|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
5x16/5x17 - The Incident |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
86% |
[ 26 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
GAGAGO
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
patyfnd escreveu: |
você tem razão nas suas suposisões... aliás, eu não sou uma nova participante, mas nunca participo dos coments, só leio mesmo... se você for procurar nos tópicos de teorias e especulações, todas as coisas que você disse estão lá!
Isso é um ótimo indício, sinal que os fãs tão totalmente na mesma onda, né???
Pra mim, além da confirmação destas teorias mitológicas todas, falta explicar umas poucas coisinhas:
- pq o Hugo vê e conversa com mortos?
- o que aconteceu com a Claire?
- pq a ilha cura?
- Existe um propósito em morrerem os personagens, enquanto outros são poupados? Ou é puro acaso?
- pq diabo o Desmond é especial? (digo, as leis do tempo não se aplicam a ele como aos outros?)
Tá, eu tenho muitas outras dúvidas, mas estas me preocupam (!) mais...
Não faço idéia de como vou fazer pra levar a vida sem esperar por mais uma temporada de Lost!!! |
1- Acho que é um dom dele ou o lostizilla
2- Acho que ela morreu, pois aparece na cabana de Jacob e acho que era o Lostizilla transformado nela
3- Creio que não é a ilha e sim o AntiJacob, que cura quem ele tem planos para o futuro
4- Boa pergunta =D
5- Acho que ele é um dos que pode mudar o passado, coisa assim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |