Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 1ª Temporada » [1x21] - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [1x21] - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 1 ]
Otimo
66%
 66%  [ 6 ]
Bom
11%
 11%  [ 1 ]
Regular
11%
 11%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 00:51  |  Assunto: [1x21] - The Greater Good Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[1x21] - The Greater Good

Data de Exibição: 25/07/2005
Sobre: Sayid
Sinopse: Depois do funeral, a suspeita entre os sobreviventes aumenta enquanto Claire e Charlie tentam acalmar o bebê. Jack vai atrás de Locke acreditando que ele tenha sido o culpado pela morte do Boone. Mais 1 ótimo flashback sobre Sayid.

Promo:

Este tópico será aberto dia 05/07/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 05, 2009 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Muito bom esse episodio, historia muito boa.
Achei justo oq fizeram com o Locke, digamos que ele passou um pouco de aperto, ele precisava de uma ''sentada no colo''. LOL

Ri muito do Sawyer lendo revista de carros p Aaron. Laughing
E finally todos saberao sobre a escotilha!

Alex
MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Bom episódio...

Sayid mostrando seu talentos e o "inicio" do conflito entre Jack e Locke... Aquela olhadinha que o Jack dá pro Locke depois de Shannon errar o tiro foi demais...

E até hoje acho esse tiro de raspão uma fria, se ela errou, errou p***... Não precisa pegar de raspão...

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LockeVenture
MensagemEnviada: Quarta Julho 08, 2009 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Esse talvez tenha sido o episódio pior da primeira temporada (pior, em relação aos outros, mas nem por isso, um bom episódio).

O melhor foi o Sawyer lendo pra acalmar o Aaron Razz

Realmente, como foi dito antes, a atriz que faz a Claire tá muito bem maquiada para alguém que está perdido numa ilha...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanah
MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:

O melhor foi o Sawyer lendo pra acalmar o Aaron

Com certeza!!
Foi muito engraçado o "Harry Potter com luzes" lendo pro Aaron.

alanah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 01, 2010 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
1x21 - The Greater Good

Dilemas

Escrito por: Leonard Dick
Dirigido por: David Grossman

Eu já acho um ótimo episódio, tanto para a série quanto para a personagem do Sayid, longe de ser o pior da temporada. Mais um momento inigualável de tensão na ilha, todos desconfiados de John Locke, preocupados com a partida da jangada e com a morte precoce de um deles. Vou ser breve porque quero chegar ao finale ainda hoje!

Os episódios de Sayid raramente decepcionam. Esse foi um bom exemplo - até do flashback eu consegui adorei."O bem maior" é um tema frequentemente abordado em LOST. Desta vez, trata-se de depor um possível assassino na ilha e impedir a morte de milhares em Sydney. Entretanto, ambas as vezes, o partido disposto a solucionar o problema está envolvido pessoalmente (Shannon e Nadia).

Sayid enfrenta um sério dilema, mas nas duas vezes toma uma decisão em prol dos outros, mesmo sabendo que pode acabar se arependendo mais tarde - seu amigo se suicida e arrisca seu relacionamento com Shannon.

Sempre gostei do iraquiano por isso, pela seu contraste de força e espiritualidade. O machão destemido que ninguém quer mexer, ex-torturador, atormentado pelas almas cujo sangue não sai de suas mãos.

A cena da investigação de Sayid é muito boa, nós sempre atentos à reação do iraquiano após cada fala de Locke, quem, por sinal, não tem colaborado muito com as mentiras. E gelamos quando ele conta a verdade sobre a pancada que Sayid levou na cabeça. A explicação de John fez sentido suficiente para Sayid retirar sua arma, mas já sabemos que Locke tem seus próprios motivos.

O interessante é que o conflito final do episódio não foi tão "apertado" assim. Sei não, mas Shannon não me convenceu com aquela arma. Aliás, a atuação de Maggie Grace sem pre foi meio passiva em relação ao caso do Boone. Eu engoliria o tiro de raspão, sem problema, mas a posição em que a Shanon atirou não me convenceu muito. O que gostei nessa cena foi a cara de Jack que pensa duas vezes em ajudar John a levantar, mas muda de idéia e parte para praia.

E o Sayid é f***, hein? Como ele mesmo disse sabe quando alguém está contando uma mentira, e não demorou a exigir que Locke o levasse à escotilha, agora mais próxima de ser introduzida a todos.

Observações
- Observação importantíssima: Walt pergunta a Michael e se eles forem atacados por tubarões na jangada? Enquanto muitos poderiam interpretar a pergunta como fruto da mente imaginativa de uma criança qualquer, lembrem-se que é Walt de que estamos falando, um garoto muito especial, e que, no 2x02, Michael e Sawyer são realmente atacados por um tubarão. Volto a falar disso quando chegar ao "Adrift".

- veremos como Shannon descobriu a localização da maleta de armas no episódio de nosso difamado Santoro, 3x14.

- Fênomeno que andei esquecendo de comentar: a intensa chuva tropical durante momentos tensos na ilha. A emboscada de Ethan, Shannon perseguindo Locke...

- Episódio cheio de cenas leve e engraçadas e focando no mais novo náufrago: Hurley cantando "I Got You" e a voz tranquilizante de Sawyer lendo revistas de carro para o "Cabeça de Nabo".

- Depois do último episódio, com acontecimentos principais rndando Claire e Jack, os dois precisavam mesmo de descanso, mesmo que o doutor só fosse dormir sendo dopado pela Kate.

Citações
- "There's always a choice." - Sayid Jarrah.

- "What if a shark attacks?" - Walter Lloyd.

- "I did it because I sense you might be our best hope of surviving here. But I don't forgive what you did. And I certainly don't trust you. And now, you're going to take me to the hatch. And John... No more lies." - Sayid Jarrah.

Conclusão
Tinha esquecido o espetáculo que era essa reta final da 1ª temporada. "The Greater Good" abusa um pouco de um ritmo pouco mais calmo, mas por um bem maior: o season finale.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » [1x21] - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida