Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dell, na pagina de instalar a versao fala q tem q ter a versao nova 4.0.249.43 (BETA), com a antiga que eu estava, não instalava mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Adicionado:
Speed Dial
Substituiu o bookmarks visual nativo por outro com muito mais recursos.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Existe alguma extensão tipo o Tab Mix Plus?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Existe alguma extensão tipo o Tab Mix Plus? |
Que eu saiba ainda não.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Puxa, já virou hábito meu, usar os dois navegadores, uso cada um para cada coisa, nem me imagino voltando a usar um.
Pra mim o melhor navegador é o Crome e o FF.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Para o quê o Chrome é melhor necessariamente?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Para o quê o Chrome é melhor necessariamente? |
Comparando com o Firefox, ele inicia mais rápido, não consome tanta memória, não fica lento com o passar do tempo, se uma página "trava", apenas a sua aba é fechada, mantendo as outras intactas (ao invés de fechar TODO o navegador por causa de uma só aba) e cada vez que se instala uma extensão, não é necessário reiniciar o Google Chrome para ativá-la. A extensão começa a funcionar assim que é instalada.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Pior que ultimamente o FF vem travando sem dó. E esse negócio de ter que reiniciar pra instalar extensão por mais besta que seja enche o saco.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
E no GC instala um add on com uma rapidez que eu fiquei besta de ver!
Mais eu sinto muita falta de alguns plugins do FF e algumas coisas q não tem no GC.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Além de sentir falta de algumas extensões, ainda não me dei bem com o gerenciador de favoritos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Até que a barra de favoritos eu consegui fazer quase uma replica da minha do FF.
Oq faz falta por incrivel que pareça é a ausencia do google toolbar e alguns add ons, principalmente p upar imagens e outros.
BTW não tem aquela barra de ferramentas la em cima não ne?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
BROWSER WARS: Google Chrome Overtakes Apple’s Safari
If you’ve been paying attention to Mashable, you got an early heads-up on this in mid-December: Google’s Chrome browser overtook Apple’s Safari in the final month of 2009 to become the 3rd place browser behind Internet Explorer and Firefox.
Our first set of stats covered the week of Dec. 6-12, during which Google launched Chrome for Mac — a rush of downloads was to be expected. Now web metrics provider Net Applications has released its full month of December stats, confirming that Chrome had 4.63% of the browser market that month, versus 4.46% for Apple’s Safari.
The Net Applications stats aren’t all bad for Apple: the iPhone saw its biggest jump in the mobile operating system market in December, climbing 20% over its November numbers to 0.43% of the market. On the desktop, Apple’s growth is slow, however: OS X usage grew to 5.11% of the OS market at the end of 2009 from 4.71% at the start.
FONTE: Google Chrome Browser Blog
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
alguém sabe como fazer para não fechar o chrome ao fechar a ultima aba? No firefox, ao fechar a ultima, ele abre uma aba em branco, queria algo assim no chrome...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Algumas extensões legais que achei:
So testei a primeira da fotografia da tela muito boa e muito legal mesmo. A outra não testei.
Ainda nada do rehost image e as de copiar video não ta dando certo. =/
Fotografia da Tela - Webpage Screenshot - Solução rápida e simples para "fotografar" a imagem da tela do navegador em JPG. A primeira extensão que captura toda a página.
Turn Off the Lights - A página inteira escurecerá gradualmente, assim você pode assistir vídeos como se estivesse no cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar