Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Qual a data certa do retorno da série ? |
21 de Setembro
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
House - Season 06 - Fotos do Set
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House - Episode 6.03 - Epic Fail - Promotional Photos
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Poster em HQ
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Uma bem diferente foto promocional:
Foto Promocional
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alguém sabe o horário que sai o Release?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
House.S06E01E02.720p.HDTV.x264-CTU
House.S06E01E02.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio fantástico!
Totalmente diferente da rotina a qual estamos acostumados em House, sem a equipe, sem a Cuddy, com os planos do House não funcionando, com o Wilson dizendo um "não" firme ao House. Um episódio no qual o House foi o paciente difícil de curar, que caiu nas mãos de um médico tão bom que conseguiu o feito.
E agora fica a curiosidade para saber o que realmente vai mudar na vida ou na personalidade do House depois dessa internação.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
Episódio fantástico!
Totalmente diferente da rotina a qual estamos acostumados em House, sem a equipe, sem a Cuddy, com os planos do House não funcionando, com o Wilson dizendo um "não" firme ao House. Um episódio no qual o House foi o paciente difícil de curar, que caiu nas mãos de um médico tão bom que conseguiu o feito.
E agora fica a curiosidade para saber o que realmente vai mudar na vida ou na personalidade do House depois dessa internação. |
Concordo com tudo! Nada a acrescentar!
Mega curiosa pra saber como vai ser agora House pós internaçao!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
não há o q dizer sobre essa premiere de House, estou de joelhos após esse episódio
sigam-me os bons, os elfos, os anões, os humanóides, os centurions, os losties, os droids, os vulcânios, todos, porque esse episódio realmente merece uma salva de
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
olha, eu fiquei chocado demais com esse episódio. Na primeira parte, o House de sempre, na segunda, realmente resolveram arriscar e o colocaram numa posição em que não esteve nesses últimos 5 anos, o de evoluir. Curiosa a frase escrita no ônibus "it's time to suceed"
E além dessa concepção, que é bem forte ao meu ver, o episódio em si foi incrívelmente belo, teve todos os elementos possíveis, foi muito bem interpretado por todos os atores (o negão médico, não sei o nome, estava muito bem), a direção parecia mais coisa de cinema que de TV, algumas cenas foram realmente fantásticas, como a dança em som ambiente do House com a mulher, difícil alguém arriscar cenas assim para TV, e ficou impecável.
Outras coisas também merecem ser citadas, as loucuras de House deram errado, suas teorias frustradas, e ele precisava disso, precisava sentir vergonha. Como já falei, um médico como ele mataria pessoas assim todas as semanas, semrpe achei forçado que tudo que ele fazia dava certo, mas era o fato de dar certo que o mantinha no padrão de comportamento infeliz e orgulhoso. Quantos de nós não mantemos aspectos negativos da nossa vida por orgulho?
Daria pra dizer que foi o melhor episódio de House de todos os tempos, mas não digo por que foi diferente demais de tudo até agora, nem parecia a mesma série. Mas digo que pra mim foi, de longe, a melhor produção para TV que já vi. Vou guardar esse episódio, sozinho, na minha pasta de "bons filmes".
Estou ansioso e curioso para os novos episódios, de volta ao hospital. Se House não voltar aos velhos padrões, muita coisa da vida dele vai mudar, sem dúvida. O que me deixa meio melancólico é que isso indica o final da série, pois seria o final do ciclo do personagem.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Baita episódio, 1 hora e meia passaram voando mesmo, o clima todo do episódio
foi super legal e foi completo de cenas excelentes, aquele personagem que fez
o psiquiatra do House foi fód*, mostrou que sabe o que faz e mudou a opinião
do House com persistencia (aparentemente), agora quero ver como isso vai
refletir no modo que ele age no hospital e com os outros, principalmente Cuddy.
Conhecia aquela atriz que beijou o House, acho que foi do Código Bourne, não sei
ao certo, mas foi bem legal a personagem e o modo que ele agiu, bem diferente do
normal, agora esperar next week ansiosamente :b
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: