Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jabuca
Grupos: Nenhum
Queria saber se o LostBrasil disponibiliza link pra download das temporadas anteriores, já que haverá a maratona... _________________ Publicitário por vocação!
vem cá..cadê os 193 usuários que votaram que acompanhariam a maratona?
Também me pergunto isso!
Cade o povo?
Lost ta acabando gentem, não é possivel que vocês não sentirão falta de ver os episodios e comenta-los juntos com os amigos LostBrasil! Depois não adianta chorar
Eu to me esforçando pra ver toda semana. Normalmente vejo nos fds mesmo, hj vi 4 episodios. já to em dia com a maratona!
Go go é LOST!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
jackelinediniz escreveu:
LockeVenture escreveu:
vem cá..cadê os 193 usuários que votaram que acompanhariam a maratona?
Também me pergunto isso!
Cade o povo?
Lost ta acabando gentem, não é possivel que vocês não sentirão falta de ver os episodios e comenta-los juntos com os amigos LostBrasil! Depois não adianta chorar
Eu to me esforçando pra ver toda semana. Normalmente vejo nos fds mesmo, hj vi 4 episodios. já to em dia com a maratona!
Go go é LOST!!
Gente, estou acompanhando, desde o começo. Leio tudo o q vocês postam...
Infelizmente o trabalho não permite ficar comentando muito, mas adoro estar sempre por aqui.
Na verdade, já tô um pouquinho mais na frente, mas quando chegam os comentários, lembro de tudo e tiro dúvidas! _________________ Samantha
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Julho de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
[i]sempre dxa passar algumas koisas mesmo....tipow num episodio q u Walt está vendu uma revista q tm um pássaro q é raro nu lugar q ele vivia...aee ele comenta sobre u pássaro...e pouca tmpo dpois o pássaro bate na janela dle e kai morto...
teeeempos dpois....ele vivia folheando a revistinha em quadrinhos e sempre via o urso branco q tinha na revistinha...até q um dia o Michael rasga e queima a revistinha dle...e o urso tmb aparece na ilha...
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Muito boa essa idéia
O ruim é que começei a ver denovo depois que a maratona começou e estou na 3ª temporada ainda
Mas como já assisti antes os episódios vou postar o que lembro aqui _________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
Pois é galera a Maratona começou dia 01/06/09 e acabou hoje.
Quero dizer, acaba aquela formalidade de abrir tópicos com as datas programadas, mas informo que os tópicos da maratona continuarão ai e iremos continuar divulgado a maratona até o retorno de Lost, que deve acontecer la pelos dias 20 e poucos de Janeiro.
Então quem quiser fazer sua própria maratona agora em Novembro/Dezembro/Janeiro aproveitando as férias e tal fiquem avontade para usar so tópicos e fazer seus comentários!
PS: Pra mim faltam 3 episodios para terminar a maratona, impressionada como passou rapido e eu nem notei.
Enquanto isso faltam: 65 dias exatos.
Para o inicio do fim! It's the beginning of the end!
LOST! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Eu já cheguei tarde lol já revi toda a 1ªtemporada, acabei agora "two for the road" da 2ª eheh, amanha já termino esta e começo a 3ª depois de amanha. Quando acabar de rever a 4ª espero que a 5ª já esteja à venda :P