Data de Exibição: 02/04/2007
Sobre: Eko
Sinopse: Um Eko delirante luta com demônios do passado, alguns dos sobreviventes vão até a Estação Pérola para encontrarem um computador que possam usar para encontrar Jack, Kate e Sawyer; Jack não sabe em quem confiar quando dois dos Outros entram em conflito.
Promo:
Este tópico será aberto dia 28/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Coitado..... o cara sofreu muito e a fumaça negra foi bem violenta com ele, cada chocalhada e solavanco que pelamor.... tadenho! Ele não se arrependeu do que fez, a fumaça/ilha/jacob.... or whatherver queria q ele se redimisse mesmo, como ele não o fez, pq achava q tudo q ele fez foi certo o black smoke o mata. Mas ele tem razao teve uma vida de merda na Nigeria, vai pegar comida para o irmao q ta passando fome e é repreendido pela freira daquela maneira e depois mata um homem p proteger o irmao... praticamente tudo q ele fez foi p se defender.
Ele tava construindo aquela igreja para o irmao dele, ele devia uma igreja a ele. não lembrava disso.
quando Locke pergunta ao Eko oq ele viu la, pq o que ele viu foi lindo, Eko says that ele não viu nada disso.... acho q ele tava destinado a morrer mesmo pelo black smoke, so não entendi esse: vocês são os proximos. Até hj daquele grupo q tava la, o Black smoke não matou. Na hora eu achei q algo fosse acontecer com os Losties mas nada aconteceu.
Black smoke acho q toma forma humana mesmo (eu acredito nisso) um outro exemplo é a Harper.... e ainda toma forma de lugares ou faz a pessoa ter ''visoes''. Ate o lugar que o Mr. Eko esta conversando com o suposto irmao dele é um campo bem aberto e depois ele já ta no meio da mata. Meu Deus como quero saber oq é essa fumaça!
Mais uma vez uma exploraçao pelo interior da Perola e dessa vez vemos Mikhail: Locke says: Acho q ele agora esta nos esperando.
Ben, Jack e Juliet muito boa as cenas. É otimo ver a Juliet sabendo de tudo q se passa com ela + Losties + Ben até a S05. Na minha opniao é a mesma Juliet de sempre.... saudade que eu tava dessa mulher.
Ela odeia mesmo o Ben, tava ali tentando convecer o Jack a matar o Ben na cirurgia e fingir que foi um acidente, ninguem desconfiaria e ela o protegeria. Ela odeia mesmo ele, mas Também já sabemos oq ele fez com ela e tudo (coisas com o Godwin, deixa ela morrer quando Jack solta o aguaceiro e etc). E olha que o Ben é apaixonado nela, imagina se não fosse
PQP tinha uma coisa q vi no meio desse episodio q tava doida p comentar aqui e não lembro qo é, já ate dei uma olhada de relance no episodio again e não achei, se eu lembrar eu volto a postar.
To achando essa temporada OTIMA até agora... em termos de dialogos e atuaçoes, tá excelente! _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Acho que foi nos comentários em áudio do 2x10 que o Damon comentou que a postura do Eko frente ao monstro (sem mostrar medo) foi importante para sair ileso na época. Porque, afinal, na época ele estava arrependido e tinha realmente se redimido.
A minha melhor teoria é que Eko era um candidato à liderança da ilha, portanto podia atrapalhar os planos do "Esaú" para Locke. Ele mandou o monstro até ele para julgá-lo, mas Eko escapou por ser um pessoa virtuosa. O monstro não podia matar alguém que não merecesse. Nesse 3x05, porém, Eko voltou à sua filosofia de "os fins justificam os meios" e finalmente o monstro pôde matá-lo.
Citação:
Esse negócio do "Vocês são os próximos" foi mais um detalhe jogado no ar que não serviu pra nada...
Serviu sim. Primeiro: Locke interpretou errado. Era "você" (Locke) será o próximo, pois "Esaú" tinha planos para Locke que terminariam com sua morte. As palavras de Eko foram proféticas. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Acho que foi nos comentários em áudio do 2x10 que o Damon comentou que a postura do Eko frente ao monstro (sem mostrar medo) foi importante para sair ileso na época. Porque, afinal, na época ele estava arrependido e tinha realmente se redimido.
A minha melhor teoria é que Eko era um candidato à liderança da ilha, portanto podia atrapalhar os planos do "Esaú" para Locke. Ele mandou o monstro até ele para julgá-lo, mas Eko escapou por ser um pessoa virtuosa. O monstro não podia matar alguém que não merecesse. Nesse 3x05, porém, Eko voltou à sua filosofia de "os fins justificam os meios" e finalmente o monstro pôde matá-lo.
Citação:
Esse negócio do "Vocês são os próximos" foi mais um detalhe jogado no ar que não serviu pra nada...
Serviu sim. Primeiro: Locke interpretou errado. Era "você" (Locke) será o próximo, pois "Esaú" tinha planos para Locke que terminariam com sua morte. As palavras de Eko foram proféticas.
Excelente post
Muito esclarecedor e faz muito sentido esse ponto de vista!
Tem aquela teoria aqui no forum sobre o lostzilla la no Teorias e Especulaçoes (não lembro de quem é se é do Leoconz... ou outra pessoa) e isso ai se encaixa perfeitamente com ela. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Acabei de ver o episódio, estou atrasado na maratona. Mas porque o Mr. Eko foi embora? Ouvi dizer que é por questões contratuais, e não porque estava escrito na história de Lost. Acho que tiveram que adaptar a história do personagem à saída do ator da série.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O ator perdeu os pais e quis voltar à Inglaterra para ficar com a família. Extra-oficialmente, diz-se que ele era muito mandão e não era popular. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
não muito diferente do personagem..rsrsrsr _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Em um dos extras do DVD da terceira temporada, aparece umas conversas com o pessoal de apoio, e o ator que faz o Eko tá lá, meio emburrado, com cara de sério.
Bem diferente de todos os outros que aparecem nos extras, às vezes até em situações em que as filmagens não são preparadas, mas estão sempre de bom humor.
Nesse episódio, da morte de Eko, tem um detalhe perturbador: o cadaver do Yemi, o irmão dele, sepultado no avião, desapareceu.
Detalhe nunca mais revisitado pela série. Acredito que havia algum aspecto para se falar aí e com a pressa da finalização da história foi suprimido. Tenho muita curiosidade para saber o que planejavam.
Porém, minha teoria que o Lostzilla precisava de corpos para incorporar caiu por terra. No episódio vemos vários personagens da vida de Eko ganhando vida.
Mas o único que ele teve contato físico foi o irmão.