Data de Exibição: 13/05/2009
Sobre: Episodio com 2 horas de duração.
Sinopse: não disponível
Promo:
Este tópico será aberto dia 16/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado-
FIM DA 5ª temporada e da nossa Maratona!!
Até a 6ª Temporada galera!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Com o fim da maratona acho que é possível fazer um rank das temporadas.
1ª 5ª 2ª 3ª 4ª
Melhor episódio de Lost: "The Constant"
.
Foi interessante participar dessa maratona. Fazia tempo que eu queria rever todas as temporadas de Lost, mas sempre acabava dessistindo. Tipo, fazia 5 anos que não revia a 1ª temporada, que havia assistido quando passou na Globo ... indesculpável.
Agora é esperar pela 6ª e última temporada. Vai ser esquisito quando acabar o seriado. Existe vida após Lost ??
Incrivel essa Season Finale. M A R A V I L H O S O
- Bram, Illana, Richard do lado de Jacob e pelo bem da Ilha
- Flocke - Anti Jacob (Paul)
Ainda choro quando vejo essa Season Finale.
PQP a Juliet é uma cena triste demais. Eu chorei mais que o Sawyer.
E com aquele clarão pra mim fica claro que essa bomba foi ativada e eles vao tipo ''voltar no tempo''.
O desabafo e agustia do Ben é incrivel e até um pouco justa, o Jacob meio q o menosprezou. Só não sei oq o Paul quer de verdade com a morte do Jacob. Tipo oq realmente o Paul quer com a ilha e quais são as divergencias dele com o Jacob.
Sabemos que o Jacob ''chama'' as pessoas pra ilha e Paul é contra.
Jacob tem uma maneira diferente de tentar convencer as pessoas, sempre deixa claro que a pessoa tem opçao de escolha.
Seja lá oq o grupo da Illana quer, parece q eles chegaram tarde, Flock já matou o Jacob.
Massa ver o Jacob em momentos importantes da vida dos Losties.
Bom vamos ver oq vai dar disso... que venha a S06.
E vai ser super esquisito e chato quando Lost acabar. não haverá vida apos Lost _________________ _________
E para quem não viu e não tem tempo de rever tudo, será que rola um resumão oficial antes da estréia da sexta temporada?
Ontem eu fiquei abismado com o resumo da primeira até a quarta temporada na Globo. Eu me esqueci de muita coisa importante. principalmente quanto à ordem dos acontecimentos.
RyuRanX, sempre tem, e como tá a promoção dessa temporada pode ter até dois.
Agora, esse episódio foi o mais ousado de todos os episódios de LOST. Ele não é que nem os outros finales, parece bem conclusivo e nada conclusivo ao mesmo tempo. Talvez por deixar poucas coisas em aberto, essa é a minha espera mais relaxada e menos tensa, mas pode ser que eu já esteja acostumado também, saushausha.
Quando assisti esse episódio pela primeira vez, a legenda tava atrasada, e minha irmã não fechava a boca ("como que ela ainda tá viva?" "o quê a Ilana falou, Lucas?" -comoseeufalasselatim, entre outros) então a experiência de assistir esse episódio foi lamentável, apesar do episódio ser um dos melhores de toda a série.
RyuRanX, sempre tem, e como tá a promoção dessa temporada pode ter até dois.
Agora, esse episódio foi o mais ousado de todos os episódios de LOST. Ele não é que nem os outros finales, parece bem conclusivo e nada conclusivo ao mesmo tempo. Talvez por deixar poucas coisas em aberto, essa é a minha espera mais relaxada e menos tensa, mas pode ser que eu já esteja acostumado também, saushausha.
Quando assisti esse episódio pela primeira vez, a legenda tava atrasada, e minha irmã não fechava a boca ("como que ela ainda tá viva?" "o quê a Ilana falou, Lucas?" -comoseeufalasselatim, entre outros) então a experiência de assistir esse episódio foi lamentável, apesar do episódio ser um dos melhores de toda a série.