Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Kollber escreveu: |
Opa,
O Juninho Pernambucano tem um jeito diferente de bater na bola. Como ele mesmo já disse ele procura bater mais "chapado", ao invés de tentar um efeito. E isso faz com que a bola suba e desça muito rápido. Mata qualquer goleiro.
bibs, escreveu: |
Mas, pera lá.......alguém aqui já ouviu falar do Zico batendo falta? E a habilidade monstra do M. Carioca nas faltas? E as faltas batidas pelo Neto??? |
Não o vi jogar, mas pelos comentários que ouço, o Nelinho também era f***....
Abraço! |
Nelinho era o cara!
Se o Manga não fosse o goleiro do Inter em 75, o Cruzeiro ia ter ganho o jogo, de tanta falta f*** que o Nelinho cobrou naquele jogo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nelinho, Rivelino, Didi...existem inúmeros bons batedores de falta ao longo da história. Tentar descobrir o melhor não passa de especulação.
Pode ser que sei lá, em 1930 existia um melhor que esses todos, mas que como jogava naquela época não teve registros do que fazia em campo, etc.
Obs: Cristiano Ronaldo também é um excelente batedor de faltas, principalmente as frontais. Ele sabe bater com força e com uma mira escelente, e a bola vai rápida e caindo como a do Juninho.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@Earendil
Escelente??? OMFG!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Virou twitter isso aqui agora?
Fui apertar o x e acabou indo o s, que fica em cima.
Só de sacanagem vai ficar errado mesmo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Bolas colocadas sem dúvida nenhuma, Galinho de Quintino, muito happy este ano com o Penta.
Bolas fortes , um pouco a frente de Nelinho , na minha opinião fica o Gremista Eder Aleixo.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Justamente por ser um físico, as análises são baseadas na física da bola.
Trajetória, movimento, velocidade...
Estudando tudo isso, pra ele, as faltas do Juninho são as mais indefensáveis.
Cada um tem sua tese, obviamente.
Acho que cada um teve seu estilo e serviu muito bem seu time. De Zico a Rogério Ceni, são todos excelentes batedores de faltas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Éder Aleixo tinha um chute muito forte e uma mira muito boa. Tenho dois casos sobre ele:
1- Esse meu sogro que me contou. Certa vez ele foi bater uma falta jogando pela seleção. Ao arrumar a bola ele olhou para a barreira e apontou o dedo para o jogador que defendia a trave tipo dizendo: "vou mirar em você...". O juiz autorizou, ele deu aquela sapatada realmente na direção do jogador que se abaixou. Conclusão: gol.
2- Essa eu presenciei. Aqui em Minas o Éder tem uma escolinha de futebol em quadra de grama sintética, onde joguei entre meus 11 e 12 anos. Era de costume ele visitar as unidades da escolinha e bater papo com a mulecada. Quando ele foi até a nossa unidade, fizemos uma roda no meio da quadra e fizemos algumas perguntas. Um colega meu pediu: "Éder, bate uma falta de trás do meio campo pra gente ver... eu escolho o ângulo". Ele disse: "Ok. Mas não coloque o aluno goleiro não, posso acertá-lo. Professor, vai pro gol...".
Galera isso eu vi: ele deu 3 passos da bola, deu aquela famosa sapatada e botou a bola no ângulo superior esquerdo, assim como havia pedido meu colega.
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: