Also on: X360, PS3
ESRB: RP-M+
Genre: Third-Person Action Adventure
Publisher: Electronic Arts
Developer: Visceral Games
Electronic Arts divulga detalhes e oficializa Dead Space 2
Visceral Games e a Electronic Arts anunciaram hoje cedo a continuação de Dead Space.
A franquia continuará em Dead Space 2, game que marcará o retorno do protagonista Isaac Clarke na melhor tradição de Aliens - O Resgate: ele levará a luta até os necromorfos.
O jogo de ação e horror contará com novas armas, além da já clássica plasma cutter. Personagens inéditos, novos ambientes gravidade zero e reviravoltas na trama são prometidas. "Sobrevivência não é a única coisa na mente de Isaac em Dead Space 2 – desta vez, ele dá as cartas", garante o comunicado à imprensa dos estúdios.
Sobre a trama, Steve Papoutsis, produtor-executivo, explica que “a infecção continua a se espalhar através do espaço e nosso herói é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há montanhas de Necromorfos que precisam ser aniquilados. Em Dead Space 2, nem tudo é o que parece. Espere reviravoltas surpreendentes e um elenco enorme de monstros desfigurados e distorcidos”.
Lançado em 2008, Dead Space foi uma das propriedades intelectuais originais da EA que obtiveram melhores críticas na indústria. Neste ano, a EA expandiu a franquia com Dead Space Extraction para o Nintendo Wii, um prelúdio ao jogo original.
O lançamento ainda não foi marcado, mas Dead Space 2 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Para começar a divulgação, a EA mostrou este teaser no twitter do jogo.
A revista Game Informer deste mês chegou aos seus assinantes repleta de informações sobre Dead Space 2.
Além da primeira imagem decente do game - uma arte que mostra Isaac Clarke enfrentando um necromorfo (veja abaixo na galeria) - a publicação informou o cenário do game de terror. Depois de vasculhar cada centímetro da Ishimura, o protagonista vai encarar os necromorfos em uma estação espacial chamada Sprawl, construída na órbita de uma das luas de Saturno. Ela será muitas vezes maior que a nave do original, com alas temáticas - residenciais, espaços públicos, etc.
A gravidade zero também volta com novidades. Além de saltar e andar em Zero G, será possível flutuar e voar (note as estranhas botas propulsoras do personagem nas imagens), além de disparar armas também. Jogabilidade multiplayer está no pacote e a voz de Isaac Clarke será, enfim, ouvida.
O lançamento ainda não foi marcado. Dead Space 2 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O único jogo que eu espero mais do que Dead Space 2 é Gears of War 3.
Isso vai ser maravilhoso. Imperdível.
O primeiro já é uma obra prima. Quero ver o segundo. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Dead Space 2 e Crysis 2 serão lançados antes de Março de 2011
John Riccitiello, chefe da EA, afirmou hoje que Dead Space 2 e Crysis 2 no próximo ano fiscal, ou seja, entre 2010 e Março de 2011.
Teremos ambos os jogos em nossas bandejas até o dia 31 de Março.
Dead Space 2 foi anunciado recentemente se contarmos apenas o último anúncio via Game Informer, dessa vez Isaac está em uma estação espacial chamada Sprawl e está procurando os Necromorphs para matá-los de formas mais oldschool, para Xbox 360 e Playstation 3.
Crysis 2 foi recentemente confirmado para o final de 2010 via PC Gamer. O jogo vai se passar em ambientes urbanos, não necessariamente com muitas pessoas devido a sua aparência ao melhor estilo Eu Sou A Lenda, para Xbox 360, Playstation 3 e PC.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Dead Space 2 terá o mesmo nível de ação de Modern Warfare
Segundo a EA, a sequência de Dead Space não focará a sobrevivência e sim a ação. A intensidade de ação do jogo será comparável às franquias Modern Warfare e Uncharted.
Em dezembro, a Electronic Arts revelou que o estúdio interno Visceral Games estava em curso com uma sequência do aclamado jogo de sobrevivência Dead Space. A distribuidora afirmou porém, que o herói Isaac Clarke será bem mais agressivo e que a sequência incluirá um novo modo online.
Falando para o IGN, o vice presidente senior da Visceral Games, Nick Earl, relatou alguns novos detalhes sobre o novo projeto - como por exemplo, que a ação e um polimento mais aprimorado serão alguns dos focos principais da sequência. Earl chegou a comparar esse novo nível de ação com dois títulos que não fazem parte do acervo da EA.
"Eu posso lhes afirmar que encontrarão mais horror de ação do que de sobrevivência. Nós criamos realmente uma bela sequência, a qual estamos mostrando internamente - nós ainda não mostramos isso externamente, mas será feito em breve - em contrapartida o jogo manterá a sua natureza de alta voltagem", disse Earl. "Teremos sequências de ação comparáveis às encontradas nas séries 'Modern Warfare' e 'Uncharted'. Será fantástico, com aprimoramento visual e ação eletrizante."
Earl também disse que a sequência sofrerá um polimento relevante, "...o que gera realmente bastante expectativa, já que o primeiro jogo da série foi muito bem classificado pela crítica."
Mesmo não podendo dar detalhes mais específicos sobre o jogo, Earl afirmou que a experiência será marcante para os jogadores.
"Eu me sinto muito confiante com esse novo Dead Space. Posso dizer que não descansamos sobre os louros do primeiro título. Trabalhamos muito para levar essa sequência a um outro nível", disse Earl.
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A Electronic Arts nem esperou Dead Space 2 chegar direito às prateleiras e já anunciou uma extensão via download do game. Dead Space 2: Severed incluirá dois capítulos inéditos à campanha do jogo.
O DLC colocará Gabe Weller e Lexine Murdock, personagens do prelúdio Dead Space: Extraction, na ação. As histórias da dupla acontecem paralelamente à de Isaac Clarke. Na trama os jogadores controlarão Gabe, um segurança em luta contra os necromorfos.
Dead Space 2 já chegou às lojas e a versão para PlayStation 3 inclui Dead Space: Extraction, com suporte ao PS Move. O preço e data de lançamento de Dead Space 2: Severed ainda não foram divulgados.
Fonte: Omelete _________________ _________
_________________ _________