Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A explicação da página 8

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 A explicação da página 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Eles já disseram que vão explicar os mantimentos que apareceram perto da Escotilha.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hikari
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ninty_ceo escreveu:
Ah sim. Não acho que eles sejam exatamente egípcios, que um deles tem o nome hebreu de "Jacob". Acho que eles atravessaram o tempo e todos aqueles monumentos foram coisas que os diferentes povos que estiveram ali ergueram para eles. Ali tem uma salada de culturas mesmo, tem razão.

E eles (Jacob pelo menos) vão aproveitando tudo q é construído. Como a estátua egípsia e a cabana do Horace.

Desda season 1 eles mostraram q a Island tem indícios de civilização desde muito tempo atrás. Ela não é tão escondida assim, ela vem recebendo pessoas q chegam lá desde tempos remotos. Por isso a preocupação do Ben em defender a Island de outras pessoas q queiram encontrar ela.

Daí temos os nativos q ficam defendendo ela. Qd alguém chega e é escolhido pelo Jacob, ele se junta aos nativos. Se não for escolhido, o comando é pra matar mesmo q seja bebê.

Oq eu continuo MUITO curioso pra saber e até agora não li nada é sobre a função dos nativos. Antes eu pensava q eles ficavam fazendo pesquisas e não queriam compartilhar a Island com ninguém, mas agora vimos q eles só começaram a fazer pesquisa depois de dizimarem os Dharma.

Oq eles faziam na Island antes disso então, além de viver no mato fazendo filho e defendendo ela?

Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego85
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

A respeito de Charles Wildmore.
Ele não está do lado do "mal", pq se estivesse a fumaça preta não teria matado alguns de seus homens quando Benjamin Linus invoca a própria.

Mas Também não está do lado de Jacob, na minha opnião ele qr encontrar a ilha para obter "PODER". Assim como a iniciativa Dharma qria.

Ele seria uma 3ª "força".

Acho q a história da ilha é cíclica.
DEUS DO "MAL" X DEUS DO "BEM"(+ seus escolhidos "hostis") X HUMANIDADE(Iniciativa Dharma ou Charles Wildmore ou sobreviventes do voo ou tripulantes do black rock ou qm chegasse a ilha)

E sempre foi assim até o season finale, depois dele haverá um desfecho.

Galera pode criticar minha opnião na verdade quero isso!!!

Diego85 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei bastante da teoria... e se encaixa bem no q tinha pensado... pra mim tudo é um jogo, um imenso jogo, desde o começo até o fim dos tempos entre os dois deuses e q terá fim agora... Quem já jogou xadrez sabe: Um rei não pode matar o outro... capiche? Wink

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stranho_
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Em uma entrevista que o próprio LB mostrou que a dupla Darlton fizeram, os mesmos dizem que na 6ª temporada vão explicar o porquê dessas pessoas estarem na ilha e porquê serem elas e não outras. isso é o que mais me intriga e espero que os produtores tenham uma explicação bem plausível para isso. Espero que o motivo da escolha dos Losties tenha relação com os encontros e desencontros deles antes de pararem na ilha. sim terminaria tudo perfeito!

stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rpsbr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

É impressao minha ou essa teoria praticamente adivinhou o que foi explicado no primeiro episodio da sexta temporada?? Muito bom ter lido antes de ver o inicio da sexta.. tudo, ou quase tudo está fazendo muito sentido agora!!

rpsbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

rpsbr escreveu:
É impressao minha ou essa teoria praticamente adivinhou o que foi explicado no primeiro episodio da sexta temporada?? Muito bom ter lido antes de ver o inicio da sexta.. tudo, ou quase tudo está fazendo muito sentido agora!!

Estranho um usuário chamado rpsbr... em que seu primeiro post é ressucitar a teoria do ninty_ceo... será que são a mesma pessoa? Rolling Eyes

Fora isso parabéns pelas idéias bem estruturadas e pelo trabalhão que dá escrever um post desse... porém mesmo sua teoria estando certa ela só confirma o que aconteceu até o momento... ela não dá uma direção para o que vai acontecer... para o desfecho final!

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ninty_ceo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Adhemar escreveu:
rpsbr escreveu:

Estranho um usuário chamado rpsbr... em que seu primeiro post é ressucitar a teoria do ninty_ceo... será que são a mesma pessoa? Rolling Eyes

Fora isso parabéns pelas idéias bem estruturadas e pelo trabalhão que dá escrever um post desse... porém mesmo sua teoria estando certa ela só confirma o que aconteceu até o momento... ela não dá uma direção para o que vai acontecer... para o desfecho final!

Laughing Rs, velho, se eu quisesse dar um up no tópico não teria sido mais fácil eu simplesmente responder à alguma pergunta que fizeram? Por que eu criaria um usuário só pra dar up no tópico? Pode pedir aos adms pra checarem por faixa de IP, não sou eu. Smile

Mas veja só, a teoria só está confirmando o que aconteceu no momento porque você está lendo agora. Vale lembrar que eu postei isso no ano passado, ao final da 6a temporada. Naquela época não tínhamos as respostas que tivemos com esse primeiro episódio da 6a.

ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
bom, então na sua teoria na cabana o esau era o christian e a claire.
acho meio dificil mas não impossivel ele tomar forma de duas pessoas ao mesmo tempo.
e já que ele tava encarnado no pai do jack, não era mais facil pega o filho que tambem estava abalado e mandar matar jacob?

agora quanto a parte de ser esau e não jacob na cabana eu gostei. não lembrava dessa falha que a ilana tinha dito, tinha até tirado essa ideia da cabeça.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FalconX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Ótima teoria, gostei.
que todo mundo esta considerando que os dois são deuses, por que então não podem admitir que os mesmo possam ser onipresentes?? Rolling Eyes

FalconX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheusmavs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Criei a conta aqui só pra perguntar, você foi o mesmo que postou essa teoria no Orkut há um tempão atrás? Porque eu já li ela uma vez, e faz tempo. Mas, estou totalmente de acordo com suas palavras.

matheusmavs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rpsbr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Caramba, isso que me desanima participar de foruns sabia?

Li essa teoria a 1 mes atrás, achei tao bem formulada (ok, pode conter erros, mas a melhor que tinha lido ate então), vi esse primeiro episodio da sexta temporada e lembrei justamente disso que tinha lido.
E mesmo assim, vem alguém querer atacar ou brigar.. impressionante.. por isso cada vez mais prefiro ser apenas um mero leitor de um forum do que um autor eventual.. É sempre isso que acontece, sempre tem pessoas querendo ser melhores que as outras colocando-as pra baixo quando podem.

então, vou explicar melhor pra você não achar que foi o autor da teoria que fez um up, conforme vossa senhoria afirmou.

Bom, li essa teoria na comunidade principal de lost no orkut, que não sei se é realmente a principal, mas é a que possui mais membros, e o autor do post afirmou que estava colando um texto que pegou aqui com a autorizaçao de quem o formulou (usuario ninty_ceo). O titulo to topico é "[TEORIA/ABC] Explicação até o fim da 5ª temporada".

Apos ler a teoria la, e ela se confirmar em 95% de ver o primeiro episodio, resolvi buscar aqui no forum o autor e elogiar a mesma, e coencidencia ou não, o mesmo texto que postei aqui o elogiando, postei no orkut, nesse mesmo topico na data de 04/02/2010 (ontem), as 5:51 pm. A diferença de tempo do post la e o daqui é de 1 minuto. E lá está meu perfil pra conferirem. Meu nome: Rafael.

Por sinal, RPS são as iniciais do meu nome, posso usa-las? Posso fazer meu primeiro topico na comunidade?! Ou todo primeiro topico dizem que é pra dar um up?! Obrigado pelas boas vindas usuario Adhemar! O senhor é um exemplo de bons modos e educaçao a seguir.

Conforme o proprio autor da teoria disse, a mesma só confirma o que aconteceu porque você viu o episodio e depois leu aqui. Agora, se tivesse lido a 1 mes atrás como eu e visse o episodio não estaria falando isso. Essas ideias foram postadas a quase 1 ano atrás.. não adianta agora dizermos que.. ahh eu já tinha pensado por ai Também, ou que foi fácil concluir, etc.

para constar, no proprio orkut, varios posts seguintes nesse mesmo topico argumentam que foi a melhor teoria já lida depois de milhares, etc etc.. Basta ir la e ler.. Tanto foi a melhor como foi a mais acertada.
Pode buscar em toda a comunidade e aqui no forum pra ver se acha alguma teoria melhor (obviamente, anterior a data da sexta temporada, não cometa o mesmo erro logico e cronologico novamente.)

Parabéns ninty_ceo pela brilhante teoria!! Se foi sua ou se readaptou de alguma de fora, realmente eu não sei, mas nos lugares que eu li até agora a autoria está dada a você, então se trouxe de fora ou elaborou parabéns. Mandou muito bem!!

Minha namorada que tambem é viciada em lost, leu comigo a um tempo atrás ficou impressionada como tudo começou a fazer sentido.. e conforme eu disse, foi muuito bom vermos o episodio tendo lido suas ideias antes!!

Parabéns novamente, confira depois lá na comunidade os elogíos pois você merece!
Abcs!

rpsbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

parece q o anti-jacob está de "castigo" e tinha de passar todo esse tempo com Jacob pra aprender alguma coisa.

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:
Mas veja só, a teoria só está confirmando o que aconteceu no momento porque você está lendo agora. Vale lembrar que eu postei isso no ano passado, ao final da 6a temporada. Naquela época não tínhamos as respostas que tivemos com esse primeiro episódio da 6a.

Realmente você está bem na nossa frente! Laughing Andou indo ao futuro e não nos contou?

Agora falando sério, essa teoria foi uma das mais fodas q já li aqui. dei os parabéns pra você la no começo do tópico, mas parabéns de novo cara!

Acho q você tem boas chances de acertar "quase" tudo! Razz Realmente um cara a frente do nosso tempo.

Citação:
parece q o anti-jacob está de "castigo" e tinha de passar todo esse tempo com Jacob pra aprender alguma coisa.

E quem deu esse castigo pra ele? Razz Pensei na mesma coisa q você! E parece q ele não gostava muito da companhia do Jacob! Vai ver o Anti Jacob vai ser o "good guy" da história. Seria demais!

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

rpsbr escreveu:
Caramba, isso que me desanima participar de foruns sabia?

Li essa teoria a 1 mes atrás, achei tao bem formulada (ok, pode conter erros, mas a melhor que tinha lido ate então), vi esse primeiro episodio da sexta temporada e lembrei justamente disso que tinha lido.
E mesmo assim, vem alguém querer atacar ou brigar.. impressionante.. por isso cada vez mais prefiro ser apenas um mero leitor de um forum do que um autor eventual.. É sempre isso que acontece, sempre tem pessoas querendo ser melhores que as outras colocando-as pra baixo quando podem.

Por sinal, RPS são as iniciais do meu nome, posso usa-las? Posso fazer meu primeiro topico na comunidade?! Ou todo primeiro topico dizem que é pra dar um up?! Obrigado pelas boas vindas usuario Adhemar! O senhor é um exemplo de bons modos e educaçao a seguir.

Saudações... como você é novo no fóum só vou te dar essa dica... leia os posts até o final com isenção... eu parabenizei o ninty_ceo pelo post você não leu? vou repetir aqui pra você ler ok?

- Fora isso parabéns pelas idéias bem estruturadas e pelo trabalhão que dá escrever um post desse

Sim você tem o direito de usar as iniciais do seu nome e ninguém tem o direito de reclamar... assim como eu tenho direito de perguntar se era um outro nick do autor do tópico... o ninty_ceo postou que não e pronto... curiosidade respondida... ou eu não tenho esse direito?

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A explicação da página 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida