Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
77% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
não sei se foi por eu estar c expectativas muito absurdas sobre esse filme , eu achei ele bem mediano =/.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bem, estou no Canadá e fui ver o filme aqui no cinema, no dia da estréia.
E como valeu a pena... Filme ótimo!
Fiquei impressionado, DiCaprio dá um show de interpretação.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Galera... Coisa fina.
O melhor filme que eu assisti nos últimos tempos.
Coisa fina.
Como o Pablo Villaça coloca na crítica dele, "Shutter Island é O Iluminado de Martin Scorsese."
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Coloquei exatamente a mesma coisa no Twitter.
Um dos melhores filmes que assisti nos últimos anos.
Não deixa uma ponta solta sequer. Leonardo Di Caprio tá muito bem. Scorcese matou a pau.
Preciso ver de novo, com a história completa na cabeça agora.
10/10
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
FILMAÇO!
Paranóia total! Muito bom mesmo!
Quando mais gente assistir falo mais, para evitar spoilers.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Me lembrou muito O Iluminado do Kubrick. Alguns elementos de câmera, por exemplo.
Achei o filme SENSACIONAL. Quem dera pudéssemos ver sempre esses novos filmes com essa qualidade.
Di Caprio muito perfeito no filme. Uma direção fantástica.
Paranóia total, como disse o RV.
Filmaço!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Filme maravilhoso!
Muitos elementos de Kubrick, indeed.
Posicionamento de câmeras, como o sangue era usado, a trilha sonora.
Eu passei o filme inteiro pensando milhares de coisas e no fim fui surpreendido!
Roteiro muito bem feito...
e uma interpretação de DiCaprio fenomenal! Cada filme que ele faz consegue se superar...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente filme!
Scorsese + DiCaprio tá ficando coisa fina!
História tensa, mas muito encaixada, e surpreendente...
9,5/10
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Achei o filme MUITO bom.
Só não gostei muito da cena final... achei que podia ser diferente... mas 'tensa' sei la...
mas vale a pena as 2h30+ na cadeira do cinema
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pensando um pouco, agora que saquei porque a paciente sendo entrevistada pede para o parceiro do DiCaprio pegar um copo de água.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Pensando um pouco, agora que saquei porque a paciente sendo entrevistada pede para o parceiro do DiCaprio pegar um copo de água. |
eu demorei um tempo pra perceber varios detalhes. muita coisa eu so caiu a ficha depois hehe
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS
Gostei bastante do filme também, mas algumas "dicas" já davam idéia do final.
Eu comecei a achar que ele era o doido quando um dos médicos diz que tem pacientes que não possuem consciência de sua doença e inventam histórias mirabolantes e ele fica espantado (coisa boba mas fiquei com o desconfiômetro ligado), mas a cena do copo que citaram aí em cima foi "a certeza". Além de várias outras coisas que aconteceram (e que não lembro agora), vocês repararam que quando essa mulher vai beber o copo não está na mão dela?
Doidera! Algumas cenas que se repetem (como um deja vu) entre outras coisas!
Gostei bastante, tanto do filme quando da atuação do Di Caprio!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A cena na "casa" do psiquiatra é sensacional também.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
filme bacana, historia maluca, paranoia total, mas não me empolgou tanto. o final ficou bem previsivel (exceto a parte que ele mata a esposa), mas a direção de fotografia foi sublime.
7/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: