Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Avatar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Avatar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
69%
 69%  [ 30 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 3 ]
Bom
11%
 11%  [ 5 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 43
Autor
Mensagem
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
f*** PRA c******. IN JAMES CAMERON WE TRUST.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Meh, que trailer broxante.

Não parece um filme, e sim uma mistura de uma animação de Star Wars com Final Fantasy. Parece mais um game. Não me impressionou, pro hype que estão criando em cima disso.

E eu apostaria que o Cameron tirou o visual dos alienigenas azuis lá da 2a temporada do Clone Wars, daquele vilarejo que o Anakin e Obi-Wan vão ajudar.

Pode ser mais um sucesso de bilheteria do Cameron, o que não quer dizer nada, que Titanic é um pé no saco de tão chato.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Earendil, Avatar tá em desenvolvimento há muitos anos.

Essa foto aí foi de algo inventado há 3 anos atrás.

PHAIL.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Lucas, meu comentário foi com ironia, é claro que eu não sei se o James Cameron copiou de algum lugar, e nem sei desde quando que ele está trabalhando em Avatar, mas quando eu vi o trailer e os aliens azuis, a única coisa que me veio a mente foi: "Clone Wars!" Smile

Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Sábado Agosto 22, 2009 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Lucas, meu comentário foi com ironia, é claro que eu não sei se o James Cameron copiou de algum lugar, e nem sei desde quando que ele está trabalhando em Avatar, mas quando eu vi o trailer e os aliens azuis, a única coisa que me veio a mente foi: "Clone Wars!" Smile

Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p

Cara , ele fala desse filme faz 14 anos ! clone wars tem 5 ? tem uam diferença ai!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

stickman escreveu:
Earendil escreveu:

Cara , ele fala desse filme faz 14 anos ! clone wars tem 5 ? tem uam diferença ai!

Quer q eu desenhe? Laughing

stickman
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
stickman escreveu:
Earendil escreveu:

Quer q eu desenhe? Laughing

"Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p" desenha essa frase aqui pode ser ? =)

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Acho que o James só vai descansar quando ver o exército americano usando esses trajes robóticos no iraque, afeganistão. Vide...Aliens, Matrix II e III(mesmo não sendo dele) e agora esse avatar. Imagine a covardia na hora de invadir Bagdá se tivessem isso naquela época!? ahahahahaahah seria pedaço de iraquiano pra todo lado....

...aliás, mais pedaço do que já foi e é.

Editado pela última vez por JohnnyQ em Domingo Agosto 23, 2009 17:11, num total de 2 vezes
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
"Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p" desenha essa frase aqui pode ser ? =)

"Inegável que existe uma semelhança" (independente da possibilidade de ser ou não "cópia").

Ai vem o ponto final (sinal de pontuação que serve para indicar o final de uma frase).

Depois vem a segunda frase: "E já fazem 5 anos desde o Clone Wars" (apenas uma correção em relação ao que o ogro disse,que faziam 3 anos)

não desenhei porque não sei desenhar. Laughing

---------------------------------------------------

Pra não ficar no offtopic, saiu o primeiro action figure do filme,AMP Suit:

Arrow http://blogdebrinquedo.com.br/2009/08/21/amp-suit-maquete-do-filme-avatar-by-sideshow-collectibles/#more-12005

O alien parece saido de Clone Wars, e esse mech de Matrix Revolutions, Laughing Laughing Laughing .

stickman
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Citação:

"Inegável que existe uma semelhança" (independente da possibilidade de ser ou não "cópia").

Ai vem o ponto final (sinal de pontuação que serve para indicar o final de uma frase).

Depois vem a segunda frase: "E já fazem 5 anos desde o Clone Wars" (apenas uma correção em relação ao que o ogro disse,que faziam 3 anos)

não desenhei porque não sei desenhar. Laughing

mecha ta mais aparecido para o de Alien ! ams lembra o de matrix também
---------------------------------------------------

Pra não ficar no offtopic, saiu o primeiro action figure do filme,AMP Suit:

Clique aqui para ver a imagem postada

Arrow http://blogdebrinquedo.com.br/2009/08/21/amp-suit-maquete-do-filme-avatar-by-sideshow-collectibles/#more-12005

O alien parece saido de Clone Wars, e esse mech de Matrix Revolutions, Laughing Laughing Laughing .

mecha ta mais aparecido para o de Alien ! ams lembra o de matrix também

Editado pela última vez por stickman em Domingo Agosto 30, 2009 10:39, num total de 1 vez
Darin
MensagemEnviada: Domingo Agosto 23, 2009 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Isso é um metal gear

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2009 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

"Who the hell wants Clone Wars: Thundercats?"

Laughing Laughing Laughing Laughing

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

AVATAR não me impressionou. Talvez em 3D no telão seja diferente... mas acho que Cameron, sem saber, integra o revolucionário movimento de involução do cinema.

Ainda falta muito para o CGI chegar a um grau de fidelidade e realismo que convença. Não conseguiram isso com o Dr. Manhattan e tampouco com os Na'vi. O CGI, mal comparando, parece uma pintura em aerógrafo. Tudo muito plástico, como uma boneca de silicone dos sex shop.

Se um dia quiserem fazer um alienígena decente em CGI, terão que primeiramente aprender a fazer seres humanos.

E essa hype em torno do 3D tem tudo para não ser bom sinal. O cinema 3D está voltando a ter ângulos e tomadas primitivos e desnecessários apenas para exibir as "virtudes do 3D".

O 3D me lembra os marombados de academia que descambam para o ridículo quando andam por aí fazendo poses ou sem camisa nos dias frios só pelo exibicionismo dos músculos.

É nesse contexto que acho que o 3D involuiu o cinema. Sem contar o fato de que as preocupações se voltam para os efeitos, enquanto que os roteiros se tornam completamente acessórios.

Para mim AVATAR não passa do ouro dos tolos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 06:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fotos Promocionais

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Outubro 25, 2009 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo Bootleg Trailer:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo Página 3 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Avatar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida