|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
iPad |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Apple apresenta iPad, prancheta digital com acesso a internet
Produto foi apresentado pelo CEO da empresa, Steve Jobs.
Aparelho será intermediário entre celular e notebook, disse.
Após meses de boatos e especulações, a Apple anunciou oficialmente, enfim, a chegada do iPad, seu primeiro computador em formato de prancheta digital, ao mercado. Em evento realizado em São Francisco, nos EUA, o CEO da companhia, Steve Jobs, apresentou o produto como "mágico".
“Há espaço para uma categoria entre os smartphone e o notebook. E precisávamos criar algo melhor do que um netbook”, justificou Jobs, antes de confirmar o nome oficial da prancheta digital. Com o aparelho, será possível escutar músicas, assistir a vídeos, ouvir podcasts e acessar a internet.
Classificado por Jobs como "muito melhor do que um smartphone", o iPad é compatível com o sistema iTunes de compra de conteúdo digital, diferencial que impulsionou o sucesso de seu "quase-xará" iPod.
Além do acesso a mídia digital, a ênfase do aparelho é o acesso a serviços de internet. Jobs mostrou mapas, vídeos no YouTube - em alta resolução - e fotos no Flickr. Durante a demonstração, no entanto, o ícone que indica erro do plugin Flash apareceu em uma das páginas acessadas por Jobs, indicando que o aparelho, assim como o iPhone, não tem suporte para a tecnologia da Adobe.
Jobs abriu o evento pontualmente às 10h, no horário local (16h de Brasília), com estatísticas sobre os principais produtos da Apple em 2009. "Vendemos o iPod número 250 milhão há algumas semanas", comemorou. A App Store, um dos trunfos do aparelho de telefonia celular iPhone, também foi lembrada: "disponibilizamos 140 mil aplicativos, e alcançamos a marca de 3 bilhões de downloads”.
De acordo com Jobs, a empresa fundada há 34 anos tornou-se a maior do setor de dispositivos móveis do mundo, com valor de US$ 50 bilhões. "Somos maiores que a Sony, a Samsung, e até que a Nokia", disse Jobs.
Fonte:
Globo.com +
Gizmodo
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Acho inútil. Sério. Realmente inútil.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O loko doug!!! Cara isso é o futuro do notebook.... com isso que tem hoje já dá pra largar o notebook! Imagina daqui alguns anos quando for cada vez mais fino e rodar sistemas completos mesmo!
Mas ele já tem email, internet, fotos, musica, agenda, jogos, aplicativos de edição de texto e de planilhas, keynote, etc etc.... e além de tudo com um sistema fodão de ebooks! pra um user comum já faz MAIS do que o cara precisa.
To babando, sério!
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Aguardando os iPaq killers...
Definitivamente não quero mais um netbook...
Isso ai é dufuturo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu gostei, é uma Lousa Mágica, colorida, touchscreen e com acesso à Internet
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
É, como a grana tá ruim, o jeito é me virar com essa lousa mágica.
Ela tem autonomia de quantas horas, alguém sabe dizer?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
É, como a grana tá ruim, o jeito é me virar com essa lousa mágica.
Ela tem autonomia de quantas horas, alguém sabe dizer? |
200 apagadas de autonomia.
Mas deste modelo que postei antes eu não gosto muito, prefiro este abaixo com mais luzinhas
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Chega, vamos parar com esse off topic.
Senão chega um moderador e iPad pra gente sair!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gostei muito! Se tivesse grana, compraria.
Vejo milionários usando-as pela manhã para ler o jornal.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Do meu ponto de vista, o fato de estar entre o celular e o notebook pode ser um problema. O cliente pode pensar: "ah, mas para fazer isso eu já tenho o celular e para fazer aquilo eu já tenho o notebook". Lógico que pessoas consumistas não pensam assim, mas, para quem realmente faz conta de dinheiro (meu caso hehehe), pode ser mais complicado avaliar custo benefício.
Mas Steeve Jobs é f***. Sabe o que faz.
Acho que o maior trunfo do Ipad é o recurso para ebooks.
Abraço!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O mais bacana de tudo é que a Apple conseguiu fazer a gente voltar aos primórdios de digitar olhando pro teclado. Sefudê.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
O dia depois do iPad
Acalmados os ânimos após a Apple anunciar o lançamento do tablet iPad na última quarta-feira, 27, alguns questionamentos sobre falta de recursos disponíveis no gadget começaram a pairar.
A ausência inicial de suporte ao Flash é uma das faltas mais comentadas pela internet. A Adobe anunciou que ainda desenvolverá uma versão do aplicativo compatível ao aparelho, mas, por enquanto, os usuários terão limitações durante a navegação na internet – tendo em vista que muitos sites precisam do software para rodar vídeos.
A impossibilidade de realizar multitarefas no iPad também não agradou em nada os consumidores. Assim como no iPhone, os usuários não conseguem abrir dois aplicativos simultaneamente. Outro ponto negativo é a falta de uma câmera de vídeo, o que, convenhamos, não combina com um device com conexões 3G, Wi-Fi e uma tela robusta.
Outra coisa básica que também não deu as caras no aparelho são as conexões para entradas USB e cartões de memória. Para plugar uma câmera fotográfica ou algum outro periférico, por exemplo, o usuário precisará, no mínimo, de um adaptador para isso.
No Brasil, o iPad deverá chegar apenas no segundo semestre deste ano. O preço deve ser bem salgado, assim como a maioria dos aparelhos da Apple no país. Nos Estados Unidos, o modelo de 16GB custará US$ 499, o de 32 GB será vendido por US$ 599 e o de 64GB poderá ser comprado por US$ 699.
FONTE: Olhar Digital
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Então... para quem ficou babando por ele como eu até hoje de manhã, recomendo dar uma passada nos diversos fóruns de tecnologia (PDABR, Gizmodo...). Estão chovendo críticas sobre ele e suas inadmissíveis limitações...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
8 coisas idiotas que estragam o iPad
Meu Deus, eu estou bem desapontado com o iPad. Ele é a tradução de um produto não-essencial e além disso ele tem algumas falhas críticas, absolutamente terríveis, que me farão olhar torto qualquer pessoa que resolva comprar um.
Moldura da tela grande e feia
Você viu a largura da moldura dessa coisa? Toma espaço demais! Eu sei que você não vai querer acidentalmente dar algum comando com o seu dedão enquanto estiver segurando o iPad, mas precisa usar tanta área útil?
Sem multitarefa
Isso é ridículo. Se essa coisa supostamente foi feita para substituir netbooks, como diabos não pode ter multitarefa? Você tá dizendo que eu não posso ouvir música enquanto digito um documento? Eu não posso deixar o meu aplicativo do Twitter aberto ao mesmo tempo que o meu navegador? Eu não posso ter um cliente de IM aberto ao mesmo tempo também? Você tá de sacanagem? Esse problema sozinho já garante que eu não vou comprar este produto.
Sem câmera
Não ter uma câmera na frente, para videoconferência e Skype é uma coisa. Mas não ter uma câmera atrás também? Por que diabos não? Eu não consigo imaginar o lado negativo de incluir pelo menos uma câmera. Será que esse bagulho não dá conta de segurar o iChat?
Teclado virtual
Quem apostou que a Apple revolucionaria os métodos de entrada em tablets quebrou a cara; este é o mesmo grande e feio teclado de touchscreen que nós já vimos em outros tablets, e a não ser que você esteja no sofá apoiando a coisa sobre os joelhos, vai ser um saco de usar.
O nome iPad
Ao menos nos EUA, choverão piadinhas sobre o Maxi pad. Várias delas.
Ausência de suporte a Flash
Não ter Flash é um pé-no-saco mas não é o fim do mundo no iPhone ou o iPod Touch. Mas em alguma coisa que supostamente deveria ser mais próxima de um netbook ou laptop? Isso deixará buracos grandes, horrorosos, em sites. E eu espero que você não dê bola para vídeo em streaming. A gente sabe que usuários casuais de internet não dão a mínima. Tipo Youtube, Hulu. Ninguém usa. NOT.
Adaptadores, adaptadores, adaptadores
Você acha o design do iPad clean, as linhas bonitas? Esqueça-as. Se você quiser plugar qualquer coisa nisso, como uma câmera digital, você precisará de vários tipos de adaptadores horrorosos. Você precisará de um adaptador ATÉ PARA USB, por Deus...
Update: Por que parar em 8? Aqui estão mais duas coisas que descobrimos que são irritantes no novo iPad
Não é Widescreen
Filmes em widescreen ficam horríveis nessa coisa graças à tela com padrão 4:3, de acordo com o Brian Lam, que assistiu um pouco de Star Trek nele. É que nem ter uma TV de tubo de novo!
Não dá suporte a outras redes 3G
Sim, ele é "desbloqueado", mas provavelmente não vai funcionar em redes americanas como a T-Mobile e usa um padrão de cartão (o microSIM) que literalmente nenhuma operadora usa.
Um acossistema de aplicativos fechado
O iPad roda apenas aplicativos da App Store. A mesma App Store que é notória por banir aplicativos por motivo algum, como o Google Voice. É claro que netbooks podem não ter touchscreen, mas você ainda pode instalar o que quiser neles. Quer rodar um navegador diferente no iPad? Azar o seu
fonte:
Gizmodo
Agora é aguardar o "Google Tablet" com o Android
Edit:
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |