Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Confirmado: 1ª e 2ª temporadas de Lost em BD com legendas nos EUA!
A galera fã da ilha mais misteriosa da TV já pode comemorar. As duas primeiras temporadas de Lost possuem legendas e áudio em português brasileiro em Blu-ray nos Estados Unidos. Ao contrário das
primeiras informações divulgadas, as duas opções estão lá, conforme já indicou a resenha do
Blu-ray.com.
Assim sendo, até agora, só a terceira temporada NÃO TEM legendas ou áudio na nossa língua (não me perguntem a razão disso). A quarta também tem, e a quinta ainda não foi confirmada.
Os dois boxes em alta definição já estão em pré-venda na Amazon. O lançamento será no próximo dia 16 e junho.
Fonte: Blog do Jotacê
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
que ótimo....
aguardem promoções no LB.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Por falar em pré-venda...
nada ainda sobre a 5ª temporada no Brasil?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
deve seguir a data dos anos anteriores, no final de setembro.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
Por falar em pré-venda...
nada ainda sobre a 5ª temporada no Brasil? |
Tudo que sabemos é que são menos episódios e que o preço é mais caro. Devem usar uma embalagem mais vagabunda ainda que aquela que fizeram na 4ª temporada...
Ao que tudo indica a 6ª temporada deverá vir num saco de lixo azul.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
wellingtonricelli
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá MT
Grupos:
|
Só esperando para o BRASIL lol
www.lost-best.com
_________________ wellingtonricelli.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
comprei os meus.
dia 16/07 eu posto um mini-review
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
comprei os meus.
dia 16/07 eu posto um mini-review |
Cada box sai q qnt uns 100 reais???
Mas so imagino o frete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
jackelinediniz escreveu: |
comprei os meus.
Mas so imagino o frete
|
No fim das contas o Bluray sai mais barato que o DVD nacional pelo preço de lançamento. Postagem não sai por mais de 30 reais.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
jackelinediniz, não vou pagar frete.
110 dolares canadenses as 2 temporadas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Só esperam que tenham corrigido algumas coisas como "o Rocha Negra", "quem é o Alex?", etc. Sem contar alguns errinhos de gramática.
Editado pela última vez por lred em Segunda Junho 22, 2009 13:52, num total de 1 vez |
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
dell, amazon?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
comprei os meus.
Mas so imagino o frete
|
No fim das contas o Bluray sai mais barato que o DVD nacional pelo preço de lançamento. Postagem não sai por mais de 30 reais. |
é deu p notar isso mesmo, mais barato q em lançamento por aqui onde so 1 temporada sai por 160,00 reais.
jackelinediniz, não vou pagar frete.
110 dolares canadenses as 2 temporadas. |
Deu 192,00 Reais
Compensa mesmo!
OMG.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rodolfopontes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Estava vendo preço das séries em BD hoje mesmo no Ebay, lá tá por volta de 40 doletas cada um mais 10 de frete...
Acho que compensa, agora dell onde foi que você comprou?
Saudações
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: