Sinopse: After a young, middle class couple moves into what seems like a typical suburban 'starter' tract house, they become increasingly disturbed by a presence that may or may not be somehow demonic but is certainly most active in the middle of the night. Especially when they sleep. Or try to.
Data de Estréia: 25/09/2009
Estúdio: Paramount Pictures
Diretor: Oren Peli
Roteirista: Oren Peli
Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Mark Friedrichs, Amber Armstrong, Ashley Palmer
Gênero: Drama, Supernatural, Thriller
MPAA Rating: R
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum
Estilo Bruxa de Blair e Rec ne ???
Baixo orcamento mas que já faturou bastante nos EUA.
So não lembro quando vai estrear aqui no Brasil. _________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
Paramount estuda produzir continuação de Atividade Paranormal
Foi só o filme de terror de baixo orçamento Paranormal Activity conseguir um feito nas bilheterias dos EUA neste fim de semana para começarem os rumores sobre uma possível continuação.
Segundo o Los Angeles Times, a Paramount já detém os direitos mundiais caso deseje realizar a sequência. O presidente do conselho do estúdio, Brad Grey, disse que "no momento estamos vendo se isso [a continuação] faz algum sentido".
Paranormal Activity custou cerca de 15 mil dólares para ser feito, e a Paramount gastou em torno de 11 milhões para comprar os direitos e bancar o marketing do filme. Com um mês em cartaz, o filme já fez 62,5 milhões de dólares nos EUA.
Com o título Atividade Paranormal, o filme entra em cartaz no Brasil no dia 4 de dezembro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Atividade Paranormal apenas nas cidades pedidas no Brasil!
O filme Atividade Paranormal (Paranormal Activity), que estreou nesta semana nos EUA e causou furor sendo um sucesso de bilheterias, estreia no Brasil em 4 de dezembro com distribuição da PlayArte (ao contrário da Paramount, nos EUA). O longa, que se tornou popular e foi um dos tópicos mais comentados no Twitter, terá no Brasil o mesmo esquema de lançamento do território norte-americano: votação popular. O público deverá pedir para que o filme estreie em sua cidade através desse
site. As cidades que tiverem o maior número de pedidos contarão também com uma pré-estreia a partir de 13 de novembro.
Os fãs também poderão contar suas histórias e casos de paranormalidade através de um fórum no site.
Fonte: Pipoca Combo _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Earendil, vi o release mas não gosto de assistir a dvdscr não... prefiro esperar pra ir ao cinema ou aguardar o dvdrip _________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então Gabriel, eu assisti o filme.
Primeiro de tudo, você tem que fazer igual antes de assistir Bruxa de Blair... primeiro você tem que entender a proposta do filme e decidir se vai embarcar ou não.
Logo no começo já diz que as filmagens foram cedidas pelo Departamento de Polícia, logo, se você não comprar a ideia que está vendo apenas as filmagens que o casal fez, não existe a menor possibilidade de gostar do filme.
Eu encarei a fita dessa maneira e achei OK.
O começo é um pouco parado, mas se você não prestar atenção, pode perder alguma frase que a Katie diz, e que conta um pouco de seu passado, há quanto tempo ela tem esse tipo de experiência paranormal etc etc.
Têm duas cenas muito boas aqui:
1) a mulher sendo arrastada
2) Katie parada em pé olhando para o Micah por umas 3 horas seguidas... pelo amor de Deus, o que foi aquilo.
Sobre o final:
Spoiler:
Minha prima ficou p*** porque o filme acabou daquele jeito, mas é a mesma coisa que o já citado Bruxa de Blair.
É lógico que quando as filmagens terminassem o filme também iria terminar ué... é aquilo de comprar a ideia, e ela infelizmente não comprou.
Mesmo sem ter muita "ação", eu achei o filme legal porque tem um aspecto bem realista. Em nenhum momento mostra o/a fantasma, muito menos é explicado a sua origem ou o que ele/ela quer. Não é igual "O Chamado" ou "O Grito" que precisa explicar tudo... aqui não.
Não é filme para se ver no cinema, em casa já está ótimo e eu recomendo pelo menos para as pessoas terem uma opinião e fazerem (ou não...) essa comparação com outros filmes de fantasma. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Eu assisti hoje e gostei bastante, apesar de não curtir muito a ideia de ver um filme inteiro neste estilo "gravado pelos personagens"... É um filme simples e o que assusta é que, do jeito que as coisas são colocadas, é extramente real.
Se estreiar na roça aqui, vou ao cinema ver de novo.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Achei bom, mas nada mais que isso.
O filme demora muito a engrenar, e nem quando engrena é muito assustador. Achei [REC] bem melhor e mais assustador. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Paranormal.Activity.LIMITED.DVDRip.XviD-JUMANJi _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Fui ver isso no cinema e quis meu dinheiro de volta. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Paranormal.Activity.DVDR-Counterfeit 4.09 GB _________________ _________