Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Season Premiere de Lost no dia 30/01/2010? ABC vai fazer um ''Sunset On The Beach''
Uma informante da ABC divulgou que os planos da ABC é fazer um "Sunset On The Beach" da Season 6 Premiere no dia 30 de Janeiro de 2010.
Se você não gosta de spoilers, cuidado ao entrar na internet depois do dia 30/01/2010, o episódio já terá sido divulgado e haverá noticias, spoilers e comentários sobre o episódio pela net. E é possível que saia até um release vazado, já pensou?
Deve ser o máximo assistir a Season Premiere de Lost no Hawaii, com um por do sol na praia e possívelmente ainda com o elenco todo por lá. É um evento e tanto, não?
NOTA: ABC não confirmou se será exibido uma ou duas horas da Season Premeire. Assim que for confirmado postaremos aqui.
Fonte: DarkUFO
Tradução e adaptação do texto: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Jackie, passagens compradas?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
sandro.an, UAHAUAHUAH já, pó deixa q mando noticias de lá e ainda tendo upar um releasezinho pra vocês UAHAUAHUAHA
me do lado do elenco todo e assistindo a season premiere com eles:
*** Ploft, me desmaia de emoção***
/sonho
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Se eles tão permitindo até isso é porque os episódios são de qualidade. Dúvido que iam passar coisa razoável num público desse.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fry escreveu: |
Se eles tão permitindo até isso é porque os episódios são de qualidade. Dúvido que iam passar coisa razoável num público desse. |
não entendi. O que isso tem a ver com a qualidade?? Se não fosse exibido num especial desse no Havai não teria qualidade?
Então tudo que foi exibido até agora da S01 até a S05 não teve qualidade, pq não teve exibição de forma ''especial''?
''Dúvido que iam passar coisa razoável num público desse''
Ora é so uma amostra especial, mais é logico, é a ultima temporada e isso é um grande evento, tem muita gente esperando por esse momento.
E o restante do publico, que é o mesmo do de lá btw, não mereceria coisa com qualidade?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que eu iria preferir assistir no cinema. Não sei como isso vai funcionar, mas ter que ficar em pé na areia cheio de cabecinhas na frente por 42 minutos não me agrada tanto como a ideia de assistir sentado numa tela grande e ar-condicionado.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Se eu pudesse estar na premiere da última temporada de Lost, podendo assistir tudo alguns dias antes do resto do mundo, com o elenco e uma galera da produção na minha frente? Mah podia até ser na praia de Cidreira aqui no RS, com água embarrada, coleção de espigas de milho no chão, esgoto correndo pra dentro do mar e a cachorrada infestando a areia de pulgas... e ainda acharia lindo.
O que vale é a experiência. Para rever com toda a calma e cuidado existem os santos releases e os DVDs.
Mas só pra deixar claro, isso não é novidade. Me lembro de eventos como esse pelo menos desde a S03.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
IraiaG escreveu: |
Mas só pra deixar claro, isso não é novidade. Me lembro de eventos como esse pelo menos desde a S03. |
É, todas as temporadas tiveram, menos a quarta (acabou sendo cancelada) e a quinta (nem foi anunciada).
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
Mas só pra deixar claro, isso não é novidade. Me lembro de eventos como esse pelo menos desde a S03. |
É, todas as temporadas tiveram, menos a quarta (acabou sendo cancelada) e a quinta (nem foi anunciada). |
Achava que tinha só acontecido com o season premiere da 3 temporada, "A Tale of Two Cities". Que por sinal, nem foi tão bom assim. O que, talvez, desmente a teoria do Fry?
Ired escreveu: |
Acho que eu iria preferir assistir no cinema. Não sei como isso vai funcionar, mas ter que ficar em pé na areia cheio de cabecinhas na frente por 42 minutos não me agrada tanto como a ideia de assistir sentado numa tela grande e ar-condicionado. |
Concordo 100%, Ired. LOST no conforto de uma poltrona e pipoquinha, irrecusável. Melhor do que ficar pulando na areia para tentar enxergar alguma coisa.
Se eu pudesse estar na premiere da última temporada de Lost, podendo assistir tudo alguns dias antes do resto do mundo, com o elenco e uma galera da produção na minha frente? Mah podia até ser na praia de Cidreira aqui no RS... |
Se bem que o argumento da Giraia me soou bem convincente. Um evento histórico, per se. Hm... Vocês me deram muito o que pensar hoje à noite.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Concorra uma viagem para o Sunset on The Beach Premiere Party - Us only
A ABC vai sortear uma pessoa para ir no ''Sunset on The Beach'' a festa de Premiere onde será exibido um episódio com já explicado neste tópico. No entanto só será valido para as pessoas dos USA e somente algumas cidades.
http://lostfinalseasonsweepstakes.com/
Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Começaram já os preparativos para o Sunset On The Beach:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Dà maior vontade de estar lá naquela praia esperando. Eu sou daqueles que brigou e achou melhor assistir em casa no conforto da poltrona, mas que daria tudo para presenciar este momento histórico.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fotos:
Eu queria estar lá
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Pelo que li, será exibida apenas a primeira hora.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Pois é, rolo um CAM
Lost S06E01 CAM FLV-NoGrp
NFO:
Código: |
Well here we go a cam of a tv show meh best and funniest thing ive heard this week
i mean only download it if you wanna see a preview or something or wanna watch it and can't wait
anyway i found it on another site it says this
ABC hosted a live screening on the beach of the forthcoming first episode of the new series.. A very nice person was there to record the
whole show via webcam and here it is !!
Please note the pic quality is good however sound not the best...
For those of you who cant wait (like me) the file is only 124 Meg !
124 Meg
flv |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |