Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Quem fala mal do Ronaldinho Gaucho é porque não viu os jogos dele no auge. Mais precisamente em 2004 e 2005. Ele destruía em todos os jogos independente do time.
Uma coisa o Bibs falou certo: "O Gaúcho, em sua fase célebre no barça, foi 10000 vezes melhor."
Lembro de um programa do Linha de Passe na ESPN, em que eles ficaram quase o programa inteiro falando em qual nível ele poderia alcançar. Chegaram a conclusão que ele estava no 2º nível de astros, ao lado de jogadores do quilate de Zico e Maradona. Porém, ele deveria manter esse ritmo por mais alguns anos e ganhar um Copa do Mundo para o Brasil, sendo o protagonista. Uma pena que a partir de 2006 sua carreira foi para o brejo.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É lógico que um bom jogador para aparecer precisa de um time organizado e com outros bons jogadores ao lado.
Essa é uma das regras mais óbvias do futebol. O craque não aparece em meio a bagunça e desorganização.
Reclamam do Messi, mas o pipoqueiro gaucho é a mesma coisa na seleção, unica coisa que fez foi aquele golna Inglaterra em 2002. Quem destruiu naquela Copa foi Ronaldo, e principalmente Rivaldo.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
bibs escreveu:
Esse título que a FIFA dá tinha que mudar. Eles escolhem o melhor da Europa, pelo o que se sabe.
Porque no mundo afora, há outros jogadores que nem são lembrados.
Petkovic, por exemplo, jogou muito mais que esse tal de Messi....
Tinham que te convidar pro Zorra Total, cara...
Agora, falando sério, concordo com a escolha, o Messi é atualmente o melhor do mundo. E eu não acho ele um WTFOMGHEROCKS jogador. E é o melhor do mundo, para provar como o futebol está ruim atualmente.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Villareal e Getafe hein.... que times sensacionais!!!
Olha, esses times são tão bons que se jogarem contra o Avaí perdem só de uns 3.
Messi é muito bom jogador, mas não é o monstro todo que pintam e que aparentemente alguns acreditam. Repito: ele é bom jogador.
Sobre a seleção da FIFA, está muito boa, só tem um cara aí que na minha opinião só tem nome e fama porque nasceu na Inglaterra: Terry. _________________
Reclamam do Messi, mas o pipoqueiro gaucho é a mesma coisa na seleção, unica coisa que fez foi aquele golna Inglaterra em 2002. Quem destruiu naquela Copa foi Ronaldo, e principalmente Rivaldo.
Cara, pra mim, Gaúcho é só PSG (destruiu lá Também, mas o campeonato não tem muita mídia) e Barça.
Na seleça canarinho, tirando as primeiras convocações para jogos e campeonatos inexpressivos, ele sempre foi um looser, uma decepção absoluta.
Nunca entendi por que ele sempre fez tão pouco caso da seleção, com as infinitas chances que ele teve.
Um cara que conseguiu não só calar o Bernabéu, mas também fazer com que todos os torcedores do Real o aplaudissem de pé, não pode ser um zé ruela na seleção. Uma das grandes decepções que eu tenho é de não ter visto o mais habilidoso destruidor de adversários (da minha geração) jogar decentemente na canarinho....essa eu não vou poder contar pros meus filhos e netos. (mas vou poder contar que vi o mengão ser HEXA....HEXA,ok??)
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caramba viu.... mas que sujeito desagradável esse tal de Gabriel.
O senhor ano que vem não se atreva à ir no tópico da Copa do Mundo comemorar vitória do Brasil. Limite-se a sua insignificância de Buenos Aires e arredores, ok? _________________
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Messi é craque. Não entendo como tem gente que ainda pega no pé do garoto.
É bom lembrar que ele acabou de fazer 22 anos, e já faz algum tempo que ele vem arrebentando no Barça. Se levarmos em conta que o auge de um jogador costuma ser lá pelos 26, 27 anos, ainda veremos o Messi receber esse prêmio várias vezes.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga escreveu:
Caramba viu.... mas que sujeito desagradável esse tal de Gabriel.
O senhor ano que vem não se atreva à ir no tópico da Copa do Mundo comemorar vitória do Brasil. Limite-se a sua insignificância de Buenos Aires e arredores, ok?
Ta bom, eu só vou ficar mesmo no tópico da Libertadores comentando os jogos do Corinthians, fechado?
(mas vou poder contar que vi o mengão ser HEXA....HEXA,ok??)
mas você ainda não desencanou dessa de HEXA...já falei, é só o SPFC que é hexa...rs
Mocinha, mocinha....tipo, olha só, não fuja do assunto do tópico.
Este aqui é sobre hamster-drogado-e-premiado-pela-FIFA....
(rs...sabe que eu te adoro,né?)