Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Muito bonito o carro da Renault.
|
|
|
|
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos: Nenhum |
é...
pra variar, nesse mundo doido que é a F-1, um carrinho amarelo.
Tomara que corra lindo como é lindo na cor
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, acho que o alemão tinha feito primeiro tempo não fosse a bandeira vermelha.
Do jeito que ele é, deve estar vindo com uma fome...
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
E num é que o alemão ainda sabe onde é o acelerador...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
E num é que ele já abriu 0,5s pro Rosberg??
Abraço!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Correndo com o cheiro da gasolina até Petrov vai ficar na frente.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Na estreia nos EUA, Nelsinho bate em carro de estrela americana das pistas |
Agora no "Limite", da ESPN Brasil, vai ter que ter o Montoyômetro e o Piquetômetro!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Maurycius,
Sério...infelizmente eu não acompanho a ESPN, nem a Nascar, mais vejo o pessoal dando risada do Montoya e de uma história aí do sanduíche que eu não sei o que é.
Ele vive batendo direto é? É sem noção? Você sabe alguma coisa dessa história aí do Sanduíche?
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
rafaelrss, do sanduíche não sei não, mas toda semana o Mauro Cézar Pereira fala do desempenho dele na Nascar, e como o mesmo diz, geralmente é pífio. O cara fica sempre de 15º pra trás.
Zueira demais....
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Opa, após uma longa noite de trevas voltei. Haha.
To voltando a acompanhar F1 agora. Fiquei um tempãaao sem saber nada.
To achando os carros novos muito bacanas. Os modelos que já surgiram tão show.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
FIA não divulgará pesagens dos carros antes das provas nesta temporada
Com a medida, estratégias das equipes não serão conhecidas previamente
A FIA confirmou nesta sexta-feira que não há planos para publicar os pesos dos carros das equipes antes das corridas nesta temporada. Ao contrário do ano passado, não será possível avaliar antes de cada etapa a estratégia das escuderias para as provas.
Embora o reabastecimento tenha sido suspenso para 2010, ainda havia alguns indícios de que a pesagem do carro permaneceria para a temporada. Com a nova regra, o desgaste do pneu passará a ser visto com ainda mais importância neste ano.
Fonte:
F1 na Globo.com
Abraço!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
FIA não divulgará pesagens dos carros antes das provas nesta temporada
Com a medida, estratégias das equipes não serão conhecidas previamente |
Mas que estratégia!?
Vai todo mundo lotar o tanque e pronto!
|
|
rafaelrss
|
|
Com Senna e Chandhok, HRT finalmente lança carro em Múrcia
Como havia prometido, a HRT, ex-Campos, apresentou o carro na tarde desta quinta-feira (4) em Múrcia, na Espanha
A HRT, ex-Campos, finalmente apresentou o carro com qual pretende estrear na temporada de 2010 da F1. O lançamento do modelo, que contou as presenças dos pilotos titulares Bruno Senna e Karun Chandhok, foi realizado no auditório Victor Villegas, na cidade de Múrcia, na Espanha, sede do time de José Ramón Carabante, na tarde desta quinta-feira (4).
Além dos dois competidores e de dirigentes da nova equipe, estiveram no evento também autoridades locais e o presidente da Real Federação de Automobilismo da Espanha, Carlos Gracia, que defendeu o papel de Adrián Campos
Durante o evento, Carabante, que adquiriu a equipe de Campos depois dos problemas financeiros enfrentados pelo ex-piloto nos últimos meses e que colocaram em dúvida o futuro do time na F1, agradeceu à região de Múrcia pelo apoio, sem o qual "não teria sido possível" levar adiante o projeto da HRT.
Vestidos em ternos escuros e em camisas brancas, Senna e Chandhok surgiram ao lado dos dois modelos do time, que são predominantemente na cor cinza, com detalhes em vermelho e branco. Ambos estampam o apoio de Múrcia e a marca da Embratel, patrocinadora de Senna.
Vale lembrar que os chassis foram fabricados pela italiana Dallara e o motor, assim como as demais estreantes do Mundial deste ano, é Cosworth
fonte:
IG
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |