Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | 6ª Temporada » 6x01/6x02 - LA X

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 6x01/6x02 - LA X « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 23 ]
Otimo
30%
 30%  [ 13 ]
Bom
9%
 9%  [ 4 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
LockeVenture
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
gabaao escreveu:
Citação:
a unica coisa q me intrigou , era o Desmond , que estava na ilha durante o vôo 815, aparecer ao lado do Jack.

O Desmond some depois disso e não aparece mais...

Se a ilha está afundada, então o barco dele não bate na mesma e não quebra...sei lá, pode ser isso.

Bem, vamos lá:

Arrow MONSTRO DE FUMAÇA: Acabou o primeiro mistério da ilha...ou quase, pois queremos saber quem é aquele cara e por que ele tem esse poder. Parabéns a todos nós que já tínhamos em mente de que o inimigo do Jacob era o monstro

Arrow Pode ser realidade alternativa (explicada na física quântica) ou pode ser a realidade mesmo, pois Jack e cia ainda podem voltar ao passado e alterar o futuro novamente...

Arrow Parece que o falso Locke quer tentar chegar ao templo pra ir pra casa. Mas onde é a casa dele?

Arrow Como eu sempre achei: Locke não tinha nada de especial. Foi escolhido pelo monstro apenas porque gostou muito da ilha e não quis voltar...

Arrow Sayd acordando foi esquisito. Não pode ser o falso Locke pois ele tá carregando o Richard (que parece que era um escravo). Pode ser o Jacob oi foi um último ato do Jacob para ressuscitar o Sayd.

Arrow Quanto ao Desmond... Sabemos que a Eloise disse que ele era especial e que era diferente. Acho que o sumiço dele é uma dica de que algo possa estar errado nessa realidade.

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
LockeVenture escreveu:

Arrow MONSTRO DE FUMAÇA: Acabou o primeiro mistério da ilha...ou quase, pois queremos saber quem é aquele cara e por que ele tem esse poder. Parabéns a todos nós que já tínhamos em mente de que o inimigo do Jacob era o monstro

Na minha opinião este mistério está longe de acabar. Vimos que o falso locke era a fumaça, mas ainda não está claro quem é a fumaça, apesar de fazermos referências ao cara que conversa com o Jacob no início do finale da sexta temporada. Se ficar apenas por isso vou me decepcionar muito.

Agora um pouco de off:
Que legenda foi aquela? Nem terminei de assistir, até mesmo porque não tinha como. A sincronização estava horrível, não dava nem tempo de ler. Shock

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maric
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:16  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @MarianaCibele

[i]A bomba explodiu e agora são duas realidades no mesmo ano, uma fora e uma dentro da ilha... Mas o que é a ilha no fundo do mar??!!!

O que me intriga mesmo é o que Jack tirou da boca do Charlie!!!

Não sei se vocês repararam, mas vários personagens não aparecem no avião, como Ana Lucia, Mr. Eko, Maicon, Walt, etc. Será que eles ainda vão aparecer???

E o corpo do pai do Jack.. No último espisódio da quinta temporada, a Eloise (mãe do Daniel) fala que o Loke tem que ir para ilha para substitui-lo (??!!).. ele sim é um grande mistério!

Acho que Jacob ressucitou no corpo de Sayd Embarassed ..

E a aeromoça? as crianças?? elas são os outros dos outros?? pq Richard fez uma cara esquisita quando viu os fogos! Acho que o Lock fake falou sobre ELE estar acorrentado e não o Richard (será que entendi mal?)

Pq o fake então matou o Mr Eko e o piloto??? afff!!!

Semana que vem reprise!!

maric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RickieChaos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

ProjectDharma escreveu:
a unica coisa q me intrigou , era o Desmond , que estava na ilha durante o vôo 815, aparecer ao lado do Jack.

Caro amigos creio eu que como nesta realidade não tinha escotilha a ilha está imersa ele conseguiu seguir com a regata e por ai vai, agora queria saber oq levou desmond a mesma epoca em que os outros Losts se encontra a Sidney, que a regata foi anos atraz. posso etar falando asneira mas é o que me vem a cabeça

RickieChaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Vamos por partes.

A ilha no fundo do mar? Não faço a minima idéia.

A realidade paralela? É sim uma outra sequência de eventos, como se o Oceanic 815 nunca tivesse caído em 2004, mas de alguma forma, os sobreviventes vão pra Ilha sim, e digo mais, aqueles que estão em 2007 são os proprios de 2004 que não só se lembram de ter chegado a Ilha num acidente de avião.

O Richard? Está ficando cada vez mais claro que ele estava sim no Black Rock, e como prisioneiro.

O Lostzilla? Acho que eles não vão deixar somente essa resposta para o Monstro, principalmente porque eles não responderiam no 1º episódio.

A casa do Esaú? Acredito que é o templo, porque templos servem para adorar coisas, e como eu acredito que ele é um tipo de entidade sagrada, acho que tudo se encaixa.

O Sayid? Acho que não faria sentido o Jacob mandar levarem ele para o templo sendo que o Flocke (creditos pra Jacke) "encarnasse" no corpo do Sayid. Mesmo porque se fosse isso mesmo, teriam 2 Sayid, um morto, e outro em pé, que seria o Anti-Jacob. Acho que ele pode ter sido apenas curado pela fonte mesmo.

Alguns sobreviventes não estavam no avião? Bom, espero que no futuro eles dem
uma explicação, assim como o Boone explicou sobre a Shannon não estar no avião. Além do mais, o Único que faz diferença em aparecer ou não é o Eko, porque de resto...

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
edneia
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Estou passada... de lembrar fico arrepiada!! Shock

- O Olho da Kate
- Os novos flashs
- O monstro da fumaça, (sinistro) aquela pólvora.. putz...
- A "morte" de Sayd

Affe, tantas coisas q nem vai dar pra citar tudo!!! Applause amei!!

Ahhh... viram onde foram paras as crianças que foram raptadas na primeira temporada?? uhuuuuuuuuu

O Boonie (não lembro de é assim que escreve), o Charlie... nooooossa, show!!

edneia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patyfnd
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei muito do episódio, e o único SENÃO pra mim foi ficar pensando que essa é a última temporada... e eu nem me lembro de quando não ficava esperando por mais LOST...

enfim, queria dividir meus comentários:

Arrow aparentemente são duas realidades sim, como houve a detonação da bomba, eles de fato não caem na Ilha (que pelo visto não está mais na superfície), então seguem a vida como nada tivesse acontecido...

Arrow claro que vão ter que se relacionar de alguma forma, ou então essa realidade nem precisa ser muito explorada... Talvez o Destino faça com que eles se reencontrem, e daí sabe-se lá o que vai acontecer...

Arrow ainda acho que não tem como alterar o passado, pois acredito que rolaria um paradoxo tempo espaço impossível de solucionar, pois se a Ilha não existe, Também não há Widmore, Penny, Eloise e Faraday, então como ele poderia já ter existido e feito o Jack mudar tudo??? eu sempre fico confusa pensando nisso! Rolling Eyes Rolling Eyes

Arrow anyway, a inserção de outra realidade (paralela) pode me acalmar, pq em alguma realidade eles permaneceram na Ilha...

Arrow Com a detonação houve pelo menos 1 alteração significativa... eles viajaram novamente no tempo e estão, aparentemente, em 2007

Arrow logo, e isso é importante ao meu ver, 2 realidades paralelas e PELO MENOS 2 épocas distintas... a Ilha em 2007 e fora da Ilha em 2004!! Então as realidades até poderiam se cruzar, quando fora da Ilha passasse de 2007,? Wink Wink Exclamation

Arrow no mais, o Charlie não deve aparecer nem mesmo fora da Ilha, que está participando de outra série (não teria como gravar muitas cenas)

Arrow o Sayd, como eu suspeitava desde o princípio, é Highlander...hahahaha Laughing

Aguardando ansiosamente pelos próximos episódios, embora a AXN só passar o 3o depois do Carnaval (e eu até que gostei, pq não precisarei sacrificar nenhum bloco Wink

A grande pergunta sem resposta pra mim é: E O QUE DIABOS EU VOU FAZER DEPOIS QUE ACABAR??? hahahaha

patyfnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

maric escreveu:

Não me preocupei com isso. Tenho quase certeza que foram drogas (acho que heroína), assim como ele tentou esconder no dia em que o avião caiu pela primeira vez. Wink

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

João_Paulo escreveu:
maric escreveu:

Não me preocupei com isso. Tenho quase certeza que foram drogas (acho que heroína), assim como ele tentou esconder no dia em que o avião caiu pela primeira vez. Wink

Era heroína sim ^^

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Jammu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tem muita coisa ainda no ar sobre os outros...

Arrow Será que teremos a participação da xerife Isabel (julgou Juliet na 3ª temp.) ela parecia ter grande influencia...

Arrow Esta Cindy é uma vagaba mesmo!!! XD

Arrow Pq o Horace estava fazendo a cabana ? será que era pra conter o inimigo?? ele tinha até o mapa.

Arrow Então Ben não controlava o Monstro/Inimigo, ele foi ludibriado pelo mesmo.

Arrow O Monstro/Inimigo não pode entrar no templo? mas ele pode usar o subterrâneo como visto no ataque aos franceses e no julgamento do Ben.

Arrow Acho que a aparição do

Desmond deve ser uma versão Fake , digamos uma "costante" criada por Jacob para lembrar ´Jack que aquela realidade não é a que ele tem de estar , pois reencontrou o brother somente na ilha, pode ser que Jack veja pessoas e coisas que não deveria ver neta realidade que o digam que há outra acontecendo!!! Shock

Jammu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mag.bh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Jammu escreveu:

Arrow Acho que a aparição do Desmond deve ser uma versão Fake , digamos uma "costante" criada por Jacob para lembrar ´Jack que aquela realidade não é a que ele tem de estar , pois reencontrou o brother somente na ilha, pode ser que Jack veja pessoas e coisas que não deveria ver neta realidade que o digam que há outra acontecendo!!! Shock

Bom, acho que o Desmond encontrou com Jack no ginásio, no dia que o Dr. operou alguém (não lembro se foi a esposa), antes de cair na ilha. Jack correu tanto no ginásio (estádio) que torceu o pé, então, encontrou com o Desmond [vejo você em outra vida, Brother] , mas isto era para o Desmond também se lembrar. O Desmond parecia outra pessoa, estava estranho, rs. Smile

eu gostei muito de ver aquela fonte, fiquei intrigada de porque ela estava escura. Também rachei de rir deles "afogarem" o morto, Sayd morto muito louco parte 3... Laughing Estranho, que quando a gente acorda em um lugar diferente, a primeira coisa que a gente fala é: onde estou. Mas o Sayd: o que aconteceu?.... mistério....
E qual é daquela ampulheta? parece que tinha areia clara e escura misturada, ou foi só impressão minha??

A kate parece realmente estar "perdida", não sei porque só ela não morre.

fora isto, ri muito do Bernard voltar do banheiro e dizer que quase morreu na "casa de banho", gente, acho que nem em Portugal o pessoal vai chamar um banheiro de avião de casa de banho (ou será uma pista dos produtores, rs ? Rolling Eyes )

mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
lazlo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Gente!

Alguém saberia dizer o que o japa falava? Quer dizer, se é que era japones aquilo,? Pode ser coreano, chines ou qualquer idioma assim pra mim!

Mas estou muito curioso pra comparar o que o carinha traduzia pros Oceanic 6 com o que efetivamente saía do boca do samurai lá... to achando que tem coelho nesse mato!

Alguém achou essa info no vasto mundo da internet ou sabe traduzir?

lazlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Sobre o Desmond, não tem nada demais em ele estar no voo Oceanic 815...

Se a bomba explodiu em 1977 - parece ser esta a premissa - deve causar muitas outras alterações nessa "realidade X".

Suponha que com a explosão todos que estavam na ilha morreram. Inclusive a Heloise e o Charles Widmore.

Heloise Hawking grávida morre, então Daniel Faraday não chega a nascer.
Charles Widmore morre, então pode ser que a Penelope Também não venha a nascer.
Mas, caso a Penny já tenha nascido, mesmo assim não haveria o Widmore pra atrapalhar a vida do Desmond, não haveria regata de volta ao mundo, e nem estação Cisne para o Desmond apertar o botão.

A vida do Desmond tomaria um rumo completamente diferente, então nada impede que ele estivesse a bordo do voo 815.

Editado pela última vez por need4seed em Quarta Fevereiro 10, 2010 17:35, num total de 1 vez
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom aperitivo. O lockzilla não veio desta ilha. De onde foi é que são elas. Acho que as cenas da realidade em que o acidente não ocorre são frutos de uma viagem temporal que ainda está para acontecer na outra realidade. A Juliet apenas fez os losties viajarem para 2007 com a explosão. Mas isso fazia parte do plano do Jacob. Lembra quando ele disse para o lockzilla(e este detestou ouvir): "Eles estão chegando", antes de ser morto por Ben? Talvez pouco depois da explosão Jacob tenha aparecido para Juliet e dito que(o plano dele) funcionou.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ReiLagarto
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Salve, pessoal, é a primeira vez que posto aqui, apesar de sempre acompanhar as discussões.

Minhas impressões sobre os primeiros episódios:

A questão da "realidade paralela":

Posso estar muito enganado, mas para mim ficou tão claro e evidente, que foi até frustrante. Na verdade, não se trata de uma realidade paralela, mas, sim, de um flash foreward, daquilo que vai acontecer no futuro.

O episódio, propositalmente, começa mostrando que o avião não caiu, e isso alterou o futuro, a ilha foi para o fundo do mar... simultaneamente, mostra os losties na ilha, no mesmo ano que Jacob é morto, ou seja, no mesmo ano que os outros losties retornaram à ilha, no segundo vôo que caiu.

Ou seja, mostra presente e futuro, simultaneamente, Juliet diz que "funcionou", a teoria encampada pelo Jack funcionou, mas não exatamente como eles imaginavam, antes do avião pousar no aeroporto de Los Angeles, eles teriam que passar ainda por outras viagens no tempo. Simplificando, é como se o último episódio da série começasse exatamente como este, o avião pousando... e os próximos episódios irão nos mostrar como é que o avião vai pousar.

O monstro de fumaça:

Algo bastante significativo, um dos "guardacostas" do Jacob, ao enfrentar o monstro de fumaça, faz um circulo de cinzas em volta de si, e o monstro não consegue ataca-lo.

Isso significa que o monstro é um espírito ruim, existem diversas teorias que espirítos não podem entrar no circulo de cinzas. O mesmo ocorre quando os habitantes do templo ficam sabendo da morte do Jacob, começam desesperadamente a cercar o templo de cinzas, para manter o monstro de fumaça/Ben/o anti-Jacob fora.

Esses episódios apontaram claramente num caminho mais "espírita" para a séria, o bem x mal, a entidade de luz x a entidade da sombras...

Abraços!

ReiLagarto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | 6ª Temporada » 6x01/6x02 - LA X
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida