Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Grupos: Nenhum
Òtimo episódio!!!
Aquela cena da Blacksmoke percorrendo a ilha, como se nós (telespectadores) fizéssemos parte dela
Ninguém aqui imaginava que Sawyer pudesse ser um candidato a substituto de Jacob
Sobre aquele garoto loiro que apareceu, para ManInBlack e Sawyer(Richard Alpert não o viu ), seria Aaron ( já que parece muuuuuuuuuuuuito com a Claire) ou Jacob(como apostam alguns)? Eu acho que pode ser Aaron, e se for, lembrem que no episódio passado, foi dito que a Claire carregava as trevas dentro dela O garoto ainda disse que o ManINblack não poderia matá-lo(Sawyer?)e o richard(assustado) disse que MIB ia matar Sawyer e todos que ele gostava.
E os Bad numbers?? Enfim! São (ou eram )cadidatos para substituir Jacob:4-Locke, 8-Reyes,15-Ford, 16-Jarrah, 23-Shephard , 42_Kwon. Essa seria a lista de Jacob, tão comentada em todas essas temporadas? E mais uma vez, Kate não serviu
Aquela declaração de Ben, ao lado do corpo de Locke e o Lapidus " o funeral mais estranho que já estive"
Sobre Ilana pegar as cinzas de Jacob e ir ao templo... De quem eram aquelas cinzas( no templo e na cabana), antes de serem de Jacob?? Ou será outro tipo de cinzas??
Foi intessante termos a confirmação que temos em Lost um "destino manipulado"
Só um post no tópico... cada o pessoal que assite no AXN? Acho q todos estão assistindo Flashfoward depois de Lost ahhahaa
Muito bom o episódio!
Adorei a visão monstro do inicio do episódio!
Quem será aquela criança? Aaron ou Jacob? E pq Richard ñ viu ela e o Sawyer viu?
Richard esta muito apavorado! Ele ta quase gritando pela mãe com medo do MIB
Swayer substituto para Jacbo? Será uma mentira do MIB para manipular o Sawyer?
Legal a balança na caverna, mostra que Jacob e MIB precisam existir para manter o equilíbrio
Interessante também é o que a criança misteriosa fala sobre as regras. Que regras serão essas?
Muito legal o Hurley milionário na linha paralea ahahhahaha . Ben trabalhando como professor, quem dira hein? _________________ =]
Gente, ainda ta tudo muito louco.....
Unlocke primeiro tenta o Richard que recusa então ele recruta Sawyer, que aceita, pois não tem mais nada a perder.....
Kate é estranha, ninguem quer, nem o bem e nem o mal.....
O Jin a Sun estão se revelando bem espertinhos....Ilana sendo enganada pelo Ben...foi so eu ou mais alguém sentiu que estava assistindo um filme de terror?
Unlocke, tem a cara do coisa ruim!!!
Registrado em: Domingo, 1 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, o que acontece por aqui??? foram todos assistir via torrent??
Adorei o episódio, e fiquei TONTA... foi a primeira vem (em muuuuito tempo) que não vi nem um spoilerzinho sequer!
Citação:
Ninguém aqui imaginava que Sawyer pudesse ser um candidato a substituto de Jacob
Não podia imaginar um candidato que ligasse MENOS pro bem estar dos outros!
Citação:
E os Bad numbers?? Enfim! São (ou eram )cadidatos para substituir Jacob:4-Locke, 8-Reyes,15-Ford, 16-Jarrah, 23-Shephard , 42_Kwon. Essa seria a lista de Jacob, tão comentada em todas essas temporadas? E mais uma vez, Kate não serviu
O bom, né, é que se isso for verdade é mais um motivo pra deixar a Kate morrer... ufa, como eu espero por esse dia!
Citação:
Muito legal o Hurley milionário na linha paralea ahahhahaha . Ben trabalhando como professor, quem dira hein?
Mas esse é um ponto importante... os diretores estão deixando beeem claro que o fato de terem esplodido a bomba não alterou apenas a queda deles na Ilha, e sim toda uma série de acontecimentos... O que significa que há o DOBRO de história a ser contada em uns poucos episódios... AI QUE MEDA!
Excelente episódio eu achei. Mas a cena inicial da nossa visão como BlackSmoke foi genial.
crisrn escreveu:
Crisrn, eu acho que aquela caverna não era a casa do Jacob, e sim a casa do próprio inimigo de Jacob nos tempos que os dois eram pessoas comuns (se um dia realmente chegaram a ser!) E os badnumbers eram justamente o números das pessoas que substituiriam o coisa ruim, e nesse sentido sim o James encaixaria direitinho, principalmente com a personalidade original dele da primeira temporada. Posso estar muito enganado, mas é minha opinião.
patyfnd escreveu:
Mas esse é um ponto importante... os diretores estão deixando beeem claro que o fato de terem esplodido a bomba não alterou apenas a queda deles na Ilha, e sim toda uma série de acontecimentos... O que significa que há o DOBRO de história a ser contada em uns poucos episódios... AI QUE MEDA!
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Gostei do episódio. O Lockezilla e o Locke de fato tinham semelhanças psicológicas. Ambos não admitem ter suas ações e desejos limitadas por regras e proibições. O menino deve ser Jacob criança. Jacob e Lostzilla provavelemente foram amigos quando Jacob ainda era criança, daí ele assombrá-lo desse modo. Lostzilla também admira Sawyer. Gostei de ver a lista da caverna. Llana realmente sabe das coisas. Recolheu as cinzas do Jacob porque ainda deve ter um modo de trazê-lo de volta à vida e sabe que o Lostzilla está preso na forma do Locke.
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Citação:
Crisrn, eu acho que aquela caverna não era a casa do Jacob, e sim a casa do próprio inimigo de Jacob
Também acho grandeursopolar, até pela questão das cinzas que cercavam a cabana e que se encontravam de forma "descontínua" no momento em que começamos a conhecer o "inimigo de Jacob", o que indicou que este não estava mais aprisionado ali.
Pelo menos já que sabemos que as cinzas servem pra impedir o "ataque" do "inimigo de Jacob", a Ilana já guardou um pouquinho pra se defender
Citação:
O Lockezilla e o Locke de fato tinham semelhanças psicológicas
Exato. Ambos são(eram) prisioneiros e quando ele disse ao menino loiro:"Não me diga o que não posso fazer" Será que ele também gosta de ervas como o Locke em um dos seus flashbacks
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Essa questão do universo paralelo é interessante.
Será que os que estão fora da ilha vão acabar voltando de algum modo?(apesar da ilha estar embaixo d´agua).
Já que Richard era um escravo do Black Rock, o que será que aconteceu com o restante dos tripulantes e escravos do navio? Será que o navio foi levado para a ilha só porque ele era um escolhido ou candidato?