nada tivesse acontecido. Essa história terá consequências", disse ela.
Outro visitante perguntou se a vida de casados de Chase e Cameron será mostrada na próxima temporada. Katie Jacobs também respondeu essa. "Eu não sei se mostraremos mais da vida privada dos dois do que mostramos dos outros personagens. As coisas do hospital são as mais importantes para nós, e tudo que mostramos favorece essa linha de história. Eu acredito que relações amorosas em casa não são o que nossos expectadores querem ver", completou ela.
Foi divulgada hoje, 27 de junho, a imagem da capa do box da 5ª temporada de "House". O DVD, que ainda não tem previsão para chegar no Brasil, já está em pré venda na Amazon, e tem data de liberação marcada para dia 25 de agosto.
Vale lembrar que a sexta temporada de "House" estreia dia 21 de setembro na emissora norte-americana FOX.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Apenas o primeiro?
Anyway, na temporada em que House despediu toda a equipe os personagens fixos apareceram muito pouco e ainda assim a temporada foi ótima, tipo um faxineiro e um investigador como "palpiteiros" de diagnóstico invés de uma equipe ultra-super-mega especializada como o trio Foreman/Chase/Cameron... eppys estupendos!
Criador de House pede desculpas aos fãs do casal Huddy
Quando a season finale da quinta temporada de House foi ao ar, muitos fãs do casal Huddy (House + Cuddy) ficaram frustrados ao descobrir que a tórrida cena de sexo que os dois protagonizaram não passava de uma ilusão do médico.
A decepção teve proporções maiores porque o criador da série, David Shore, tinha chamado a atenção para o fato semanas antes da “falsa” cena ser exibida, ao sugerir para a imprensa que o casal finalmente iria para a cama.
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Shore agora apaga o incêndio que provocou, ao se desculpar com os espectadores por, intencionalmente, tê-los guiado para uma compreensão errada do relacionamento de House com Cuddy.
“Eu não acho que nós enganamos os fãs, acho que só provocamos eles. E peço desculpas por isso. Mas essa é uma história legítima, que faz sentido, e vamos continuar acompanhando-a”, afirmou.
Embora o desejo daqueles que torcem para o casal não ter sido atendido, ele disse que a cena da discórdia foi necessária para a trama.
“Não é que [o casal] não tivesse importância. A alucinação que Houve teve foi um fato extremamente significante. Não foi o que vocês pensavam que aconteceria, mas foi algo grande… um vislumbre dos desejos dele”, completou.
* Quem achar que algo que talvez possa vir a acontecer, sem certeza nenhuma de que irá de fato acontecer, seja SPOILER, pare de ler por aqui.
Para a mesma publicação, a intérprete de Cuddy, Lisa Edelstein pediu paciência para os fãs e ainda brincou com a hipótese de ter que voltar a gravar cenas de sexo com Hugh Laurie (House) - seja de mentirinha ou não -.
“Mesmo que não tenha acontecido de verdade, eu tive que filmar aquela cena - e talvez tenha que filmar outra futuramente -. Mas [fãs], fiquem conosco. Dê um tempo para ‘Huddy’. Não deixem de ter esperança”.
Shore endossa a idéia de Huddy chegar aos “finalmente”, pra valer, e diz que definitivamente está “aberto” a essa possibilidade.
“Isso não quer dizer que vai acontecer ou não. Estamos começando a trabalhar com a próxima temporada agora, e nada foi decidido. Mas, obviamente, ele [House] quer que aconteça - ao menos, em seu subconsciente -. E acho que todos nós sabemos que Cuddy gosta dele também”, finalizou.
House retorna ao ar em 21 de setembro nos Estados Unidos com uma première dupla.
Fonte: SuperCool News _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Foi divulgada hoje, 27 de junho, a imagem da capa do box da 5ª temporada de "House". O DVD, que ainda não tem previsão para chegar no Brasil, já está em pré venda na Amazon, e tem data de liberação marcada para dia 25 de agosto.
Vale lembrar que a sexta temporada de "House" estreia dia 21 de setembro na emissora norte-americana FOX.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Pode crer... isso é uma sacanagem cara. Pelo menos na abertura da 6º temporada eles podiam colocar o nome dos atores, né? Ou fazer uma abertura nova, bando de preguiçoso lascado _________________