Autor |
Mensagem |
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eschuta's Temper escreveu: |
Me desculpem, não consegui ler mais os posts depois que vi a imagem postada pelo Adhemar (Os 7 de Jacob e os 7 de Esaú). Cara, tou simplesmente tendo convulsões de tanto rir!
|
Já que o tópico se chama guerra... postei uma que ia dar um pau danado... uahauaha
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Adhemar escreveu: |
Eschuta's Temper escreveu: |
Me desculpem, não consegui ler mais os posts depois que vi a imagem postada pelo Adhemar (Os 7 de Jacob e os 7 de Esaú). Cara, tou simplesmente tendo convulsões de tanto rir!
|
Já que o tópico se chama guerra... postei uma que ia dar um pau danado... uahauaha |
Apesar de ser mais uma piada, eu até que gostei, pois a Claire, nós já sabemos que foi infectada, o Sayid Também pelo jeito, mas quanto aos outros, vai saber!
Agora, adorei a maquiagem de zumbi made in "Paint" do windows.
Valow, Falew.
Edit: 17/02/2010
Ele está recrutando!
Para que será hein?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Depois dessa quarto episódio ficou claro várias coisas. Os q estão la no templo são aqueles q o Jacob quer q o substitua para proteger a ilha.
Mas o Mib ta me parecendo bonzinho demais. Não me parece o mesmo monstro q matava pra atingir seus objetivos nas outras temporadas. Talvez pq agora ele está livre, por isso a a mudança. Mas eu não entendo oq mantinha ele preso naquela ilha. Alguma regra q ele possa ter quebrado ao matar Jacob??
Acho q ali é um jogo de forças maiores. E aquela criança deve ser outra entidade. Eles estavam brincando entre eles e o Mib arrumou uma forma de cair fora.
Mas oq causa essa infecção?? O simples contato com ele, ou algo mais?? Sei la, o monstro está me parecendo muito bonzinho. E o Jacob o vilão da estória. No final cada um tem suas razões e motivos para agirem como tal.
Só q estou do lado do Anti jacob, não importa oq ele faça. Pode matar todos naquela ilha, q ainda acho q ele vai ser o good guy. Locke= carisma.
Alguém faz um avatar do Locke com essas coisas pretas na cara pra eu usar? Ta muito bom ver o Terry detonando como o MIB.
Quase chorei la no velório do Locke com o Ben dizendo aquilo. Agora o Ben tem q se juntar a nos.
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
leoconz escreveu: |
Edit: 17/02/2010
Ele está recrutando!
Para que será hein?
Valow, Falew. |
Já pensou ele recruta o Sawyer, a Claire infecta o Jin e a Kate? O cartaz de sacanagem ia ficar hot...
|
|
|
|
ra 2814
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Maio de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
não me parece muito provavel pois nos já vimos jack falhar varias vezes e ele não temo nem conhecimento nem experiencia com o mau que provavelmente ataca sayid
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Já pensou ele recruta o Sawyer, a Claire infecta o Jin e a Kate? O cartaz de sacanagem ia ficar hot... |
Hahaha, boa.
ra 2814 escreveu: |
não me parece muito provavel pois nos já vimos jack falhar varias vezes e ele não temo nem conhecimento nem experiencia com o mau que provavelmente ataca sayid |
Como assim, você quis dizer que acha mais provavel o Jack virar para o outro lado do que o Sawyer?
Por falar no Sawyer, acredito que se o Jacob realmente estiver buscando um substituto, o Sawyer seria a melhor opção, e não duvido que acabaria aceitando para salvar os outros losties ou coisa parecida, ele só tá puto por causa da Juliet, mas assim que ver o que o MiB realmente quer, ele vai fazer o que é certo (seja lá o que for o certo).
Mas é só minha opinião, onde essa guerra vai dar, só Jacob sabe. Ou nem ele né!
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Adhemar
|
|
leoconz escreveu: |
Já pensou ele recruta o Sawyer, a Claire infecta o Jin e a Kate? O cartaz de sacanagem ia ficar hot... |
Hahaha, boa. |
Olha aew leoconz... só falta o Lapidus hein... uhauahauh
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Demond entra no lugar do Dogen, e Lapidus vai pro outro time. :P
Aí você vai ter que se explicar pelo spoiler hein... uhauhauhauauha :P
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Anderson_Chester escreveu: |
Demond entra no lugar do Dogen, e Lapidus vai pro outro time. :P
Aí você vai ter que se explicar pelo spoiler hein... uhauhauhauauha :P |
uahauahau... olha que eu não gosto de Spoiler... só vejo se for sem querer como aconteceu recentemente no Twitter...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar