Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Hahaha
Valeu + 1 Jack, esse bolão é sempre divertido, espero outro ano que vem também
Fiz 1 ponto à mais que ano passado... dessa vez fiquei à frente do rataoloco, hehehe!
Obrigado mesmo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ficar 1 pt atrás do cheliga é muita humilhação...
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Pelo menos não fiquei em ultimo...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
E já é o segundo ano seguido que eu acabo com a raça do Gabriel aqui no Bolão, pobre coitado...
A freguesia do Fluminense enfrentando Corinthians está saindo dos gramados e invadindo o cinema também.... FREGUESÃO!!!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Terminado o período de contestações , vai o PARABÉNS FINAL aos grandes ganhadores:
Listagem de Pontuação e Vencedores:
1 - mellojack - 38 pts. 3 meses de LD
2 - icaro.lost - 37 pts. 2 meses de LD
3 - lucasgremista - 36 pts. 1 mês de LD
4 - rataoloco - 36 pts. ( apesar de ter ficado atras no critério de desempate ) 1 mês de LD
Dell, favor liberar os acessos.
Grande abraço a todos que participaram
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
E aí? Eu estava na expectativa de ter acesso antes do 6x08... =/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
todos já liberados.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
todos já liberados. |
Valeu Dell
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
todos já liberados. |
thx man
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ué, ñ era quem fazia mais pontos e quem fazia menos que ganhava??? /me tentando disfarçar seu insucesso.
É a segunda vez que isso acontece esse ano. A primeira foi no sorteio das chaves da copa do mundo lá no trabalho...
Já que ñ tenho sorte no jogo, vou tentar no amor...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar