Após duas cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar totalmente nua no carnaval 2010.
RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.
A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.
Fugitivo tenta escapar de tribunal por janela à prova de balas, mas se dá mal
Incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança do tribunal.
Travis Copeland, de 19 anos, havia violado as condições de sua fiança.
Do G1, em São Paulo
O americano Travis Copeland, de 19 anos, se deu mal ao tentar escapar na última quarta-feira de um tribunal em Waukegan, no estado do Illinois (EUA). Na fuga, ele se jogou contra uma janela, mas o vidro era à prova de balas e não quebrou.
O incidente foi flagrado pelas câmeras de segurança do tribunal. Após ver frustrada a tentativa de fuga, Copeland deitou no chão e se entregou. De acordo com o jornal "Daily Herald", ele tinha comparecido ao tribunal após violar as condições de sua fiança.
A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.
Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.
Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.
Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).
Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.
Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.
"Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."
Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum
"Terremoto no Chile: Indícios apontam HAARP como causa
(PostDateIcon fevereiro 27th, 2010 | Author: Ash Torres)
Hoje, 27/02/2010, foi registrado no Chile o sexto maior terremoto que o mundo moderno já presenciou, alcançando 8.8 graus na escala Richter. Abalos secundários chegaram a 6.6 graus, agravando ainda mais a situação.
O terremoto de 8.8 graus teve seu epicentro em Concepción, a segunda maior cidade chilena
O terremoto gerou tsunamis. Alertas foram emitidos para a Ilha de Páscoa, Peru, Equador, Hawaii, Nova Zelândia, Austrália, Japão, toda América Central e Polinésia Francesa. A destruição pelas ondas começou pela ilha Juan Fernández, 600km da costa chilena.
Mudanças de cores e brilhos no céu não precursores de um terremoto natural. Contudo, tais efeitos estiveram presentes em todas as vezes que o HAARP entrou em ação para causar desastres. Tais eventos foram vistos durante os terremotos na China, Peru, Vanuatu (dentre outros) – e também no Chile!
A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Abaixo, a tradução de seu depoimento.
Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”
Abaixo, a entrevista completa:
(video)
Novas informações a qualquer momento."
...
Para quem não sabe, HAARP é:
Wikipedia: "O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
(...)
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da STOA (Science and Technology Options Assessment), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias.
Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
fake, só pode. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Jornalista foi em busca de furo de reportagem e provocou um rombo!
* * *
Termina depoimento de jornalista;
parte de maquete é quebrada por ele em sessão Julgamento Nardoni
Terminou por volta das 17h35 o depoimento do jornalista Rogério Pagnan, do jornal Folha de S.Paulo. Na época da morte da menina, ele fez uma entrevista com o pedreiro Gabriel Santos, em que ele afirmava que uma pessoa havia arrombado uma obra vizinha ao edifício London na noite da morte da menina
Durante o testemunho, Pagnan foi apontar para um local do edifício London e quebrou parte da maquete. (Por Débora Miranda)