Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Oh, yeah!
Resolveram não deixar eu ver o filme no cinema, agora eu vejo na comodidade da minha casa, sem dar um centavo para ninguém e ainda com cenas que foram censuradas no Brasil.
Suck it up, ticket sellers!
EDIT: É difícil admitir, mas eu simplesmente não ri durante o filme.
Simples: não tem graça.
Decepção total...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Conseguiu ser pior q Borat.
Não sei pq ainda tento assistir esses filmes. Simplesmente ñ consigo achar graça.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É um filme pra poucos.
Sem dúvidas: é pior do que Borat.
A maioria das graças e piadas são MUITO forçadas e gráficas.
Mas tem algumas cenas, com o a do ghost blowjob e dele com os caçadores que foram MUITO boas.
Borat é um filme mais universal. As escrotisses são aceitáveis.
Já Bruno limita muito o público viável pelos exageros colocados.
Se fosse um filme mais focado nele tirando religiosos e homofóbicos com suas entrevistas, assim como ele fazia nos quadros de The Ali G Show, sem dúvida teria sido mais universal e inteligente.
Acabou ficando um filme "apelação".
Gostei, mas nem de longe ri o quanto ri com Borat.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Brüno tem marcado por isso: muitos acharam genial, muitos acharam lamentável. Eu, e a maioria dos usuários que comentaram neste tópico, constituímos o segundo grupo.
Há sites de crítica que falam mal e outros que falem bem. O importante é que falam, e consequentemente, promovem o filme.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que o filme foi feito pra isso mesmo e ninguém ta percebendo.
Era pra chocar mais que Borat; e conseguiu.
Brüno é forçado porque tem de ser.
Achei super engraçado, porém menos do que Borat.
Sacha Baron Cohen é brilhante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Chocar por chocar, é só eu sair na rua e mostrar minha bunda peluda que já choca o suficiente.
Sou da mesma opinião que grande parte da galera. Se o humor não fosse tão forçado, seria mais engraçado.
Poderia simplesmente continuar a tirar sarro como na cena do conversor religioso de gays. Existe muita, mas muita coisa escrota rolando em locais nos USA com relação à homofobia e coisas do tipo. Ele poderia ter explorado muitas coisas para criticar. Mas em vez disso, eles preferiram investir numa [falta de] história baseada em cenas forçadas que só nos fazem rir por constrangimento.
E isso, certamente, não é nem crítica nem bom humor.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Em Borat eu ainda consegui rir em certas partes.
Já Bruno é um lixo do começo ao fim. Minha definição de engraçado certamente não é essa usada no filme(?).
1/10
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Caras, me matem, mas eu adorei Borat...
E Ri ainda mais com Brüno...
Não sei se é porque metade do cinema que eu fui era gay e estava indignado com o filme, huahuauha
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
O filme é ridiculo.
Ia ver com meu namorado, mas ainda bem q tive o bom senso de ver sozinha... ia me matar de vergonha!
Borat já não era meu tipo de filme, mas ate gostei da crítica e ri um pouco... agora esse daí...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não gosto de ver piru. Uma merda esse filme.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
To começando a ficar com medo de ver Brüno...
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
fferraz, pode ver.
Pode não ser uma maravilha, mas ainda assim acho que você deve assistir.
Acho incrível o quanto as pessoas são deterministas e extremistas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pior que quase todo mundo concordou comigo que o filme é uma m****! Hahaha!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
SuperMT escreveu: |
fferraz, pode ver.
Pode não ser uma maravilha, mas ainda assim acho que você deve assistir.
Acho incrível o quanto as pessoas são deterministas e extremistas. |
Extremista eu me sentir desconfortável com uma rola balançando, cantarolando e girando na minha frente?
Acho que existe uma mania estranha de se afirmar que há um preconceito das pessoas contra o filme porque tem uma temática gay. Na verdade nem é preconceito, é conceito mesmo. Não curto ver rola.
Se o filme não tivesse aqueles closes na pemba, eu teria me divertido. Mesmo assim, o filme está bem longe de ser bom como BORAT.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar