Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 2ª Temporada » [2x16] - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [2x16] - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
22%
 22%  [ 2 ]
Otimo
55%
 55%  [ 5 ]
Bom
22%
 22%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 02:32  |  Assunto: [2x16] - The Whole Truth Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[2x16] - The Whole Truth

Data de Exibição: 26/06/2006
Sobre: Jin e Sun
Sinopse: Sun não sabe se conta um recém-descoberto segredo para Jin, algo que pode incomodar todo o equilíbrio da comunidade de sobreviventes. Enquanto isso, Locke convoca Ana Lucia para interrogar o prisioneiro, prevendo que ela extraia mais informações do que ele, Jack ou Sayid conseguiram.

Promo:

Este tópico será aberto dia 07/08/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Topico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Jin e a Sun são otimos juntos, agente se emociona com a historia deles ate na S05.
Mas no inicio desse episodio o Jin tava um pela saco, ate prefiria a Sun com o outri carinha la.

Vamos ao lado Henry Gale! Mais uma fez com otimas atuaçoes e falas.

Mais uma vez fazendo inferninho. Mas Também nada a ver o Jack levar o cara p tomar cafe com eles, q levou agora aguenta. O Ben toca sempre nos pontos certos, nas fraquezas e capta as coisas assim ''no ar''. Faz tudo prémeditado. E do outro lado os losties tem serios problemas de confiança, convivencia, é um querendo passar por cima do outro. Isso é um prato cheio para um cara inteligente, curioso e esperto feito o Ben.

Ri quando o Ben disse: vocês Também não sabem muita coisa ne? não tem resposta pra nada!
E a melhor: vocês tem leite ai? É muita cara de PAU do sujeito tirar onda com a cara deles desse jeito. Applause
Eu si divirto com essas coisas!

Realmente é um cara que so veio a acrescentar muita coisa na serie! Lost sem ele não seria a mesma coisa!

Alex
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

Vamos ao lado Henry Gale! Mais uma fez com otimas atuaçoes e falas.

Mais uma vez fazendo inferninho. Mas Também nada a ver o Jack levar o cara p tomar cafe com eles, q levou agora aguenta. O Ben toca sempre nos pontos certos, nas fraquezas e capta as coisas assim ''no ar''. Faz tudo prémeditado. E do outro lado os losties tem serios problemas de confiança, convivencia, é um querendo passar por cima do outro. Isso é um prato cheio para um cara inteligente, curioso e esperto feito o Ben.

Ri quando o Ben disse: vocês Também não sabem muita coisa ne? não tem resposta pra nada!
E a melhor: vocês tem leite ai? É muita cara de PAU do sujeito tirar onda com a cara deles desse jeito. Applause
Eu si divirto com essas coisas!

Realmente é um cara que so veio a acrescentar muita coisa na serie! Lost sem ele não seria a mesma coisa!

Realmente esse foi o ponto alto do episódio, ótima cena, diálogos e atuações... O Ben atacando de isquerinho...

Razz

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Esse episódio mostra uma coisa interessante em relação ao Ben: sua forma de raciocínio.

Reparem quando ele começa a provocar o Locke e o Jack sobre a possibilidade de ter mandado AnaLucia para uma emboscada... ele vai construindo passo-a-passo o raciocínio... é quase como se ele estivesse apenas verbalizando uma possibilidade que tinha acabado de surgir em sua mente.

E interessante também é seu tom calmo, articulado e didático, quase como se estivesse concluindo com a frase: vocês não sabem pensar não??

Agora, de fato... a cara de Locke e Jack de Shock Neutral é incrível! Totalmente do tipo: "como eu sou idiota!!"
Se a atuação do Michael Emerson aqui foi louvável, a do Terry e a do Mathews não ficaram nem um pouco atrás na reação.

Mas, mudando um pouco o foco da questão... Qual será a história desse balão??? O verdadeiro Henry Gale?? Não me lembro se isso foi discutido já e a que conclusão chegou... Jacke, help me!!!

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:

Mas, mudando um pouco o foco da questão... Qual será a história desse balão??? O verdadeiro Henry Gale?? Não me lembro se isso foi discutido já e a que conclusão chegou... Jacke, help me!!!

Acho que ainda não houve uma explicação na série para mais este mistério. Então, importei as informações do Lostpedia para discutirmos as idéias apresentadas e informar quem ainda não as conhece.

*O balão caiu na ilha, com o Henry Gale como seu ocupante.
*Um dos "outros" logo roubou sua identidade.( Ben Linus)
*O ocupante foi enterrado numa cova próxima ao local da queda.
*Há um smiley amarelo no alto da superfície do balão, igual à capa da novela gráfica Watchmen.
*Tem uma gôndola fechada, com diversos cilindros de metal anexados, e uma escotilha no topo.
*A lateral da gôndola tem um registro escrito "Minnesota Metallurgy e-com Mining Co.". *Abaixo disso estão os dizeres "Orgulhosamente patrocinado por" com decalques para Mr. Cluck's Chicken Shack e Nozz-a-La Cola.
*O logo do Laboratório Widmore também é visto na lateral da gôndola, acima dos tanques.

Eu particularmente não tinha percebido os decalques e o logo na primeira vez que assisti... e esse detalhe nos permite especular "n" possibilidades. Por exemplo: Henry Gale era vinculado a Charles Wildmore? Qual sua missão? Como faleceu? O patrocinio do Mr. Cluck's foi antes ou depois do Hurley comprá-lo? e por aí vai...
Me desculpem se for notícia velha e já haver explicações para essas questões, mas como eu as desconheço, achei interessante abrirmos essa discussão...

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Valeu, kakkau!

Eu acredito que tenha sido já sob a propriedade do Hurley porque ele me pareceu bem "novinho"... se estivesse lá muito-muito tempo, deveria estar bem mais desgastado ou rasgado...

Então a chegada do Henry seria recente... interessnte que o Sayid não comenta nada sobre o estado do corpo, se a decomposição bate com o tempo dito...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 12, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sandro.an, é isso mesmo que a kakkau, disse!

Isso do Henry Gale ta muito no ''ar'' ainda!

LockeVenture
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2009 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Alguém reparou que o teste de gravidez é dos laboratórios "Widmore"? Laughing

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jmarietto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 12, 2009 04:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse lance do "Widmore labs" é muito interessante pra perceber q os roteiristas já tinham muita coisa pensada, quase tudo, como o Hurley naquele episódio falando q a estação de rádio podia ser de outra época...Revendo, percebe-se isso desde a primeira temporada...

jmarietto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 04:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

2x16 - The Whole Truth

Escrito por: Elizabeth Sarnoff e-com Christina M. Kim
Dirigido por: Karen Gaviola

Vai galerinha, o ponto mais alto do episódio foi incontestavelmente a cena final! PQP Michael Emerson comanda! Ben fazendo seus joguinhos com a mente deles é perfeito, cutucando a desconfiança que eles tem dele, o sentimento de traição e falta de confiança e ao mesmo tempo preocupação em relação aos outros que foram procurar o balão, e o de burrice, "como não pensamos nisso antes". É tudo minuciosamente planejado e, ao mesmo tempo, raciocinado na hora. Ben, analisando o pouco que conseguiu sobre os problemas de confianças dos losties, sabia que Ana não mostraria o mapa para Jack ou Locke. Sabia tudo que tinha que fazer: criar seu álibi e incitar mais ainda os sobreviventes. não contava com a astúcia do Sayid, mais isso fica para o próximo episódio! A pergunta que encerra o episódio, para mim, está entre os 10 melhores momentos da série! Smile

Logo no começo vimos Locke indo atrás de Ana Lucia para interrogar Gale. Prova de que situações inesperadas pedem por reações desesperadas. Locke tenta se recompor psicologicamente depois de admitir a si mesmo que alguém, Jack, estava lhe dizendo o que devia e pior, não devia fazer.

Foi um bom episódio de Jin e Sun! Flashback agradável de se assistir, cenas na ilha bem calminhas, mas legais também. Sun mente quando conta ao pobre Jin que nunca dormiu com outro homem (só descobrimos isso na 3ª temporada, mas sua cara de preocupação quando o abraça é visível), mas nós que já assistimos uma vez temos certeza que o bebê foi concebido na ilha, e portanto é de Jin, sim. Esse sim, ao lado de Hurley, é o cara mais gente fina e fiel da ilha!

Observações
- Teste de gravidez cortesia de Widmore Labs. Segunda referência ao monopólio do inglês Charles Widmore na série. Curioso que eles já tinham até o nome planejado para alguém que só veríamos brevemente pela primeira vez no season finale!

- Na cena em que os três procuram o balão e Ana exclama: "Hey, pelo menos estamos na ilha certa", não tem como não lembrar da descoberta da Ilha Hydra na 3ª temporada! (Every Man for Himself)

- Charlie mais "pé-no-saco" do que o Henry, meu Deus, poderia ter se convencido dessa sua frustração inteiror e ficado de boca calada nessa jornada com Ana Lucia e Sayid.

Mistérios e-com Teorias
Como a kakkau começou aqui, ainda há o que se esclarecer sobre Henry Gale, para os mais curiosos, é lógico, que adorariam ver um flashbackzinho do coitado que parece mesmo ter caído de balão na ilha acidentalmente e enterrado a própria mulher. Mas sempre há algo mais por trás... Seja Clucks ou Widmore...

Citações
Citação:
Henry: Wow, you guys have some real trust issues, don't you? [...] Of course, if I was one of them, these people that you just assume are your enemies, what would I do? There would be no balloon so I would draw them out to a really secluded place, like a cave or some underbrush, a good place for a trap. An ambush? And when your friends got there a bunch of my people would be waiting for them. Then they would use them to trade for me. I guess it's a good thing I'm not one of them, huh? You guys got any milk?

Applause Applause

Citação:
Sayid: Do Jack and Locke know about this?
Ana Lucia: Jack and Locke are a little too busy worrying about Locke and Jack.

Conclusão
Todo mundo concorda com o grau inegável de excelência do episódio?

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mestre Selino
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

kakkau escreveu:
*A lateral da gôndola tem um registro escrito "Minnesota Metallurgy e-com Mining Co.". *Abaixo disso estão os dizeres "Orgulhosamente patrocinado por" com decalques para Mr. Cluck's Chicken Shack e Nozz-a-La Cola.
O patrocinio do Mr. Cluck's foi antes ou depois do Hurley comprá-lo? e por aí vai...
Me desculpem se for notícia velha e já haver explicações para essas questões, mas como eu as desconheço, achei interessante abrirmos essa discussão...

Se eu não tivesse acompanhando os textos do joaopedro1 (aliás, excelente trabalho! Parabéns!!)eu não teria lidoo o post da kakkau, pois no episódio eu não notei isso...
Bem, pode ser apenas para fazer graça ou uma pista falsa para confundir nossas cabeças, mas em se tratando de Lost...
Quando eu li "Nozz-a-La" quase deu um salto da cadeira! Nozz-a-La é a Coca-Cola de "A Torre Negra" de Stephen King. Será que a série possui alguma ligação com essa maravilhosa saga? Ou seria algo para remeter-nos a Coca-Cola mesmo, na propaganda daquele Urso Polar que bebe ela?
Talvez esse mistério do Henry Gale seja mais importante do que pensávamos... ou não Confused
Que dizem?

Mestre Selino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Mestre Selino, os produtores são fãs assumidos de Stephen King. Acho que isso explica todas as referências a suas boras na série. Smile

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 2ª Temporada » [2x16] - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida