Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kollber, O comentário foi feito no lugar certo.
E sobre a neve perceba que ela acompanha o mouse.
Como disse o Limav, agora vai ficar todo mundo la movendo o mouse de um lado para o outro so pra ver a neve mover.
HAUHAUAHAUAHAUAUHA
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Hahaha, percebi isso da neve hoje de manhã, quando, no final de um tópico, vi os flocos caindo. Aí percebi que ela segue a direção do mouse. Antes achava que ela ficava só em cima e depois sumia.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Que legal. Segue a direção do mouse, não tinha percebido
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Vi a neve Também, mas não tinha percebido q ela seguia o mouse. hehehe
Já tiraram? Tava legal!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Poxa já tiraram a neve do LB, tava tao lindo. Foi bem legal isso mesmo.
Ad LostBrasim Nevandum /comentariomeu
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabou o Natal, né?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Hoooooooooooooooooooooooje é o dia de Santo Reis
Tava meio esquecido
Mas é o dia da festa de Santo Reis...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
É impressão minha ou esse recurso de "anexos" nas mensagens é de hoje? Como funciona?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
É so escolher um arquivo e postar. Tudo que você postar ficar no seu perfil, tipo: Joao Pedro tem tantos KB anexados. Só q não sei se tem limite.
Eu so fiz isso uma vez aqui no LB, pra postar fts, era NOOB e não tava conseguindo upar no imagshack! auahuahauah
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Dúvida: Tem tópico pro BBB 2010 aqui? Pras outras edições tinha e o pessoal sempre postava imagens e informações "importantes" das mulheres antes e durante a estadia na casa. Procurei e não achei, tem?
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Rafilskeeper, pesquisei e não tem, mas se quiser pode criar em Outros Seriados Em Exibição
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Só por curiosidade: como eu faço para dar posts duplos, assim, de coisas importantes? Por exemplo, já vi usuários que não são moderadores, fazendo isso. Na minha página não há nem botão para resposta.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
joaopedro1 escreveu: |
Só por curiosidade: como eu faço para dar posts duplos, assim, de coisas importantes? Por exemplo, já vi usuários que não são moderadores, fazendo isso. Na minha página não há nem botão para resposta. |
Boa pergunta.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Só por curiosidade: como eu faço para dar posts duplos, assim, de coisas importantes? Por exemplo, já vi usuários que não são moderadores, fazendo isso. Na minha página não há nem botão para resposta. |
Vai ficar sem saber.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
AUHAUAHAUHUAHUAH
Eu lembro q quando eu era colabs teve uma epoca q eu não sabia fazer isso, mas depois descobri como fazer, não é dificil não. UAHAUHAUAHAUAH
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar