Data de Exibição: 13/03/2006
Sobre: Michael
Sinopse: Com a recente abdução de Walt e a balsa destruída, Michael, Sawyer e Jin lutam por suas vidas e descobrem um novo predador no oceano. Enquanto isso em terra, a escotilha não parece nenhum pouco mais segura. Participação especial de Jolene Blalock (“ Enterprise”).
Promo:
Este tópico será aberto dia 13/07/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Episódios como esse mostram como a série embromava quando era obrigada a fazer 24 roteiros por temporada. E há uma curiosidade interessante: o episódio. mostraria flashbacks do Sawyer e do famoso Tampa Job (com participação da Jolene "Enterprise" Blalock). O Lindelof disse que ficou tão ruim que transformaram num episódio do Michael, o que justifica o flashback bem redundante dele, que só recauchuta o que fora mostrado em "Especial". _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
E há uma curiosidade interessante: o episódio. mostraria flashbacks do Sawyer e do famoso Tampa Job (com participação da Jolene "Enterprise" Blalock). O Lindelof disse que ficou tão ruim que transformaram num episódio do Michael, o que justifica o flashback bem redundante dele, que só recauchuta o que fora mostrado em "Especial".
leoff sempre trazendo fatos e curiosidades que enriquecem o debate. Eu até lembro de ter lido qualquer coisa a respeito do "Tampa Job" que era pra ter ido ao ar nesse episódio, mas não me lembrava dos detalhes. Thanks!
E concordo também que algumas partes dos primeiros episódios da S02 foram mega embromação. Chegou uma hora que eu não aguentava mais ver a cena deles entrando na escotilha. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Eu só queria saber porque é que o Sawyer não deixou o Michael se afogar e foi procurar o Jin... Teria sido muito melhor para todos!!! _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
O que mais gosto na S02 é entrada da galera da cauda na trama.
Lembro do jeito que fiquei quando vi o final desse episodio, Sawyer e Michael chegando na praia, surge o Jin correndo e logo após a cena do pessoal da cauda correndo atras dele, isso foi bala demais. Achava que eles eram os outros, e btw como eles se assemalham ao que acredito que todos nos pensavamos sobre os outros.
Esse mundo em Lost é pequeno demais, Jack conheceu Desmond em uma corrida de estadio e da de cara com ele na ilha _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Adrift
Escrito por: Steven Maeda Leonard Dick
Dirigido por: Stephen Williams
Não tenho muito o que comentar nesse episódio, pois, como o próprio amigo lá em cima disse, foi um filler horrível mostrando algo conhecido e desnecessário, como aquele flashback pra mostrar que o Michael é um idiota, egoísta e teimoso. Num período onde boiava sem rumo ou senso de direção em sua vida, Michael afastou pessoas importantes (Susan e Sawyer) por sua obsessão. Por um momento ele percebe o erro e para, principalmente nesse episódio, mas ainda vai cometer muitas ca*****.
Tiraram o foco do excelente Sawyer do episódio, aliás, se não fosse ele pra contracenar com o Mike lá no mar, teria sido pior ainda.
Na ilha, outra versão da entrada na escotilha. Sim, chega a ser cansativo uma hora, eles também não adicionam nada.
O episódio valeu pelo final nostálgico, que me fez lembrar da época em que assisti pela primeira vez, achando mesmo que eram os Outros, como Jin se esforçou para gritar.
Observações
- Ah, será que o flashback do "Tampa Job" ficou tão ruim assim a ponto de ser inteiramente cortado? Foi um dos mistérios nada misteriosos do passado de personagens que mais queríamos ver.
- O tubarão DHARMA aparece por perto. Lembram da pergunta de Walt para Michael no final da 1ª temporada? Seria ironia do destino, ou culpa do menino? Com sua força de vontade onipotente, ele poderia ter "invocado" um tubarão que estava longe para atacar o barco dos Outros, mas parou para tentar abocanhar um filé de Sawyer mal-passado no caminho, certo?
- Vale lembrar que os tubarões faziam parte das pesquisas zoológicas da DHARMA, como veremos no vídeo de orientação do próximo episódio. Ainda, na 3ª temporada, descobrimos que é na Hydra que eles ficavam.
Citações
- "You got a Band-Aid?" - James "Sawyer" Ford.
- "What did one snowman say to the other snowman?" - Desmond Hume.
Conclusão
Sim, eu cochilei no episódio e precisei voltar umas duas vezes pra assistir inteiro. BO-RING! - e regular. Não deveria nem ter uma imagem do chato do Michael, mas eu sigo meus padrões...
Editado pela última vez por joaopedro1 em Sexta Janeiro 15, 2010 15:12, num total de 1 vez