Data de Exibição: 04/06/2007
Sobre: Paulo/Nikki
Sinopse: Em um episódio que se passará inteiramente na ilha, veremos o que os 'redshirts' faziam enquanto os sobreviventes principais exploravam a ilha. Ian Somerhalder reprisará seu papel como Boone.
Informações adicionais: Os flashbacks do Rodrigo Santoro serão na Ilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 13/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Apesar desse episódio ser descartável, eu gostei. Trata-se de uma ficção policial e serve como passatempo.
O que eu vi nesse episódio:
- Confirmamos que o Ben realmente usava a estação pérola para monitorar os losties. E Michael foi ludibriado ao achar que falava com seu filho.
- Charlie confessa a Sun a armação do Sawyer (havia me esquecido disso).
- Paulo usa uma camisa do Brasil numa cena de FB
- Nunca enterraram tão rápido seus mortos Em menos de 8 horas, "descobriram" que os dois se "mataram" por causa de jóias, cavaram as covas e enterraram o casal... O autor estava com pressa de tirar esses personagens
Achei mal feito: o chiclete com nicotina do Paulo durou muito!!! Vimos que ele mascava compulsivamente por sentir falta da nicotina e, mesmo assim, o chiclete durou mais do que 80 dias?
Gostei da seguinte fala:
Hurley: "Dude...Nikki's dead"
Sawyer: "Who the hell's Nikki?"
Esse episodio é divertido. já revi ele varias vezes e ainda consegue me prender muito bem. Acho a historia deles ate divertida. E nem era necessario tirar um episodio so para focar nesses dois e da um fim na historia, bastava simplesmente não coloca-los mais na historia. Mas ficou bom, a historia é legal.
Paulo ainda encontrou a Perola antes de Locke e Cia.
Teve pontos importantes nesse episodio concordo com LockeVenture, nos pontos que ele ressaltou.
Nesse vimos que Ben realmante monitorava os losties na Estaçao Cisne e apartir dai ele já bolava o plano para que Jack fizesse a operaçao. E Também foi conformando que ele tava ludibriando o Michael na conversa la no pc.
Ben é o cara já chegou la na escotilha por dentro de tudo que se passava por la e dai ele podia tirar onda com a cara dos Losties a vontade como ele de fato fez. Tem sempre uma carta na manga.
E o mais importante é a fala do Locke para Paulo: ''Nada nessa ilha permanece enterrado por muito tempo.''
O que isso quer dizer?? Olha la em galera se o que Jack fez na S05 dê certo...... UAHUHUAHUHAUAH
Anyway é sinistro ser enterrado vivo e é bom ver um brasileiro em Lost! _________________ _________
Apesar desse episódio ser descartável, eu gostei. Trata-se de uma ficção policial e serve como passatempo.
- Confirmamos que o Ben realmente usava a estação pérola para monitorar os losties. E Michael foi ludibriado ao achar que falava com seu filho.
Então... eu também vejo ele como desnecessário, mas já que faz parte é interessante.
Mas uma coisa me intriga nesse episódio: por fora a porta da escotilha é pesada de abrir, lembro que o Locke precisou da ajuda do Eko e o próprio Paulo fez uma boa força para abrí-la. Então como por dentro ele consegue abri-la? E mais... se lembrarmos que o Ben fazia questão de deixar aquela entrada escondida, ao sair ele não deve ter deixado tão simples de abrir...
Agora... ô egoísmo, hein!!! O cara sabia o tempo todo que Jack, Kate e Sawyer seriam raptados de alguma forma e nem deu importância pra isso. Fiquei vendo o episódio e imaginando como tudo poderia ter acontecido se aquele rádio tivesse ido parar nas mãos do Sayid... como ele poderia ter monitorado a traição do Michael...
Mas, até entendo... pelo visto o casalzinho sempre foi mantido de escanteio... o Sawyer nem conseguia saber o nome deles... então é como se o rádio tivesse sido uma "carta na manga" para o Paulo. Tanto que ele só começou a aparecer após o trio ter sido capturado. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Ruim.
Só não é pessimo por alguns motivos como:
Claire
Kielle Sanchez (Nikki)
Brasil sil sil
Smokey matando a Nikki
E também:
"Dude, Nikki's dead."
"Who the hell's Nikki?"
Mas faz parte da série, infelizmente.
E esse erro também do enterro foi f*da.
Até uma mula sabe que tem que esperar pra enterrar.... até rimei. _________________ http://italoayala.blogspot.com/
É maneiro rever fatos importantes da ilha. Não é um episódio importante pra cronologia, é um episódio pra se divertir. Partes engraçadas:
-Sawyer e se desconhecimento da Nikki
-Artz falando "Boone que pegou a água"
-A cara das pessoas quando o Santoro sia do banheiro _________________ Meu texto sobre o final de Lost:
Acho que o Paulo não seria tão odiado como é se não tivessem colocado aquela cena ridícula dele saindo do banheiro. Aquilo foi o gatilho pra gente achar fútil a participação dele na série.
E quem já viu como seria a introdução deles na série nos bônus do DVD, viu o quanto seus personagens seriam desenvolvidos na trama.
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Twitter: @Jackson_levy
Grupos: Nenhum
Ola galera..
Gostaria de saber qual o nome da musica tocada no "3x14 - Exposé"
Bem no inicio que tem uma mulher dançando ... parece ser uma musica do Dr. Dre ...
alguém por favor ???