Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Meh, que trailer broxante.
Não parece um filme, e sim uma mistura de uma animação de Star Wars com Final Fantasy. Parece mais um game. Não me impressionou, pro hype que estão criando em cima disso.
E eu apostaria que o Cameron tirou o visual dos alienigenas azuis lá da 2a temporada do Clone Wars, daquele vilarejo que o Anakin e Obi-Wan vão ajudar.
Pode ser mais um sucesso de bilheteria do Cameron, o que não quer dizer nada, já que Titanic é um pé no saco de tão chato.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Lucas, meu comentário foi com ironia, é claro que eu não sei se o James Cameron copiou de algum lugar, e nem sei desde quando que ele está trabalhando em Avatar, mas quando eu vi o trailer e os aliens azuis, a única coisa que me veio a mente foi: "Clone Wars!"
Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p
Lucas, meu comentário foi com ironia, é claro que eu não sei se o James Cameron copiou de algum lugar, e nem sei desde quando que ele está trabalhando em Avatar, mas quando eu vi o trailer e os aliens azuis, a única coisa que me veio a mente foi: "Clone Wars!"
Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p
Cara , ele fala desse filme faz 14 anos ! clone wars tem 5 ? tem uam diferença ai!
stickman escreveu:
Earendil escreveu:
Cara , ele fala desse filme faz 14 anos ! clone wars tem 5 ? tem uam diferença ai!
Quer q eu desenhe?
"Mas é inegável que existe pelo menos uma semelhança. E já fazem 5 anos desde o Clone Wars. =p" desenha essa frase aqui pode ser ? =)
Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Acho que o James só vai descansar quando ver o exército americano usando esses trajes robóticos no iraque, afeganistão. Vide...Aliens, Matrix II e III(mesmo não sendo dele) e agora esse avatar. Imagine a covardia na hora de invadir Bagdá se tivessem isso naquela época!? ahahahahaahah seria pedaço de iraquiano pra todo lado....
...aliás, mais pedaço do que já foi e é.
Editado pela última vez por JohnnyQ em Domingo Agosto 23, 2009 17:11, num total de 2 vezes
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
AVATAR não me impressionou. Talvez em 3D no telão seja diferente... mas acho que Cameron, sem saber, integra o revolucionário movimento de involução do cinema.
Ainda falta muito para o CGI chegar a um grau de fidelidade e realismo que convença. Não conseguiram isso com o Dr. Manhattan e tampouco com os Na'vi. O CGI, mal comparando, parece uma pintura em aerógrafo. Tudo muito plástico, como uma boneca de silicone dos sex shop.
Se um dia quiserem fazer um alienígena decente em CGI, terão que primeiramente aprender a fazer seres humanos.
E essa hype em torno do 3D tem tudo para não ser bom sinal. O cinema 3D está voltando a ter ângulos e tomadas primitivos e desnecessários apenas para exibir as "virtudes do 3D".
O 3D me lembra os marombados de academia que descambam para o ridículo quando andam por aí fazendo poses ou sem camisa nos dias frios só pelo exibicionismo dos músculos.
É nesse contexto que acho que o 3D involuiu o cinema. Sem contar o fato de que as preocupações se voltam para os efeitos, enquanto que os roteiros se tornam completamente acessórios.
Para mim AVATAR não passa do ouro dos tolos. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!