Qual a mais Bonita em Lost? |
Kate Austen |
|
27% |
[ 20 ] |
Claire Littleton |
|
25% |
[ 18 ] |
Sun Kwon |
|
5% |
[ 4 ] |
Juliet Burke |
|
13% |
[ 10 ] |
Shannon Rutherford |
|
19% |
[ 14 ] |
Ana-Lucia Cortez |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
PJTeixeira
|
|
Grupos: Nenhum |
Escolhe a mais bonita e jeitosa dentre as personagens que actuaram e actuam na série....vamos lá decidir a melhor...
fiquem à vontade de dizer outra que não estas...
|
|
|
|
PJTeixeira
|
|
A minha como não podia deixar de ser é a Kate
simplesmente perfeita dentro da sua normalidade...
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Sou bem mais a AnaLucia!
Tá certo que ela tem lá suas preferências e tals...
mas... ainda assim sou mais ela.
Em segundo, bem pertinho, a Juliet...
Pena que cliquei no votar rápido de mais e esqueci de marcá-la.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
italosawyer escreveu: |
Cara, nenhuma chega aos pés da Claire, ela é maravilhosa. |
2
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
italosawyer escreveu: |
Cara, nenhuma chega aos pés da Claire, ela é maravilhosa. |
[3]
Perfeita.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
xxx
Editado pela última vez por + 1 Jack em Sexta Julho 17, 2009 05:44, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A Shannon, bem é f*** votar nela depois da saída do começo da segunda temporada. Mas a menina é linda demais, na minha opinião daá de 10 a zero nas demais da enquete.
A Claire foi a que deu a roubadinha: enquanto as demais atrizes se esforçavam com seus maquiadores para parecerem estar a tempos em uma Ilha sem nenhuma maquiagem creme e até sem banho, a Claire usava batom e blush. Não que ela seja feia, mas pegou a fama de bonita muito mais por isso.
A Shannon tem, como desempate, um corpão sensacional
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Pela primeira vez, em 5 anos de LB, tem mais de uma pessoa concordando comigo.
Tudo indica que eu tenho bom gosto.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
PJTeixeira
|
|
eu acho acima de tudo que os gostos não se discutem...
eu por exemplo prefiro a Kate, porque gosto mais de morenas, para alem disso, a kate me parece bastante normal, sem maquiagem e sem photoshop, é isso que me agrada...
já vi fotos dela em revistas e na tv e sp me pareceu pior do que na serie...acho que e aquele ar selvagem
no entanto não deixo de notar nas qualidades da Shannon e da Ana Lucia, bem como da Claire...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Claire é mais linda, porém a Shannon tem um corpão. Empate técnico!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Citação: |
Claire é mais linda, porém a Shannon tem um corpão. Empate técnico!
|
Corpão só se for de altura mesmo, porque ela quase nem tem peito, aliás, quase nenhuma atriz de lost tem né?
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Claire... Com certeza.
PedroJungbluth escreveu: |
A Shannon tem, como desempate, um corpão sensacional |
Que corpão? Até o Sawyer tirou saro com ela reclamando das pernas finas!
Tudo bem, isso é questão de gosto num nível mais íntimo. É que pra mim mulher tem que ter carne. Quem gosta de osso é cachorro.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vocês são muito cheios de exigências. Eu comia todas (menos Eloise véia, Rose e Danielle) e depois ainda palitava os dentes com os cambitos da Shannon.
Toda noite eu sonho que a Kate e a Alex Rousseau estão se atracando numa king size e eu chego latejando na hora exata com um spray de chantili na mão...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar